x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    PEDAL DA EMBREAGEM




    8) O PEDAL DA EMBREAGEM DO MEU NIVA ESTA UM POUCO FUNDO E MEIO MOLE. QDO OCARRO ESTA FRIO, É DIFICIL ENGATAR AS MARCHAS, DEPOIS QUE ESQUENTA MELHORA BEM. ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA???? SERIA UM PROBLEMA HIDRAULICO????

  • #2
    Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    50
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Realmente vc está certo, a embreagem do Niva é hidraulica e quando dá problema fica impossível engatar.


    No meu caso eu troquei o reparo do cilindro, se não me engado é o mesmo reparo do FIAT 147.

    Boa sorte

    Alberto
    Chimbica - Niva 91
    Campinas - SP

  • #3
    Usuário Avatar de pinguim
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    reparo cilindro...

    Bom dia a todos por aqui...

    Sou novo nesse lance de niva, comprei o meu fazem dois dias e a embreagem já começa a apresentar problemas, pois ele está muito difícil engatar as marchas a frente, e mais complicado ainda a marcha a ré, caso a sangria não resolva onde encontro os reparos dos cilindros?

    Abraços,

    Pinguim

    NIVA 91 Branco
    1.6 original

  • #4
    Citação Postado originalmente por pinguim Ver Post
    Bom dia a todos por aqui...

    Sou novo nesse lance de niva, comprei o meu fazem dois dias e a embreagem já começa a apresentar problemas, pois ele está muito difícil engatar as marchas a frente, e mais complicado ainda a marcha a ré, caso a sangria não resolva onde encontro os reparos dos cilindros?

    Abraços,

    Pinguim

    NIVA 91 Branco
    1.6 original
    Bom dia tente esse link:
    http://www.sarancar.com.br/index.asp

  • #5
    Amigos dêem uma verificada se não há vazamentos ou falta de fluido.
    O meu esta assim.
    Mecânico na certa.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #6

    Boa noite Paulo!

    Realmente é o que os camaradas já disseram.
    siga a ordem!
    Tente fazer a sangria do sistema para retirar qualquer provável acúmulo de ar!
    Aproveite e verifique vazamentos. Caso negativo de vazamentos,
    Deite sob o carro e regule o curso do garfo que aciona a embreagem (isso ajuda em alguns casos).

    Agora, se nada disso der certo: Ou embreagem abriu o bico ou sistema hidráulico abriu o bico!
    Boa sorte!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7

    Talking Veja bem!!!

    Citação Postado originalmente por pinguim Ver Post
    Bom dia a todos por aqui...

    Sou novo nesse lance de niva, comprei o meu fazem dois dias e a embreagem já começa a apresentar problemas, pois ele está muito difícil engatar as marchas a frente, e mais complicado ainda a marcha a ré, caso a sangria não resolva onde encontro os reparos dos cilindros?

    Abraços,

    Pinguim

    NIVA 91 Branco
    1.6 original
    Pinguim ás vezes não compensa trocar o reparo. Verifique antes se o cilindro não está riscado, pois se tiver, vai ficar trocando reparo (e xingando o Niva) o tempo todo!
    Abraços e boa sorte.

    Ps: Pinguim come Bacalhau?
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #8
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    [quote=shuther4x4;674384]Pinguim ás vezes não compensa trocar o reparo. Verifique antes se o cilindro não está riscado, pois se tiver, vai ficar trocando reparo (e xingando o Niva) o tempo todo!
    Abraços e boa sorte.

    Ps: Pinguim come Bacalhau?

    KKKKKKKKKKKKKKK

  • #9

    Thumbs up O que eu temia aconteceu...

    Tinha acabado de subir umas quatro ladeiras leves, quando estava na decida e fui pisar na embreagem!? ...cadê ???? O pedal ficol totalmente solto ...embreagem não funcionava. Liguei o carro engrenado na primeira, deu vários trancos pegou... e sai no sufoco sem parar em lugar nenhum. Quando cheguei em casa vi o reservatório da embreagem vazio e completei com fluído, depois fui pisando várias vezes no pedal, ele começou a ficar firme porém quando fui olhar o reservatório estava vazio.Completei novamente e pedi para pisarem no pedal enquanto observava em baixo do Niva, e constatei jorrando flúido próximo a uma mola. Seria o tal reparo do Fiat 147
    Obrigado Jipeiros do Brasil!

  • #10
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    ...

    Ps: Pinguim come Bacalhau?
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    ...

    Ps: Pinguim come Bacalhau?

    KKKKKKKKKKKKKKK
    Prezados e incultos colegas:

    Pinguins vivem APENAS no hemisfério sul na zona Antártica (não é cerveja) e em algumas regiões sub-antárticas, exceto quando são arrastados por alguma corrente e chegam ao Brasil.
    Já o bacalhau é um peixe oriundo das águas do Atlântico Norte, junto ao Circulo Polar ÁRTICO, exceto este BACALHAU que vos escreve que trazido por um navio do extinto Loydd Brasileiro, acabou encalhado no sertão cearense.
    Assim sendo, para um pinguim comer bacalhau, ou ele vai no mercado e compra, ou ele vem em Tamboril e se engasga com a minha "espinha". Estão servidos?

  • #11
    Citação Postado originalmente por BobJipe Ver Post
    Tinha acabado de subir umas quatro ladeiras leves, quando estava na decida e fui pisar na embreagem!? ...cadê ???? O pedal ficol totalmente solto ...embreagem não funcionava. Liguei o carro engrenado na primeira, deu vários trancos pegou... e sai no sufoco sem parar em lugar nenhum. Quando cheguei em casa vi o reservatório da embreagem vazio e completei com fluído, depois fui pisando várias vezes no pedal, ele começou a ficar firme porém quando fui olhar o reservatório estava vazio.Completei novamente e pedi para pisarem no pedal enquanto observava em baixo do Niva, e constatei jorrando flúido próximo a uma mola. Seria o tal reparo do Fiat 147
    Obrigado Jipeiros do Brasil!

    Bob, veja se este link ajuda:

    http://www.natal4x4.com.br/ideia_32.htm

    Se as imagens não abrirem no link, mande uma mensagem para bacalhaucsb@hotmail.com que eu respondo enviando as fotos do passo-a-passo.

    Zabumbas
    4X4 Brasil

  • #12

    Tá explicado!!!!

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Prezados e incultos colegas:

    Pinguins vivem APENAS no hemisfério sul na zona Antártica (não é cerveja) e em algumas regiões sub-antárticas, exceto quando são arrastados por alguma corrente e chegam ao Brasil.
    Já o bacalhau é um peixe oriundo das águas do Atlântico Norte, junto ao Circulo Polar ÁRTICO, exceto este BACALHAU que vos escreve que trazido por um navio do extinto Loydd Brasileiro, acabou encalhado no sertão cearense.
    Assim sendo, para um pinguim comer bacalhau, ou ele vai no mercado e compra, ou ele vem em Tamboril e se engasga com a minha "espinha". Estão servidos?
    Depois dessa aula sobre geografia, cheguei a conclusão que ele deve ter ido a Tamboril!!!!!

    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quebra do pedal de embreagem.
      Por guivil no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2009, 11:13
    2. Camper - pedal de embreagem muito pesado
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 11
      Última resposta: 10/09/2008, 11:06
    3. Pedal da embreagem da Ranger caiu...
      Por LuizCarlos no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2007, 18:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade