x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123
  • #73
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0



    Moro em Resende-RJ e apareceu um Javali para vender em uma avenida, estou tentado a comparecer e ver o estado e o preço do mesmo.
    Agora, um auxilio:
    O que devo avaliar no Java ?
    Tenho que ver o motor, caixa, estado geral, e o que mais ??
    (ele está sem capota).
    Qual o preço médio para um veículo desse ? Tenho um CJ-5 e só tenho a média de preço deste .
    Agradecendo antecipadamente,
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #74
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0

    Sonho

    Esse jeep é um sonho. Tem meu javali guardado esperando o transplante de motor (original pelo Q20b). Abraço a todos.

  • #75
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Onde estão os javalizeiros ???

  • #76
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Sou proprietário de Javali ,logo quando comprei não sabia nada sobre o carro,fui pesqiusar, fuçei tudo que encontrei sobre o Java ,da história à mecânica, depois começei a botar a mão na graxa sempre que achava que algo não estava bom.Hoje estou tranqüilo.O javali não é nada complicado,na verdade é bem simples.Acho que a grande maioria dos jipeiros são na verdade muito " queixudos" quando converçam parecem entender mas na prática,não sabem de nada é só papo!

  • #77
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    61
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    [quote=Zé Renato;390823] Sou proprietário de Javali ,logo quando comprei não sabia nada sobre o carro,fui pesqiusar, fuçei tudo que encontrei sobre o Java ,da história à mecânica, depois começei a botar a mão na graxa sempre que achava que algo não estava bom.Hoje estou tranqüilo.O javali não é nada complicado,na verdade é bem simples.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Idade
    58
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    superjava

    o meu tem sistema de suspensão triplo..........molas sobre os eixos, amortecedores e molas helicoidais....maravilha.......motor Perkins 4236..economico...forte o suficiente...o importante num jeep é ele acompanha-lo onde o dono quer ir.........tem muito jeepinho por ai que não vai onde o dono quer levá-lo.kkkkkkkkkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viabilidade do Javali-trilha-das-torres-maripora-026.jpg   Viabilidade do Javali-trilha-das-torres-maripora-003.jpg   Viabilidade do Javali-wetwstg-065.jpg   Viabilidade do Javali-wetwstg-072.jpg  

  • #79
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    e ai pessoal tenho uma capota de fibra para javali para vender se souberem quem queira , capota boa forte muito bonita lenbra trolher não tem vidros nem porta nunca foi pintada é só preparr dar tinta...quem se interessar me contate

  • #80
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Qual é o valor? Tem fotos??

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #81
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    capota de fira p Javali

    E ai vou montar o java p trilha e vou liberar a capota, nunc foi pinta a parte de fora ja chegou ser preparada mas não pintaram falta refazer uns detalhes e deu, a parte de dentro não foi trabalhada pois o cara ia colar carpete , não tem os vidros nem as portas, aonde foi feita não sei sei que foi em porto alegre num lugar que fazem capot p bugui... vendo por 1.800,00...

    ctato leonardoraffi@pop.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viabilidade do Javali-mvc-001f.jpg   Viabilidade do Javali-mvc-002f.jpg   Viabilidade do Javali-mvc-005f.jpg   Viabilidade do Javali-mvc-006f.jpg   Viabilidade do Javali-mvc-007f.jpg  

  • #82

    Javali

    Boa tarde.
    Me cadastrei hoje no 4x4 para buscar mais informações sobre este estilo de vida.
    Recentemente comprei um Javali e o reformei inteiro, mas ainda tenho algumas duvidas, bem como também aprendi algumas coisas sobre o mesmo.
    Se alguém tiver interesse em trocar informações, estou precisando, e tb posso ajudar.
    Abraço a todos.

    Dougals
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viabilidade do Javali-ssa51486.jpg   Viabilidade do Javali-ssa51479.jpg  

  • #83
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    olá pessoal
    existiu javali com capota de aço ou fibra? eu vi em algumas revistas mais antigas fotos de javali com capota dura.
    abraços
    ola meu amigo.
    existiu java com capota de fibra sim.
    comprei um no começo do ano e ele tem.
    se quiser ver, mande um e-mail para depieri@frigoestrela.com.br que te respondo.
    abraço
    Douglas

  • #84
    Douglas
    POSSUO JAVALI DESDE 97,QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÇAO.
    UM ABRAÇO E BEM VINDO AO FORUM.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade