x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    A fiat vai fazer um wangler em pernambuco e dai!




    Infelizmente ou felizmente acho que nossos T4 estão mesmo com os dias contados.
    A Ford lançando o TRX a não sei quantas Dilmas (110 a 135) e você podendo comprar um JEEP da Fiat-Chrysler também não sei por quantas Dilmas acho que mesma faixa (110 a 135) qual será o melhor ???

    TRX a diesel com manutenção pesada (quem tem Troller sabe) ou comprar um JEEP a gasolina manutenção ???? não se sabe e podendo comprar opcionais gringos mesmo pagando imposto mais baratos que os de Troller no Brasil.

    Apesar de tudo acho que vamos sair ganhando por temos uma opção a mais (sera!!)

    abraço a todos
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Absolutamente TODAS as fábricas que tiveram modelos importados sendo fabricado no brasil tiveram o mesmo resultado final:

    1- depenaram o carro , diminuiram o custo Brasil e os impostos, ou seja,lucro foi imediatamente triplicado
    2- os carros depenados mantiveram-se no mesmo patamar de preço, quando nãotiveram um aumento de preço real em menos de 1 ano.

    Essa é a lei do mercado automobilístico.

    A lei de oferta e demanda e a máxima de que quanto mais concorrentes melhor, NÃO se aplica em ABSOLUTAMENTE NENHHHUUUMMMM caso automobilístico dos últimos 20 anos.

    A entrada de quase 1 dezena de camionetes só elevou o preço final em pelo menos 80% do que era quando só haviam ranger e s10. Alias essas duas, se beneficiaram quando trocaram seus modelos e quase duplicaram de preço.

    Diferente de todos os mercados mundiais, aqui quando se troca o modelo ou faz um atualização o preço SOBE em média de 30 a 50%, quando lá fora se mantém no mesmo patamar e ainda melhoram sensivelmente o carro como um todo, aqui depenam.

    Veja os 1.0 da vida PELADOS, todos estão custando absurdos 32 mil reais, ha 2 anos atras, comprei um fiesta 1.6 completo (que é linha premium entre os de entrada) pelos menos 32 mil. O sucessor do fiesta que era maravilhoso vindo do méxico foi depenado (até o VIDRO foi depenado nao tem mais dupla camada e nem proteção acustica e termica) ficou uma porcaria e custa acima de 40 mil... Ridiculo.

    Portanto, a FIAT vir com os Wranglers pra cá, espere preço maior, produto depenado, motor mais fraco e um mkt agressivo. CXom isso o TRX viverá tranquilo com preços entre 130 e 140 mil (nem precisa sonhar com algo abaixo dos 130 mil , nem de longe.... basta vc ter por base a ranger, que sempre foi mais barata que o t4... logo o trx será mais caro que a atual ranger tb).

    O t4 provavelmente continuara na ativa, tendo abs e airbag... provavel que obtenha alguma mudanca interna pra acomodar isso.

  • #3
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Absolutamente TODAS as fábricas que tiveram modelos importados sendo fabricado no brasil tiveram o mesmo resultado final:

    1- depenaram o carro , diminuiram o custo Brasil e os impostos, ou seja,lucro foi imediatamente triplicado
    2- os carros depenados mantiveram-se no mesmo patamar de preço, quando nãotiveram um aumento de preço real em menos de 1 ano.

    Essa é a lei do mercado automobilístico.

    A lei de oferta e demanda e a máxima de que quanto mais concorrentes melhor, NÃO se aplica em ABSOLUTAMENTE NENHHHUUUMMMM caso automobilístico dos últimos 20 anos.

    A entrada de quase 1 dezena de camionetes só elevou o preço final em pelo menos 80% do que era quando só haviam ranger e s10. Alias essas duas, se beneficiaram quando trocaram seus modelos e quase duplicaram de preço.

    Diferente de todos os mercados mundiais, aqui quando se troca o modelo ou faz um atualização o preço SOBE em média de 30 a 50%, quando lá fora se mantém no mesmo patamar e ainda melhoram sensivelmente o carro como um todo, aqui depenam.

    Veja os 1.0 da vida PELADOS, todos estão custando absurdos 32 mil reais, ha 2 anos atras, comprei um fiesta 1.6 completo (que é linha premium entre os de entrada) pelos menos 32 mil. O sucessor do fiesta que era maravilhoso vindo do méxico foi depenado (até o VIDRO foi depenado nao tem mais dupla camada e nem proteção acustica e termica) ficou uma porcaria e custa acima de 40 mil... Ridiculo.

    Portanto, a FIAT vir com os Wranglers pra cá, espere preço maior, produto depenado, motor mais fraco e um mkt agressivo. CXom isso o TRX viverá tranquilo com preços entre 130 e 140 mil (nem precisa sonhar com algo abaixo dos 130 mil , nem de longe.... basta vc ter por base a ranger, que sempre foi mais barata que o t4... logo o trx será mais caro que a atual ranger tb).

    O t4 provavelmente continuara na ativa, tendo abs e airbag... provavel que obtenha alguma mudanca interna pra acomodar isso.

    Não entendi, você afirma que no Brasil não tem carro concorrente com o TR4 ????????
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    TR4 ? Nem falei do mitsubishi! T4=troller...

    TRX = novo troller...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    TR4 ? Nem falei do mitsubishi! T4=troller...

    TRX = novo troller...
    Caros amigos, a FIAT vai montar o Wrangler em Pernambuco com mecânica IVECO a DIESEL e será o modelo Unlimited de 4 portas. Vai matar a pau, vender para mineradoras, jipeiros e muito mais, aproveitando a lacuna do Defender. Será ótimo para nós consumidores, que teremos mais uma opção.
    Eu que tenho uma Pajero Full 3D a diesel troco na hora, porque o Wranglerele não vai concorrer com Troller, está numa categoria bem acima, é automático e muito confortável.
    Abraços, Alexandre.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    onde leu isso?>?? qual veracidade dessa info? Se isso ocorrer, já estou vendendo meus carros a paritr de agora!

  • #7
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Tenho um conhecido que trabalha na fiat em betim e no meio do ano passado(maio/junho)ele já tinha falado que havia um wrangler na fabrica sendo usado para testes ,e que o carro não ficava de bobeira no pátio não, saia,rodava e quando volta ia para o setor de engenharia ,e ficava guardado lá. Acho que já estavam testando para fazer as modanças. Resta saber (se vier à ser fabricado aqui) o que vão colocar e tirar do carro ,motor diesel tem na iveco ,será que terá cambio automático ,se tiver será o de cinco marchas ou vão colocar um de quatro marchas para economizar ,o interior vai continuar bonito (pelo meu gosto)ou vão dar uma depenada no painel e forração de bancos e portas ,etc ,etc .
    Eu acharia melhor a fiat assumir a importação e colocar o bicho em algumas autorizadas maiores ,com mais estrutura para ter uma assistência mais bem distribuída pelo pais ,e claro dar uma baixada no preço né. Pois não acredito que fabricado aqui vai ter preço menor .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #8
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que a Chrysler já havia anunciado a morte do wrangler(como é hoje) para 2016 ,e depois mudou para 2018 .Deve lançar um modelo bem diferente do atual e aí quem sabe mandam o ferramental do antigo para a fábrica dos tupiniquim....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/02/2014
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    onde leu isso?>?? qual veracidade dessa info? Se isso ocorrer, já estou vendendo meus carros a paritr de agora!
    Esta informação é "oficiosa" e saiu de um diretor de área da Fiat de Betim. Não sei o que vão tirar e o que vai custar este carro, se for caro demais não vai vender e a Fiat não vai brincar com mercado, se ela entrar vai ser para fazer Barulho. A princípio acredito que virá com o mesmo motor e caixa da Iveco, 5 marchas manual. E eu não acredito que eles irão acabar com um clássico como o Wrangler que além de ser clássico e bem vendido lá fora, só não é por aqui porque é a gasolina e beberrão demais.
    Alexandre.

  • #10
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Wrangler não vende bem no brasil não é pelo fato de ser à gasolina ,não vende bem porque é caro ,se a gasolina custa à partir de 150 paus ,a diesel seria em torno de 175 a 180 .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Ale Drummond Ver Post
    Caros amigos, a FIAT vai montar o Wrangler em Pernambuco com mecânica IVECO a DIESEL e será o modelo Unlimited de 4 portas. Vai matar a pau, vender para mineradoras, jipeiros e muito mais, aproveitando a lacuna do Defender. Será ótimo para nós consumidores, que teremos mais uma opção.
    Eu que tenho uma Pajero Full 3D a diesel troco na hora, porque o Wranglerele não vai concorrer com Troller, está numa categoria bem acima, é automático e muito confortável.
    Abraços, Alexandre.
    Ale, pro Wrangler ocupar a lacuna deixada pela Defender, tem que tirar metade das frescuras que tem no carro, colocar eixos flutuantes e trocar os parachoques para aumentar os ângulos para algo decente para uma mineradora usar.

    Nos EUA, falam que vai chegar wrangler a diesel há quase 1 década. E nunca chega. Aqui no Brasil, wrangler a diesel, só acredito vendo.

    E ainda assim, mesmo chegando jk diesel aqui, pagar em torno de 200 mil reais pra ainda ter que importar kit de suspensão, trocar parachoques e rodar com eixo semi flutuante de carro de passeio, sem falar no eixo ditanteiro... tô fora. Se ainda fosse a versão rubicon, com a t-case 4:1 ótima para rock craw, bloqueios de fábrica e etc, eu até cogitaria pegar um diesel com câmbio manual, mas o resto, não me excita nem um pouco.

  • #12
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    A verdade é que, dentre os mais novos, o único que chegou perto da Bandeirante no Brasil foi o Agrale Marruá. Há casos de empresas de energia elétrica no norte do país que testou Ranger, S10, Land Rover, L200, etc para renovar a frota de Bandeirante. Conclusão: mandaram as Bandeirantes para a reforma! Um país que nem o nosso não pode ficar a mercê dessas porcarias novas de plástico e descartáveis. A realidade do interior e em determinadas regiões do país é bem diferente das ruas asfaltadas do centro do Rio, São Paulo, BH, Floripa, Brasília e outras. Eu não largo minha camionete (velha para muitos!) por nenhuma atual. Anda menos, porém tem manutenção extremamente simples, é econômica, peças acessíveis, pouco visada para furtos, etc. Adoro tecnologia, mas eletrônica em diesel para mim só em veículos dos outros. Meu não! Abr.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller ou Wangler?
      Por BrunãoM. no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 90
      Última resposta: 12/02/2014, 21:46
    2. Fiat Sentiero a Picape da Fiat ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 04/06/2011, 00:17
    3. Vidro trazeiro Wangler 98
      Por Rômulo Franceschini no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2010, 17:37
    4. Fiat 147 serve pra fazer gaiola?
      Por lucas felipe no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 32
      Última resposta: 18/07/2009, 06:45
    5. Roda aro 15 Wangler
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2007, 18:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade