x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/12/2007
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Sidnei, tem kit pronto para esse motor. No Mercado livre tem muita gente vendendo kit de turbinas para Perquins, MWM e Maxion. Pergunta para esse pessoal que é provável que consigas bem fácil.
    Eu colocaria esse 3 cilindros à venda e pagava a diferença num 229/4 e colocava no lugar.
    Existe uma empresa chamada TURBOS ANHANGUERA a qual vende Kits para este e outros modelos à diesel.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/12/2007
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    71
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sidnei gross Ver Post
    bom dia galera
    estou precisando de uma dica eu tenho um caminhao agrale 1600 que vem com esse motor mwm de tres cilindros 2900 cc e estou querendo turbinar ele mas estou com duvida no tamanho da turbina que devo usar

    alguem pode me dar a luz sobre isso futuramente quero transformar ele em um 4x4 mas por enquanto um pouquinho mais de força ia bem
    Turbos Anhanguera.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    novo hamburgo/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    motor 3cil.

    a respeito do motor ele é pesado mas otimo para oque é proposto força e baixo giro, alta durabilidade que um trator precisa mas deficiente para uma camionete ou jeep que precise de giro e velocidade. para um veiculo de trabalho creio ser otimo, para pratica off road limitado, pra quem busca economia excelente pois em caminhoes agrale faziamos 13 a 14 km litro em uso urbano, pra quem nao gosta de barulho e vibracao é pessimo mas durabilidade é espantosa, tinhamos 4 na frota foram leiloados com km original manutencao precaria sendo que filtros e outroas manutencoes basicas eram negadas e o motor continuava andando como quando vieram da fabrica
    em resposta ao post do colega que explicou sabiamente a diferenca de 3cc e 3 cil.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    Idade
    41
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    bom pessoal vou dar uma reavivada nesse assunto ai porque tenho novidades
    bom eu ainda tenho meu caminhãozinho agrale 1600 roda simples com motor 3cil porem agora turbinado
    eu nao consegui nada nen na anhanguera e nenhuma outra kits de turbo pra ele enfim achei um cara em caxias do sul da sul turbos que turbina esses motores por aqui o cara gente finíssima me deu a barbada ,tem que fazer as peças nao teve jeito ,mas ai peguei a receita da turbina "tamanho " o resto das peças eu fiz ou peguei da linha turbo automotiva fecho todas tenho inclusive viajado com ele 400 500 kms maximo 1kg de pressao tranquilo, diminuiu o barulho e ta bem esperto pra andar anda com 1 tom em cima a modestos 70 a 80 no maximo 95 100 mas apertando agora estou pensando em colocar um intercooler nele pra da mais um ganho

    e ai o que vcs acham qual inter cooler serviria pra ele


    se puderem ajudar agradeço

  • #41
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sidnei gross Ver Post
    bom pessoal vou dar uma reavivada nesse assunto ai porque tenho novidades
    bom eu ainda tenho meu caminhãozinho agrale 1600 roda simples com motor 3cil porem agora turbinado
    eu nao consegui nada nen na anhanguera e nenhuma outra kits de turbo pra ele enfim achei um cara em caxias do sul da sul turbos que turbina esses motores por aqui o cara gente finíssima me deu a barbada ,tem que fazer as peças nao teve jeito ,mas ai peguei a receita da turbina "tamanho " o resto das peças eu fiz ou peguei da linha turbo automotiva fecho todas tenho inclusive viajado com ele 400 500 kms maximo 1kg de pressao tranquilo, diminuiu o barulho e ta bem esperto pra andar anda com 1 tom em cima a modestos 70 a 80 no maximo 95 100 mas apertando agora estou pensando em colocar um intercooler nele pra da mais um ganho

    e ai o que vcs acham qual inter cooler serviria pra ele


    se puderem ajudar agradeço
    Olá amigo Sidnei, aproveitando que você tem o cmainhão agrale 1600, estou vendo um motorhome pequeno que foi montado justamente em cima do AGrale XT1600, você tem video do seu caminhão?? queria ver como é o barulho do motor afinal hehehe. Vou lá olhar o motorhome porém o dia que for ver não sei se conseguirei ligar ele pois o proprietário não estará no local irei apenas ver para marcar outro dia pra testes.
    E quanto à "turbinação", chegou a calcular o custo total desse upgrade??
    Abraço!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um Agrale 1600D com motor 3 cilindros turbinado com a intenção de montar um motorhome.
    Giuliano comprou o motorhome? Gostaria de ver fotos dele.
    Ainda não tive oportunidade de colocar na estrada, ainda faltam muitas "coisinhas" nele pra rodar de boa.
    Gostaria de saber do usuário Sidnei quanto o caminhão dele está fazendo por litro com o turbo.
    Quanto ao ruído e vibração eu achei super confortável. Para quem já cruzou a patagônia de moto qualquer veículo de 4 rodas é macio.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    canela/RS
    Idade
    41
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Olá Roberto desculpe a demora na resposta , ele turbo fez média de 10 kml com pneu da f 350 nova ,não mexi na bomba mas melhorei o radiador pra poder pisar mais sem aquecer , atualmente não estou mais usando o o 229 três cil e sim um x 10 tdi é um câmbio 4403 da eatom mudou da água pro vinho pra andar e faz média de 9 por litro e eu fiz uma camper que coloco em cima pra viajar nas férias estou bem contente com o caminhão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade