x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68

Tópico: Bomba d'água

  • #49
    Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Idade
    52
    Posts
    140
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Pode colocar é a mesma bomba

    Freitas

  • #50
    Em referência a este anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...va-e-laika-_JM

    A marca é "VILAFRANÇA" com rotor de "plástico". Alguém conhece?
    Antes que alguém diga que é "Made in Ching-Ling", na República Popular da China, assim como aqui, na República das Bananas, existem produtos bons e outros ...

  • #51
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Bomba

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Em referência a este anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...va-e-laika-_JM

    A marca é "VILAFRANÇA" com rotor de "plástico". Alguém conhece?
    Antes que alguém diga que é "Made in Ching-Ling", na República Popular da China, assim como aqui, na República das Bananas, existem produtos bons e outros ...
    VILAFRANÇA .....

    "VMG" made in Argentina, buy Rivera...
    http://www.vmg-far.com.ar/vmg/esp/index.html

    Abraço. Recebeste minha MP..
    4X4 Brasil
    Jimny 2012
    F-75

  • #52
    César, já li várias referências não muito boas a respeito dessa bomba ARGHentina.
    Dizem que a durabilidade dela deixa a desejar. O que você me diz?
    Outra coisa, como está o esquema em Rivera?

    Recebi a sua MP, sim. Estou tentando encontrar o link do camarada, você tem? De preferência o e-mail, não gosto do sistema de MP do Fórum.

    Abraço

  • #53
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Rivera

    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    César, já li várias referências não muito boas a respeito dessa bomba ARGHentina.
    Dizem que a durabilidade dela deixa a desejar. O que você me diz?
    Outra coisa, como está o esquema em Rivera?

    Recebi a sua MP, sim. Estou tentando encontrar o link do camarada, você tem? De preferência o e-mail, não gosto do sistema de MP do Fórum.

    Abraço

    Tchê, Bacalhau ... não posso dizer nada a respeito desta bomba castelhana...ela ainda esta na caixa .... comprei em Rivera, ja´faz algum tempo ..... apenas pra estoque ... pois estava , se não me engano , R 60,00 ...

    Assim, aparentemente me parece boa , rotor não.. é de plástico ... bom acabamento...enfim ...

    Rivera ? com o $ em queda...tá ótimo ..estive lá em fevereiro ....

    Pois é , o tópico do Berga foi trancado pela moderação do fórum...

    O link de usuário dele é : Adir Danielsson (Berga)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=18148

    Abraço.
    Jimny 2012
    F-75

  • #54
    Você tem previsão de retorno a Rivera?

    Uma vez que o JFrank andou por lá, me mandou umas peças de excelente qualidade.

  • #55
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Você tem previsão de retorno a Rivera?

    Uma vez que o JFrank andou por lá, me mandou umas peças de excelente qualidade.

    Sem previsão .... mas com certeza ... se eu, ou algum amigo, for, te avisarei...

    E aí JFrank .... como anda o Charrua ....

    Abraços.
    Jimny 2012
    F-75

  • #56
    Buenas Camaradas!

    Bacalhau, devo ir à Rivera em breve, não sei exatamente quando. Se precisarem de alguma coisa é só falar. Não tenho ido tão seguidamente lá, pois agora temos free shops em Aceguá que fica à 60 Km de Bagé, então tenho reabastecido lá meu estoque de vinho e outras biritas.
    Cesar, quanto ao Charrua...ele passa mais tempo nos mecânicos do que andando...ninguém resolve o problema de vibração...acho que vou ter que apelar para a solução by Bacalhau. A carburação também está uma m...estou com o carburador desmontado aqui na minha mesa...ele está meio empenado, espero que a junta compense. Já retifiquei o atuador do segundo estágio que estava dando passagem de ar. Agora vou lavar tudo, trocar juntas, fazer as regulagens estáticas, montar e seja o que Deus quiser...
    Estou de plantão pela terceira semana seguida, como as coisas estão tranquilas vou ter tempo de montá-lo.

    Abraços,

    Jfranck

  • #57
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Carburação

    Jfranck , vc colocou um carburador novo ...

    Lá na Delca tinha um a venda por R$ 300,00 , mas sei não .... resolvi não arriscar .... e o meu ainda esta muito bom ...tirando o consumo ....

    Calma e sucesso na reforma do Charrua ...ainda vamos fazer aquele passeio...

    Um forte abraço.
    Jimny 2012
    F-75

  • #58
    Cesar,

    Não troquei o carburador...aquele da Delca não era do mesmo modelo...e como o meu estava bom nem cogitei na compra. Tenho outro...um solex que também está desmontado...tenho que comprar o reparo no ML.
    Aquele passeio tem que sair sim...estou de férias agora em agosto e pretendo ir até Foz do Iguaçu passando pelo Salto de Yacumã...fica ai perto...derepente dou uma passada por Santa Rosa e faço uma visita...se o Charrua ainda não insperar confiança vou ter que ir de "automóvel" mesmo.

    Um abraço,

    Jfranck

  • #59
    Opsss....inspirar...

  • #60
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Cesar,

    Não troquei o carburador...aquele da Delca não era do mesmo modelo...e como o meu estava bom nem cogitei na compra. Tenho outro...um solex que também está desmontado...tenho que comprar o reparo no ML.
    Aquele passeio tem que sair sim...estou de férias agora em agosto e pretendo ir até Foz do Iguaçu passando pelo Salto de Yacumã...fica ai perto...derepente dou uma passada por Santa Rosa e faço uma visita...se o Charrua ainda não insperar confiança vou ter que ir de "automóvel" mesmo.

    Um abraço,

    Jfranck
    Sera muito bem recebido .....

    Se ainda não conhece o Salto do Yucumã .... realmente ...vale muito a pena visitar .... torcer para o Rio Uruguai estar baixo...o espetáculo fica mais bonito ainda...

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -salto-do-yucuma-com-1800-mts-de-extensao-rs.jpg  
    Jimny 2012
    F-75

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vazamento de bomba d'água
      Por marianoantunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 33
      Última resposta: 28/03/2019, 20:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade