x
Convex Datacenter
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #181



    Bom dia pessoal.
    Então, o chakal desta vez mostrou um javali muito bacana msm, e ainda mais que ele novamente citou o meu, esses tempo ele citou o meu java denevo, e ele me disse que em agosto vem fazer uma materia aqui em umas trilhas com aguas no meu java.
    E no final parece que ele fala "gostei muito nao" mas ele fala "gostei muito entao". é o que eu escutei as 5 vezes que assiste, e reparem que o java lá perde a tração traseira depois de tentar subir o morro, ou foi a ponta de eixo ou cardan, mas depois falei com ele, ele falou que foi o cardan que caiu, eu notei que os cardans daquele java ficou com os cardan estrangulados, ai nao tem cruzeta e luva que guente.

    Sobre o cambio da band ai vai uma opiniao minha.
    Eu uso o 4 marchas, ele nao da problema nunca, e nao entra agua nunca. O cambio 5 marchas da band entra agua e tem mais chances de dar um probleminha. Agora se é para uma pessoa que nao usa o brutao severamente como eu uso... Nao entra em agua como eu entro esta de boa. é uma opiniao minha pessoal.

    Qualquer coisa estou a disposição.

  • #182
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    O amigo rodrigo de umuarama trocou seu cambio e vai me arrumar a caixa de transferência por um presso legal então vou revisar a minha mesmo por enquanto, meu cambio é muito bom só a reduzida que ta meio ruim, para trocar as peças não vou ter nem que tirar do lugar. mas a ideia de por um de toyota ainda esta firme só vou adiar mais um pouco.

    Abraço.

  • #183
    O cambio original do javali é muito bom, eu usei mais de 3 anos, nunca quebrei nada. E meu motor é forte e uso pneus grandes bem cravudos. Tudo depende da tocada tbm.
    A unica coisa que tem que fazer no cambio do java é na reduzida como falei e mandei fotos doque fiz, para parar com a escapação da alavanca da reduzida, ao inves da trava que tem original, tira ela, faz rosca...e coloca uma porca travante. Do resto é só acelerar msm...
    Abraços

  • #184
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    galera, uma dúvida, alguem sabe onde dá pra arranjar javali original (ou semi) no estado de são paulo?? devo ir pra lá em no max em 2 meses e já gostaria de ter uma ideia de onde ir

  • #185
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    amigo vc já viu o Javali vermelho que esta parado a uns 6 meses na avenida Presidente kenndy

  • #186
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    quando for darei uma olhada =)

  • #187
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    galera, to pesquisando um pouco sobre guinchos, e vi q, pelo menos para iniciantes como eu, quando comprar um javali, vou colocar um guincho elétrico, pela facilidade de instalação, e tmb por ser mais barato. Mas me digam, sendo o javali, segundo a wiki, um veículo de 1650 kilos, dá pra usar catraca pra puxar ele, ou só com um guincho bom msm???

  • #188
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    pessoal, alguem sabe me dizer se o cambio da F-1000 fica bom num javali??

  • #189
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Câmbio Javali

    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    pessoal, alguem sabe me dizer se o cambio da F-1000 fica bom num javali??
    Olá Angelo,
    O Cambio do Javali é quase idêntico ao Clark F260 que são utilizados nas F1000 e Algumas C10/D10 da Chevrolet, parece que o do Javali só muda a carcaça externa!!!!!para usar caixas diferentes no Javali deve-se observar o peso/torque/tamanho veículo,etc!!!!Tem que ser similares ao Javali( Veículos pesados, motor diesel, etc)

    Abs
    Roland

  • #190
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    pessoal, alguem sabe me dizer se o cambio da F-1000 fica bom num javali??

    O cambio original do javali já é o mesmo da f 1000 porem 4m, o problema não está no cambio a caixa de transferência do javali é que tem alguns problemas.

  • #191
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    obrigado simtesch e PHF, informação super útil =)

  • #192
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    só uma dúvida, não entendo muito de mecanica, mas se mudar o cambio, akele problema da reduzida escapar, vai continuar??? vo ter de por uma porca travante, como o gardenal fez??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade