x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 123
  • #85



    Citação Postado originalmente por ERNESTO ANGEL Ver Post
    Douglas
    POSSUO JAVALI DESDE 97,QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.
    UM ABRAÇO E BEM VINDO AO FORUM.
    Bom dia Ernesto
    obrigado pela atençao. Na realidade, possuo algumas duvidas sim, mas atualmente a principal é saber qual direçao hidraulica posso adaptar no java.
    Pode me ajudar?
    O pessoal da Trator Gama vende uma pronta para ele, mas esta meio salgado o preço.
    Aguardo resposta.
    Abraço

    Douglas

  • #86
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    56
    Posts
    176
    Agradecimento: 1

    Desistencia do Java!

    Amigos, tenho um Javali 1989 que nunca fora documentado. Descobri isso quando comprei e o cara que me vendeu, me passou um DUT de um Javali 1990. Comecei a reforma do Porcão e na hora que achei o número do chassis, eu resolvi bater com o tal DUT. Qual não foi minha surpresa?! O número estava diferente. Recorri ao meu cunhado que é delegado e diretor da polícia civil daqui do DF. Ele pesquisou nos DETRANS e tudo mais. Só conseguiu descobrir com um amigo dele do DETRAN, pois o cara consultou no sistema do DENATRAN e com isso vimos que o carro havia sido adquirido pela CELTINS e nunca fora emplacado! Quase pirei, mas consultei um amigo que mexe com carros antigos e ele me disse que seria tranquilo pra um despachante amigo dele levantar a documentação e legalizar o porcão.
    Bom, essa minha saga começou em 2004. De lá pra cá, eu passei 2005 e 2006 trabalhando fora do país. Voltei em meados de 2006. Depois voltei para mais uns 3 ou 4 meses pra lá e agora definitivamente em terras tupiniquins.
    Neste meio tempo, eu desanimei de arrumar meu Java. Coloquei ele à venda no ORKUT, antes da minha última saída do Brasil. E agora coloquei no ML e em outros sites de venda(Rolo 4X4, Portugues OffRoad e etc.).
    Bom, mas vendo essa animação toda, sinto até um aperto no coração. O problema é que eu, após sofrer alguns bons meses com a Trator Gama, fiquei meio chateado e sem vontade de arrumá-lo. Agora lendo esse fórum, eu vejo que nem tudo tá perdido.
    Me digam uma coisa:
    Alguém já adaptou diferenciais diferentes no Javali? Qual?
    Caixa de cambio e transferência eu também já vi falar aqui (Toyota), Mas alguém já adaptou outra?
    O meu motor tá com a Kilometragem muito baixa, visto que ele não podia rodar por aí por falta de emplacamento. Será que valeria a pena trocá-lo?
    Me simpatizei com o Java desde o início. Quando pequei o meu, ele estava com o assoalho todo detonado, diferencial dianteiro oco, diferencial traseiro, caixa de cambio e transferência cheias d'água, tudo muito ruim, mas tem muita peça de reposição para quem precisar. Fiz Body Lift nele e queria fazer Spoa! Ele ia ficar muito bruto mesmo! Mas...
    Eu sinceramente não gostaria de vendê-lo, mas deixá-lo na minha garagem cheio de poeira, isso é um sacrilégio!
    Bom, aguardo dicas e orientações dos amigos.
    Abraços a todos e muito boa sorte com seus Javas. Saibam que tenho até inveja (sadia) de vocês! Queria muito rodar no meu.
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

  • #87
    Usuário
    Entrada
    31/10/2007
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    qual é o preço?

  • #88
    Citação Postado originalmente por ERNESTO ANGEL Ver Post
    Douglas
    POSSUO JAVALI DESDE 97,QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.
    UM ABRAÇO E BEM VINDO AO FORUM.
    Bom dia Ernesto

    Sabe me dizer que tipo de direçao hidraulica posso adaptar no java?

    Aguardo
    Douglas

  • #89
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    56
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fagiugno Ver Post
    qual é o preço?
    fagiugno, conforme o anúncio, eu peço R$ 3.500,00 nele sem o motor, mas se vc quiser, eu ainda não levei o motor dele para vender, pois meu guincho hidráulico está baleado e com isso eu não tirei ele. Com o motor, eu quero R$ 5.500.00.

    Grato pelo contato,

    Fernando.
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

  • #90

    mudou

    Voltou com outro endereço.
    http://maurodarezzo.sites.uol.com.br

    revista nº54
    http://maurodarezzo.sites.uol.com.br...ria/index.html

    Realmente não é fácil de decorar, desta forma digite "Ctrl D" e guarde no "favoritos". Se vc estiver fora de seu PC e precisar acessar o site é possível de uma forma mais fácil. Entre no meu site que tem um link lá:
    http://www.moveisrusticos.com.br
    Esse é fácil de decorar....

    Grato
    Mauro

  • #91
    Usuário Avatar de lopez23
    Entrada
    23/08/2008
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    amigos
    Gostaria de saber se alguem tem a informação do peso do motor javali 3cc, pois estou pensando em colocar um motor s4t, e não sei se esse é muito pesado para ele, tb alguém saberia dizer se a sua instalação é plug end play.
    Abraços

  • #92
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    E ai Lopes como, vai a minha intençao e adaptar o s4t tambem no java,
    quanto ao peso acho que não muda muito não, o motor original e bem pesado.
    o que eu sei é que p perkins q20b é so trocar os suportes dos coxim, o resto e tira um e poe o outro, o maxiom deve ser igual? ou não.

  • #93
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Rodrigo:

    No meu coloquei o MWM-229, ficou excelente, mas, o problema é o peso, o maxion acho que seja ideal, porque não é tão pesado quanto ao MWM, e a potência se equivale.

    Se for colocar a mesma caixa, é fácil adaptar, mas você se deparará com o mesmo problema que me aconteceu, devido ao barulho da caixa, por isso depois coloquei a caixa de 4 marchas com reduzida do toyota, aí sim, ficou muito bom para qualquer atividade.

    abraços

    Tadeu

  • #94
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Valeu José,
    Meu jipe ta parado, depois que adaptar pedaleira suspensa, servofreio e DH vou potar o bixo pra faze umas trilhas de leve com o motor que esta mesmo, um MWM 3cil. de trator valmet tipo o 229 só que 3 cil. ai quando vender esse motor e junto mais uma grana e troco
    senão é muito tempo parado.
    E o problema é que quando meu pai comprou esse motor não pegou nota como era de trator e agora pra vende ele como eu vou fazer?
    um abraço.....

  • #95
    Usuário Avatar de José Tadeu
    Entrada
    14/07/2004
    Local
    Palmas/PR
    Idade
    60
    Posts
    132
    Agradecimento: 1
    Rodrigo:

    Esse motor MWM 3 cilindros, vibra tanto e faz tanto barulho como o motor Original do Javali?
    Porque o trator dá impressão que trabalha bem comportado.
    Para você vendê-lo acho que deverá ser apenas com recibo, mas, boa sorte com seu Javali, e tem mesmo que fazê-lo rodar.

    abraços

    Tadeu

  • #96
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    E ai José blz
    ele vibra um pouco menos mais vibra bem ainda o problema é que a relação final do jipe ficou muito londa porque o outro motor tinha menos rotação.
    em 1ª anda um monte ate pedir troca, pra trilha fica ruim.
    valeu................

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade