x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #145

  • #146
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    29
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    dá pra fazer isso com java original, fora a necessidade óbvia do snorkel???

  • #147
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    dá pra fazer isso com java original, fora a necessidade óbvia do snorkel???
    com certeza meu amigo...o java original vai bem, tem uns lugar que msm reduzido se ele tive de 2 marcha pode dar uma amarrada.... Ai só coloca a 1 que vai embora. Confira tudo as vedações...respiros de cambio, diferenciais...
    E mete a lenha nesse trem.... Que ele guenta sim.
    No meu eixo dianteiro coloquei 2 retentor de cada lado
    vou postar foto para vcs verem, vou achar elas e postar.

  • #148
    AEE PESSOAL
    MAIS UM VIDEO DO FIM DE SEMANA XIK....
    PANTANAL E NESSE HORARIO 17:30 TA ESCURO, TIVEMOS QUE RODAR ATÉ AS 22:30 ONDE ERA NOSSO PERNOITE.
    E NA ESCURIDAO FOI LINDO DE SE VER....
    OLHEM ESSE VIDEO QUE COISA DE LOCO.... OS QUADRI NO MEIO DO CORIXO TUDO BOIANDO

  • #149
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Gardenal qual a relação de diferencial que vc usa é a original?

  • #150
    Citação Postado originalmente por phf Ver Post
    gardenal qual a relação de diferencial que vc usa é a original?
    troquei a minha tem 2 semanas, coloquei a relação 4.09 11x45 não é a que eu queria,
    o que eu queria msm era uma 3.5 ou no maximo uma 3.7. A original é 3.1 certo.
    Como eu ganhei uma relação dessa que coloquei ai comprei somente mais uma, em questao de força triplico, mas perdi muito final. Como aqui nao viajo mais com ele, ta até de boa. Mas lá no ms viajava muito. Vou usar essa relação um tempo ainda, e depois coloco uma mais longa a 3.5 ou 3.7
    eu uso pneus grandes, to usando um 36"
    abraço.

  • #151
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PHF Ver Post
    Gardenal qual a relação de diferencial que vc usa é a original?
    PHF...
    Até 2 semanas atrás era original.
    Nao deu mta diferença, apenas na 4ª marcha que limitou bem a velocidade, a de cruzeiro caiu de 125 para 100km/h.
    Ainda bem, pq meu irmao é meio louco, imagina ele, gardenal, andando no jipe a 125km/h, nakela altura...
    Eu quase morria de infarto!kkk
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #152
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    o meu tá com a original, quando eu usava pneus 31 tava até bom mas agora coloquei 33 reformado que ficou co 34.5 e acho que o bicho tá meio froxo to querendo colocar uma mais curta mas ainda não sei qual, o cambio seu é de toyota band de 4 ou 5 machas?

  • #153
    Citação Postado originalmente por phf Ver Post
    o meu tá com a original, quando eu usava pneus 31 tava até bom mas agora coloquei 33 reformado que ficou co 34.5 e acho que o bicho tá meio froxo to querendo colocar uma mais curta mas ainda não sei qual, o cambio seu é de toyota band de 4 ou 5 machas?
    o meu é da 4 marcha, o de 5 só serve pra da problema e entra agua. O 4 nao entra agua de jeito nenhum.
    O meu com a relação original dava 140km/h eu usava um pneu recapado new frederico da 3k 33" mas viajava a 125km ele fazia media boa. E agora com essa relação como disse meu irmao o bruto da 100km/h uma merda kkkk

    procura ai a relação que da 3.5 no maximo a 3.7 que ele fica bom de força e bom de final...
    O que muda no cambio original para o da band, é que o da band tem a 1 e 2 marcha mais curta, a 3 mais longa e a 4 é tudo igual 1 por 1
    e éclaro a resistencia do bicho. Mas eu usei 3 nos e meio o meu original e nunca me deu problema.
    Qualquer to a disposição....
    Abraço

  • #154
    AI VAI MAIS UM VIDEO AMANTES DO OFF-ROAD E EM ESPECIAL AMANTES DO JAVALI.....


  • #155
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Então o meu escapa a reduzida as vezes, tem que trocar as duas engrenagens fica mais ou menos uns 1.200 para arrumar e to com vontade de por um da toyota tbm, so que agora to meio sem cascalho, tirando isso o resto do cambio é file se eu encontrasse um de toyota a base de troca eu ia ver se eu trocava, tava pensando em uma relação 9/44 da f 75 mas pelo jeito vai ficar muito curta. 3.5 é de que carro?

  • #156
    Citação Postado originalmente por phf Ver Post
    então o meu escapa a reduzida as vezes, tem que trocar as duas engrenagens fica mais ou menos uns 1.200 para arrumar e to com vontade de por um da toyota tbm, so que agora to meio sem cascalho, tirando isso o resto do cambio é file se eu encontrasse um de toyota a base de troca eu ia ver se eu trocava, tava pensando em uma relação 9/44 da f 75 mas pelo jeito vai ficar muito curta. 3.5 é de que carro?
    é, se vc colocar essa ai fica muito curto, demais da conta...
    Sobre escapar, eu vo te mandar fotos pra vc ver o que fiz no meu, essa 3.5 saiu em umas f-1000 mas como é uma relação especifica do dana 44, vc terá que trocar sua cx satelite tbm.
    Vo separa as fotos e vou postar aqui.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade