x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    [AJUDA] Rolamentos do diferencial DANA 44 landau




    Olá pessoal do 4x4 !

    Apesar de ser apaixonado por Off's tambem gosto de carros Onroads .

    Estou adaptando um diferencial de Landau ( dana 44 ) em um chevette mas peguei ele " oco " e fui comprando as peças separado .

    Comprei os semi-eixos de 19 estrias , caixa satélite e uma relação da motive gear porem o meu problema é os rolamentos e os retentores.

    Sei que o pessoal aqui manja bastante de diferencial e afins então pensei em perguntar já que não consegui acha nada pelo Google !

    Alguem sabe a numeração dos rolamentos do diferencial ?

    São os rolamentos interno e externo do pinhão ... rolamentos da caixa satélite e os rolamentos das pontas de eixo ! Alem dos retentores .

    Obs : o diferencial será encurtado pois é grande demais o bixinho pro chevette ....

    Abraços !

    ...

    Meu diferencial é este :


    [AJUDA] Rolamentos do diferencial DANA 44 landau-dsc07886.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    jhonny

    retentor sabo-1660 ou 1898[
    rolamento roda ina 208
    rolamentos diferencial e rodas os mesmos da f-100 ate 81 e os mesmos da rural e f-75 72 em diante espero ter ajudado.0845]Olá pessoal do 4x4 !

    Apesar de ser apaixonado por Off's tambem gosto de carros Onroads .

    Estou adaptando um diferencial de Landau ( dana 44 ) em um chevette mas peguei ele " oco " e fui comprando as peças separado .

    Comprei os semi-eixos de 19 estrias , caixa satélite e uma relação da motive gear porem o meu problema é os rolamentos e os retentores.

    Sei que o pessoal aqui manja bastante de diferencial e afins então pensei em perguntar já que não consegui acha nada pelo Google !

    Alguem sabe a numeração dos rolamentos do diferencial ?

    São os rolamentos interno e externo do pinhão ... rolamentos da caixa satélite e os rolamentos das pontas de eixo ! Alem dos retentores .

    Obs : o diferencial será encurtado pois é grande demais o bixinho pro chevette ....

    Abraços !

    ...

    Meu diferencial é este :


    [AJUDA] Rolamentos do diferencial DANA 44 landau-dsc07886.jpg[/QUOTE]

  • #3
    Citação Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    jhonny

    retentor sabo-1660 ou 1898[
    rolamento roda ina 208
    rolamentos diferencial e rodas os mesmos da f-100 ate 81 e os mesmos da rural e f-75 72 em diante espero ter ajudado.0845]Olá pessoal do 4x4 !

    Apesar de ser apaixonado por Off's tambem gosto de carros Onroads .

    Estou adaptando um diferencial de Landau ( dana 44 ) em um chevette mas peguei ele " oco " e fui comprando as peças separado .

    Comprei os semi-eixos de 19 estrias , caixa satélite e uma relação da motive gear porem o meu problema é os rolamentos e os retentores.

    Sei que o pessoal aqui manja bastante de diferencial e afins então pensei em perguntar já que não consegui acha nada pelo Google !

    Alguem sabe a numeração dos rolamentos do diferencial ?

    São os rolamentos interno e externo do pinhão ... rolamentos da caixa satélite e os rolamentos das pontas de eixo ! Alem dos retentores .

    Obs : o diferencial será encurtado pois é grande demais o bixinho pro chevette ....

    Abraços !

    ...

    Meu diferencial é este :


    [AJUDA] Rolamentos do diferencial DANA 44 landau-dsc07886.jpg
    [/QUOTE]


    Valew amigo !

    Os rolamentos de roda e retentor eu já consegui . Agora não estou achando a numeração dos rolamentos laterais a coroa ( suporte da caixa satélite ) e os dois rolamentos do pinhão ...Alem dos retentores do pinhão !

    Sobre os rolamentos , existe diferença em usar esféricos ou roletes ? Existe alguma dica de usar um rolamento de outro tipo ao inves do original para se ter uma qualidade melhor ? digo , se o original for esferico mudar por de roletes ou se o original for de rolete paralelo usar conicos ou algo do tipo ...

    Lembrando que meu diferencial é um DANA 44 de LANDAU relação Longa ... Caixa baixa se não me engano !

    Abraços !

  • #4
    Usuário Avatar de URSO 4X4
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    floripa/SC
    Idade
    57
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Os rolamentos do diferencial são cônicos de roletes,nem pensa em colocar esfericos.

    Vai em qualquer autopeças e pede os rolamentos do diferencial da rural,f-75 de 72 em diante que são os mesmos do landau.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Relação Diferencial do Landau
      Por calex no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/08/2013, 20:00
    2. Códigos dos Rolamentos Dana 44
      Por regis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/11/2011, 20:05
    3. Caixa C4 landau, diferencial e cardã
      Por LEONARDORAZO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/04/2009, 02:50
    4. Ajuda Câmbio C4 automático Landau
      Por turboroe no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 07/01/2008, 13:00
    5. Ajuda com diferencial Dana.
      Por dsaviett no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/05/2005, 22:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade