x
Convex Datacenter
Página 37 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 447

Tópico: Peças NIVA

  • #433
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    Eu coloco mais óleo, mas coloco pelo trambulador (buraco do câmbio)!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #434
    Usuário
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    santana de parnaiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Galera..bom dia..

    Me ajudem por favor..

    O cavalete da pinça de freio dianteira quebrou..virou 3 pedaços..kkk

    Agora to buscando outro...
    Alguém sabe se existe peça semelhante em outro carro ? o original ta bem carinho...kkk

    abs
    Felippi- Ranger CD2015 2.2 Diesel 4x4
    Santana de Parnaíba - SP

  • #435
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felippi Ver Post
    Oi Rogério,

    Da pra comprar, é uma peça só..
    Custa uns R$ 280,00..tem em alguns sites tipo sarancar, etc..

    Ai você arranca a velha e coloca a nova..fica zerado..

    Outra sugestão é mandar em um tapeceiro e ele faz tudo de couro, ou imitação de couro..kkfica bem legal..só cuidado pra não ficar molhando em trilhas se for seu objetivo..

    O meu por exemplo, é o de plástico mesmo, todo remendado..kk por que pega muita água e barro...

    Anexo 441295 Anexo 441296
    Vc tá falando da parte superior do painel? A que racha logo?
    Tô querendo trocar o meu, esse painel está feio de mais, é a parte mais visível para quem esta no carro, deprecia pacas. Ele tá todo bonitinho por fora, entram nele e se decepcionam. caído
    Me dá a dica, pesquisei e não achei, ainda mais por esse preço.
    Vlw

  • #436
    Usuário
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    cachoeiras de Macacu/RJ
    Idade
    26
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Qual o carburador que pode substituir o do niva ?

  • #437
    Usuário
    Entrada
    29/03/2016
    Local
    brusque/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal, to engrenando agora no mundo 4x4. gostaria de saber se alguem já botou os amortecedores da kombi ou do opala no niva e se precisa de alguma `gambiara`.

  • #438
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Eu comprei um Niva há uma semana. Ano 1991, motor AP 1.8 álcool com a lataria muito detonada. Há uns buracos no assoalho que quase passam os pés. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de assoalho que seja próximo de formato pra tentar arrumar... Acho que com chapa lisa não ficaria tão bacana... Se alguém puder dar essa dica eu seria muito grato.

    Obrigado.

  • #439
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Déd Neo Ver Post
    Boa noite! Eu comprei um Niva há uma semana. Ano 1991, motor AP 1.8 álcool com a lataria muito detonada. Há uns buracos no assoalho que quase passam os pés. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de assoalho que seja próximo de formato pra tentar arrumar... Acho que com chapa lisa não ficaria tão bacana... Se alguém puder dar essa dica eu seria muito grato.

    Obrigado.
    Não conheço a fundo o niva... mas um modelo de carro que usa algo semelhante e seu desenho é bem parecido é a Brasilia... e o piso/assoalho dessa linha VW acho que ainda se acha no mercado pra vender!

    Depois posta umas fotos do danado!!!

    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #440
    Usuário
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    Dores de Campos/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me informar qual o prato da mola posso usar no meu niva os pratos da minha suspensão acabaram e a mola não para mais no lugar, sai toda hora do calço?

  • #441
    Boa noite a todos, estou precisando falar com o Albino, dono da oficina Apoio 4x4 de Ribeirão Preto especializada em Niva!
    O telefone que encontro no Google diz que não existe e um colega meu que estava de passagem em RP foi no endereço e não achou nada!!
    Alguém tem notícias ou o contato do Albino?
    Abraço!

  • #442
    Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Socorro me ajudem gente

    Boa noite gente estou com sérios problemas meu niva quebrou a corrente de comando fiz pedido das peças do site ladaparts mais infelizmente eles não tem a corrente de comando após uma busca achei no MercadoLivre uma que parece compatível depois de ler alguns comentários nos posts em que diziam que os elos da corrente não podem ter aquele formato de oito e sim devem ser retos achei essa como sou inesperiente ainda no Niva pois esse é o meu primeiro sonho que estou ainda em fase de restauração pois o antigo dono encheu o mesmo de gambiarra para variar e eu quero deixar ele redondo peço aos amigos mais espero então se podem me dizer se essa é boa ou algum site que tenha uma boa para que compra para colocar no meu niva como não consegui colocar fotos aqui segue o link do anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-1006040-_JM desde já agradeço aos companheiros que poderem ajudar

  • #443
    Usuário
    Entrada
    27/07/2017
    Local
    Campo grande/MS
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Aí galera, que tal centralizar neste tópico as peças que podemos usar no russo?
    Estou pedindo pra moderação fixar o tópico, assim ele sempre estará na primeira página facilitando a pesquisa.
    Boa noite gente estou com sérios problemas meu niva quebrou a corrente de comando fiz pedido das peças do site ladaparts mais infelizmente eles não tem a corrente de comando após uma busca achei no MercadoLivre uma que parece compatível depois de ler alguns comentários nos posts em que diziam que os elos da corrente não podem ter aquele formato de oito e sim devem ser retos achei essa como sou inesperiente ainda no Niva pois esse é o meu primeiro sonho que estou ainda em fase de restauração pois o antigo dono encheu o mesmo de gambiarra para variar e eu quero deixar ele redondo peço aos amigos mais espero então se podem me dizer se essa é boa ou algum site que tenha uma boa para que compra para colocar no meu niva como não consegui colocar fotos aqui segue o link do anúncio http://produto.mercadolivre.com.br/M...30-1006040-_JM desde já agradeço aos companheiros que poderem ajudar
    Citar mensagem em conjunto com outras.
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
    32
    33
    34
    35
    36
    37
    First
    Last
    Responder

    Acompanhar este Tópico…

  • #444
    Bom dia pessoal, qual o amortecedor da tampa do porta mala eu posso adaptar no Niva?
    Desculpem se essa pergunta já foi feita, mas é que não achei nenhum tópico!
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo pacote de peças de Niva
      Por kabahall29 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade