x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 123
  • #97
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2



    Área só pros javalis

  • #98
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Javalizeiros,

    Alguém sabe me dizer qual largura (de disco a disco) do eixo dianteiro original do porquinho?

    É a mesma do dana 44 traseiro do engesa?

  • #99
    Que beleza de narrativa, Melo. Estou no segundo Javali a 10 anos. Quase tudo original, adicionei uma vela aquecedora para facilitar partidas a frio e Direção Hidráulica ZF do Diplomata, ficou um Show. A aparencia está meio caidona, mas a saude está otima. Nos ultimos 40 anos possui todos tipos de jipe nacionais. Adoro O Bicho, ele tem tudo isso que voce menciona. Só foi mal compreendido. A mecanica é super simples, robusta confiavel, aliás em mecanica eu mesmo sou seu médico, sempre curo suas poucas feridas depois de uma escaramuça no Pantanal ou Alcinopolis. toda a vida eu mesmo cuidei das minhas maquinas. Todo cavaleiro sabe a capacidade do seu cavalo. Todo jipeiro deve saber mandar o seu bruto ou vai desmonta-lo na primeira curva. O bicho tem a cara bruta, é rustico, barulhento, vibra por conta do motor 3 cilindros, é normal, é mal falado por alguns e amado pelos que entende. Não podemos subir morros, vadear em pantanos e varzeas com um carrinho da Penelope Charmosa. Precisamos de maquina bruta, dura, forte, cara de maludo, mal acabado pra aguentar o tranco. O autentico jipeiro conhece a boa maquina. Não me considero o melhor jipeiro do mundo, mas também com 40 anos de estrada e mais de 20 de pantanal, não devo estar entre os piores. Parabens novamente, Javali: Ame-o ou deixe-o, pois ele nunca vai deixar voce! Abraços - Intrépido - icojavali@hotmail.com

  • #100
    Fazollo. Gostei do comentário. Alguns jipes Javali tinha o logotipo
    MPLM, na grade. Esse logotipo aparece em vários pontos do jipe, inclusive na numeração do chassi ao lado e na travessa da frente.
    Quanto a TERRORISTA, fica até charmoso, marca bastante, é que o bicho passa por tudo e sobre todos.

  • #101
    BELEZA! RODRIGO T. - Aqui só tem fera. Onde ha feras, não tem espaço pra fracos.
    Parabens - Intrépido - icojavali@hotmail.com

  • #102
    Rodrigo T. - O Motor MWM 229 3 cilindros do Valmet é um motor Agricola/Industrial, para ficar melhor no jipe ele deve ser automotizado, volante do motor, bomba injetora etc...É só se informar numa retificadora de confiança. E lá possivelmente voce consiga uma nota de motor recuperado. Mas assim mesmo ele é ótimo. Intrépido - icojavali@hotmail.com

  • #103
    Zé Tadeu. Que beleza de maquina. A minha caixa de direção hidráulica ficou exatamente igual a instalada no seu Java.
    Parabens. Com esse motorzão deve ser legal.
    Intrépido - icojavali@hotmail.com

  • #104
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Javalizeiros,

    Alguém sabe me dizer qual largura (de disco a disco) do eixo dianteiro original do porquinho?

    É a mesma do dana 44 traseiro do engesa?
    Perguntei errado, pessoal, desculpem-me!

    Na verdade preciso é da distância entre as faces dos cubos dianteiros onde encostam as rodas.

    Um amigo tá pegando um Java sem eixo dianteiro. Fui lá olhar o jipe com ele, e o eixo traseiro parace ser o mesmo dana 44 do engesa (freio a tambor), é isso mesmo?

    Se alguém souber de um eixo dianteiro desse pra vender....

    Valeu!

  • #105
    ALÔ! ALVORADA!! FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS SOBRE O JAVÃO!! O MEU É TODO ORIGINAL AINDA. MAS COMO ELE É DEMOCRÁTICO, ACEITA TODAS ADAPTAÇÕES POSSIVEIS SEM PERDER A POSTURA ARROJADA, NO FUTURO DEVO MUDAR A MOTORIZAÇÃO E ALGUMA COISA MAIS. ELE É MINHA CACHAÇA ESTOU CONTIGO E COM ELE E NÃO ABRO. ÀS FAVAS OS CRÍTICOS!!!!!!!!
    PARABENS PELA MAQUINA. Intrépido - icojavali@hotmail.com

  • #106
    Vinicius. O primeiro java que comprei à 10 anos só me deu dor de cabeça. Estava mal tratado, em cada lugar que revisei tinha uma armadilha pronta pra esplodir, desde semi-eixo mal soldado, freio ruim,direção motor e por ai a fora. Arrumei-o todo...hoje roda lá por sinop-mt. Já o atual só tive prazer, em tudo que revisei estava original, as vezes até com graxa de fabrica hoje é só prazer....agora com dh de diplomata ficou mais show ainda....parabens
    os jipeiros da ordem javalesca geralmente são pessoas muito especiais

  • #107
    CESARSOUZA!
    AQUI EM COXIM-MS TEM O INTRÉPIDO, JIPEIRO COM 40 ANOS DE ESTRADA E JAVELIZEIRO A 10 ÀS SUAS SORDENS. icojavali@hotmail.com

  • #108
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    1. Marcelo R. A. da Cunha has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space.
    Marcelãooooooo, meu fio, esvazie sua caixa pois preciso te mandar uma MP!

    Abração!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade