x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 76 de 76
  • #73
    Usuário Avatar de mar.celo
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Embora um pouco parado com isso, não desisti de instalar uma injeção no meu carro e hoje estive com um mecanico que faz esse tipo de instalação. mas o preço é um pouco salgado R$ 1.000,00 sem choro teria que comprar a TBI o modulo ( VW ), bomba cabos Etc... ( ele ficou de me passar a relação completa caso eu resolva fazer. Calculo que o custo total fique entre R$ 1.500,00 e R$ 1,800,00

    já fiz e vi alguns serviços que ele fez e sempre foram muito bem feitos, ele garantiu que fica perfeita pois faz toda a calibração do sistema.

    No momento estou fazendo (mais) um upgrade no motor e parte eletrica e pra mim esta inviavel porem, mais pro final do ano eu pretendo fazer isso !

    Boa Andre, eu também tenho pensado bastante sobre isso. Este mecânico é em Niteroi? Assim que possível vou de ligar para pegar os detalhes.

    Abs

  • #74
    Fala Marcelo !

    O mecanico é de São Gonçalo ( Jardim Catarina ) o cara é bom ele já mexeu no meu outro carro e o serviço é 100% pretendo ir comprando as peças aos poucos e depois quando estiver mais tranquilo de grana deixar ele instalar...
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #75
    Usuário Avatar de But
    Entrada
    22/10/2007
    Local
    Jacinto Machado/SC
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Com relação a discussão de dar certo ou não, acredito que a iE monoponto é uma boa opção para adaptação,

    Eu instalei em casa uma Injeção do Logus 1.8 ano 96, (aquela que tem o modulo Sylvania Importado)
    em um motor Md 1.6, (me parece que o ano dele é 85 ou 86, versão anterior ao AP)

    Comprei a injeção com tudo, inclusive distribuidor, bobina, chicote, sensores, modulo central e faísca, por 450 reais.

    A principio levaria a um eletricista que foi o único disposto a fazer o serviço....

    Ao perceber que eu poderia fazer, decidi fazer em casa, consegui o DataSheet na web e começou a obra....
    Olhei algumas coisas na internet e perguntei outras a mecânicos da cidade (que pouco souberam)
    fui montando da melhor maneira possível, sempre com material de alta qualidade, usando sempre solda nas emendas, tudo bem isolado.
    Com um pouco de paciência e um multímetro, dei conta do recado, rsrs
    Ao ligar, que por sinal tive que puxar na corda durante uns 2km, rsrs ela apresentou variasssss falhass
    Levei na mecânica para colocar o scanner (alguns chamam de Rasther) ele não identificava falhas....

    Com o multímetro fui analisando todos os sensores e seus regimes de funcionamento e troquei os necessário....
    devagarzinho o motor foi ficando redondinho, porem com um pouco de excesso, acho q por ser de uma injeção 1.8 e eu ter colocado num md 1.6, resolvi isso diminuindo a pressão em cima do bico, para menos que o fabricante recomenda,
    Consegui deixar a gaiola redondinha, com lenta atuante, e o melhor, mais forte e econômica.

    Recomendo a quem queira fazer.....

    Não existe segredo....

    Ao total eu devo ter gastado no Maximo uns 700 reais, a grande vantagem nisso é que conheço razoavelmente bem o sistema,
    posso consertar em casa e tenho confiança no que fiz.


    Qualquer duvida q eu possa ajudar....
    Upgrade para Ap 1.8 1avb 100%.
    Gaiola 1.6 Biela Curta, Injeção EEC-IV, pretendendo colocar caixa ap.

  • #76
    E ai colegas niveiros, alguém por ai tem contato ou sabe um telefone ou endereço de nossa amigo alexandre perlini? Estou interessado em colocar uma injeção no t90 (niva 1.6 motor original) e o fone que consta neste top só ta dando na cx postal. Valeu galera e bons passeios e boas trilhas!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade