x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1



    Bom dia a todos, peço desculpas a todos pelo aparente abandono da ideia da associação, estou tendo que lidar com um revés financeiro e isso está me ocupando bastante.
    Montei uma empresa de trailer e carretas e o procedimento, guardadas as devidas proporções, é o mesmo para a fabricação de veículos em pequenas séries.
    Estou retomando o projeto da associação.

    Agradeço a todos pelo apoio e interesse.

  • #26
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Que show. Qual seu contato Nicolas? Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    nicolaslancaster@gmail.com

    A título de curiosidade, um vídeo de nossas carretas.

    .
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    12/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Sou Advogado e gostaria de tirar a ideia da associação do papel, mandei um e-mail ao Nicolas, mas ele não
    respondeu.
    Gostaria de saber quem, esta disposto a prosseguir com a ideia, e gostaria muito de obter a autorização do Nicolas, uma vez que foi ele o autor da criação da associação.
    meu e-mail: wanderleytri@hotmail.com

    E quem tiver contato com o Nicolas, por favor, me fale!
    Um Abraço!

    Wanderley
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento suplementar de segurança passiva - Air Bag, na parte frontal dos veículos novos saídos de fábrica, nacionais e importados.

    Resolução CONTRAN nº 311 de 03/04/2009 - Federal - LegisWeb

    Estabelece requisitos de proteção aos ocupantes de veículos em casos de impacto lateral contra barreira deformável.

    Resolução CONTRAN Nº 721 DE 10/01/2018 - Federal - LegisWeb

    Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do sistema de controle de estabilidade, nos veículos M1 e N1 novos saídos de fábrica, nacionais e importados.

    http://new.denatran.gov.br/download/...cao5672015.pdf


    Altera a Resolução CONTRAN nº 311, de 03 de abril de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento suplementar de segurança passiva - Air Bag, na parte frontal dos veículos novos saídos de fábrica, nacionais e importados.

    http://www.denatran.gov.br/images/Re...ao59720162.pdf






    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wanderleytri Ver Post
    Sou Advogado e gostaria de tirar a ideia da associação do papel, mandei um e-mail ao Nicolas, mas ele não
    respondeu.
    Gostaria de saber quem, esta disposto a prosseguir com a ideia, e gostaria muito de obter a autorização do Nicolas, uma vez que foi ele o autor da criação da associação.
    meu e-mail: wanderleytri@hotmail.com

    E quem tiver contato com o Nicolas, por favor, me fale!
    Um Abraço!

    Wanderley

    Peço perdão pela falta de resposta, estive bastante distante desse projeto.
    Meu e-mail é nicolaslancaster@gmail.com

  • #31
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Boa tarde pessoal!!!

    O assunto em questão me interessa bastante, uma vez que estou finalizando a construção de uma réplica do famoso "Lotus Seven" do Colin Chapman. Só para deixa-los a par, baixei os projetos do carro pela internet e construí a replica a partir de um GM Chevette que possuía. O Chevette esta devidamente registrado em meu nome, o qual sou o segundo dono do veiculo. Como estava em mau estado, pois já havia adquirido ele assim, resolvi usar a mecânica para dar vida a minha criação. Agora que ele está quase pronto preciso documentar, ou como protótipo, que me parece não haver mais essa possibilidade, como buggy ou por fim como veiculo artesanal. Tenho NF das peças novas que foram adquiridas, como disco de freio, burrinhos de rodas, pivôt, cabos de comando, matéria prima para o chassi, etc..
    Gostaria de alguma orientação nesse sentido. Contatei um fabricante de gaiola, cujos veículos podem ser documentados. Ele me disse que se eu tivesse um motor sem registro, ou originário de veiculo baixado no Detran, ele me venderia um "KIT" com NF e plaqueta com numero de chassi para eu fazer a documentação. Isso procede? Por outro lado pensei em entrar junto ao Detran com modificação no Chevette e usar o documento do Chevette "Modificado" na replica. Sei que as coisa aqui no nosso Brasil são difíceis, pois colocam dificuldades para "vender" facilidades. Se alguém tiver alguma ideia ou puder me orientar, agradeço. Vou colocar algumas fotos da replica.

    Abraço à todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20180901_121159.jpg   -20180901_121207.jpg   -20180901_123043.jpg   -20180728_122448.jpg   -20180728_122457.jpg  
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #32
    Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    São João Nepomuceno/MG
    Posts
    61
    Agradecimento: 1
    Vamos tentar congregar os interessados na Associação Nacional de Construtores de Veículos Artesanais (provisoriamente ANCVA).
    Criei um email para fazermos um pré-cadastro inicial dos interessados
    ancvaorg@gmail.com, assunto: pre-cadastro ANCVA, aos cuidados Nícolas Lancaster.
    Havendo demanda faço um site com um cadastro mais completo.
    Os nomes que se cadastrarem por esse email eu mesmo lanço no site
    O nome de usuário é o que você quiser para seu acesso ao site no futuro próximo (o mais próximo possível) eu envio uma senha provisória
    Esse procedimento é somente enquanto faço um site.

    Nome:
    Telefone:
    Email:
    Nome de usuário:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Nacional de Veículos Militares
      Por Inner no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/09/2011, 11:03
    2. Associação Paulista de Veículos Militares Antigos - APVMA
      Por DougBRSP no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/12/2009, 16:47
    3. Fotos de atvs artesanais made in brasil
      Por ITALIANO no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/10/2009, 15:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade