x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91

Tópico: Bancos para Niva

  • #37
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    PUTZ ... esqueci de anexar a foto. rsrsrs
    Perdão a todos.
    Caraca!!! Demais, cara!
    Parabéns!!

    Abs
    Renato

  • #38
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Renato

    Com a avaliação de um ortopedista, procure um bom fisioterapeuta e faça RPG. É muito bom. Se não resolver 100% (existem casos que necessitam de outras "intervenções") vai te ajudar e muito.

    Falo isto por experiência própria. Também tenho problemas de coluna e RPG me ajudou muito.


    Será que é mau de Niveiro???

    abs

    Cesar

    Cesar,

    Obrigado pelas dicas. Já fui ao médico, aliás, médicos...
    Me recomendaram RPG, acupuntura, pilates...mas falta tempo...vida de PJ é f...

    Abs

  • #39
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Pessoal,

    Vou ressuscitar o tópico. Preciso da ajuda / cooperação dos camaradas.
    Por razões de saúde (coluna; nervo ciático), necessito, com urgência, trocar os bancos dianteiros do meu Niva, sob pena de não mais conseguir dirigir o carro (o qual tenho de usar quase que diariamente). Portanto, se algum camarada (preferencialmente de SP) souber de um par de bancos em bom estado ( que esteja em desmanche, tapeceiro, etc...) que possa ser adaptado ao Niva, peço o favor de me avisar. Gostaria muito de poder instalar os bancos da R. Design, mas, no momento, estou sem $$ para tal.
    Agradeço aos que puderem ajudar

    Abs
    Renato, minha coluna também me prega peças, de vez em quando, embora, felizmente, tenha dado sossego, nos últimos anos. A exceção ocorreu no ano passado, em hora e local péssimos, eu estava fazendo a travessia entre os picos Itaguaré e Marins, com alguns amigos e, no segundo dia de caminhada, logo de manhã, fiz algum movimento errado, e senti fortíssima fisgada nas costas. Como não havia escolha, tive que seguir carregando minha mochila (ca. de 20 Kg, aliviados em uns 2 Kg pelos meus companheiros, que carregaram algumas coisas, durante parte do dia). Ingeri dois Dorflex e segui em frente, muuuuuuito preocupado, pois ainda tinhamos dois dias de dura caminhada pela frente, com subidas e descidas em enormes pedras. O curioso é que a própria mochila serviu de "colete ortopédico", e minhas costas não doeram mais, durante aquele dia, enquanto eu a carregava. Mas nas paradas, quando eu a baixava.... o bicho pegava! Uma noite bem dormida fez as coisas melhorarem, terminei a caminhada sem dores, acho que dei muuuuita sorte, pois, em outra ocasiões, a mesma fisgada me levou a dores que duraram dias. E aí, como você bem deve saber, as coisas ficam muito ruins, até respirar pode doer!

    Mas, na verdade, estou escrevendo para lhe dar uma dica: hoje eu deixei o Niva no Wilson, para trocar o cilindro mestre do freio e, para fazer hora, fui até o Shopping Ibirapuera. Lá, em uma loja de produtos ortopédicos, vi algo que me fez pensar em seu problema e que, talvez, possa ajudá-lo. Eles têm lá alguns modelos de encostos ortopédicos, eu os experimentei e achei que podem ajudar. Como o preço é razoável, na faixa de R$80,00 a R$110,00, podem ser uma solução, até a compra de bancos melhores. O nome da loja (que é uma tradicional loja no ramo ortopédico) é ORTO-NIL, fica no piso Jurupis (o subsolo, onde fica a Praça de Alimentação), loja 72A.

    A indicação de fazer RPG é uma boa idéia, desde que o seu ortopedista esteja de acordo, eu fiz RPG há alguns anos, é um saco, mas ajuda muito. Alongamentos também ajudam bastante, foram o caminho que eu encontrei para melhorar a minha situação, faço alguns alongamentos simples todas as manhãs. Enfim, você deve procurar todas as possibilidades que o façam evitar uma cirurgia, sempre uma opção arriscada!

  • #40
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Renato, minha coluna também me prega peças, de vez em quando, embora, felizmente, tenha dado sossego, nos últimos anos. A exceção ocorreu no ano passado, em hora e local péssimos, eu estava fazendo a travessia entre os picos Itaguaré e Marins, com alguns amigos e, no segundo dia de caminhada, logo de manhã, fiz algum movimento errado, e senti fortíssima fisgada nas costas. Como não havia escolha, tive que seguir carregando minha mochila (ca. de 20 Kg, aliviados em uns 2 Kg pelos meus companheiros, que carregaram algumas coisas, durante parte do dia). Ingeri dois Dorflex e segui em frente, muuuuuuito preocupado, pois ainda tinhamos dois dias de dura caminhada pela frente, com subidas e descidas em enormes pedras. O curioso é que a própria mochila serviu de "colete ortopédico", e minhas costas não doeram mais, durante aquele dia, enquanto eu a carregava. Mas nas paradas, quando eu a baixava.... o bicho pegava! Uma noite bem dormida fez as coisas melhorarem, terminei a caminhada sem dores, acho que dei muuuuita sorte, pois, em outra ocasiões, a mesma fisgada me levou a dores que duraram dias. E aí, como você bem deve saber, as coisas ficam muito ruins, até respirar pode doer!

    Mas, na verdade, estou escrevendo para lhe dar uma dica: hoje eu deixei o Niva no Wilson, para trocar o cilindro mestre do freio e, para fazer hora, fui até o Shopping Ibirapuera. Lá, em uma loja de produtos ortopédicos, vi algo que me fez pensar em seu problema e que, talvez, possa ajudá-lo. Eles têm lá alguns modelos de encostos ortopédicos, eu os experimentei e achei que podem ajudar. Como o preço é razoável, na faixa de R$80,00 a R$110,00, podem ser uma solução, até a compra de bancos melhores. O nome da loja (que é uma tradicional loja no ramo ortopédico) é ORTO-NIL, fica no piso Jurupis (o subsolo, onde fica a Praça de Alimentação), loja 72A.

    A indicação de fazer RPG é uma boa idéia, desde que o seu ortopedista esteja de acordo, eu fiz RPG há alguns anos, é um saco, mas ajuda muito. Alongamentos também ajudam bastante, foram o caminho que eu encontrei para melhorar a minha situação, faço alguns alongamentos simples todas as manhãs. Enfim, você deve procurar todas as possibilidades que o façam evitar uma cirurgia, sempre uma opção arriscada!

    Gil,

    Obrigado pela informação. Só quem já sentiu esse tipo de dor sabe realmente o tamanho da "encrenca". Devo ir à S. Paulo amanhã ou no sábado e aproveitarei para conferir estes encostos ortopédicos. Na verdade, eu já havia pensado nesta opção!
    De uma forma geral, preciso de mais espaço no Niva...além do problema nas costas, sou alto e pesado...aliás...perder uns quilos também está nos planos...
    Mais uma vez, valeu pela dica!

    Abs

  • #41
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Gil,

    Obrigado pela informação. Só quem já sentiu esse tipo de dor sabe realmente o tamanho da "encrenca". Devo ir à S. Paulo amanhã ou no sábado e aproveitarei para conferir estes encostos ortopédicos. Na verdade, eu já havia pensado nesta opção!
    De uma forma geral, preciso de mais espaço no Niva...além do problema nas costas, sou alto e pesado...aliás...perder uns quilos também está nos planos...
    Mais uma vez, valeu pela dica!

    Abs
    Eu devo passar pelo Wilson entre amanhã e sábado (mais provável), para fazer uma sangria no sistema de freios, estarei perto do Shopping, se você quiser, avise-me, podemos ir juntos, eu já sei onde fica a loja, fica mais fácil!

  • #42
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu devo passar pelo Wilson entre amanhã e sábado (mais provável), para fazer uma sangria no sistema de freios, estarei perto do Shopping, se você quiser, avise-me, podemos ir juntos, eu já sei onde fica a loja, fica mais fácil!
    Blz, Gil!

  • #43

    Talking Nem pra disfarçar Enio!!!!!

    Muito louco a caranga no escritório, mas pela posição sua na caranga, deve estar bem confortável né?
    Principalmente pela sua cara de não sei o que está acontecendo.
    Pô Enio, senta mais pro lado e sai de cima DO CÂMBIO FIO.
    Assim vc cura a lordose mas deforma o anel!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos para Niva-eniocambio.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #44

    Thumbs up Conforme prometido!

    Segue ai Renatão os telefones dos Desmanches da Av. Ipanema Sorocaba.
    Bom também pra galera que é da região poder pesquisar!!!!
    Os que estão com vb, significa: vi banco. Os outros não que não tenham, mas não os vi da rua.
    Obs. Se for ligar pergunte sobre os do astra 2 portas, se achar e não for querer me avise ok! se for querer e achar 2 jogos (sei, sei, milagre não acontece todo dia!!!!) pede desconto que eu levo um também!
    Abraços e deleite-se

    Desmanche Av. Ipanema – Sorocaba

    • Miranda 3223-6165 e 4340
    • Silverado 3223-2916 (vb)
    • Ipanema 3223-6466
    • Botucatu 3213-9194 e 5441
    • Dino 3213-1425
    • Barão 3213-5622 e 6056 (vb)
    • Gomes 3013-8064
    • Barracão 3013-8196
    • Santa Rosa 3213-5651
    • Metralhas 3213-2455 (vb)
    • Stillo 3223-1320
    • Brasil 3223-6066 (vb)
    • ______ 3213-5533 (vb)

    Esses não são na Av. Ipanema

    • Baiano 3233-6756
    • Alemão 3212-4580
    • Rally 3221-4681 e 0808
    • Jl 3232-7404
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #45
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Frente Opala

    SHUTHER, pensei que ninguém iria notar, nessa foto eu tava em tratamento de um furúnculo nas "partes baixas" e só dava pra sentar assim, na pontinha (uiiii) da cadeira (aiii).
    Mas a intenção foi mostras e mesa e não que vc maldosamente repara-se nos detalhes.
    Abraço.

  • #46
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Muito louco a caranga no escritório, mas pela posição sua na caranga, deve estar bem confortável né?
    Principalmente pela sua cara de não sei o que está acontecendo.
    Pô Enio, senta mais pro lado e sai de cima DO CÂMBIO FIO.
    Assim vc cura a lordose mas deforma o anel!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços!

    Pô Shuther, to rindo sozinho aqui . Olha o que você foi "arranjar" pro Enio.
    Ele vai vir com historinha que este é daqueles com câmbio em cima, mas não é não. Esta é frente de Opala 76, e neste ano é câmbio embaixo mesmo.
    Agora ele me parece feliz, você não acha???

    Brincadeira aí, hein Enio.


    abs

    Cesar

  • #47

    Talking

    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Pô Shuther, to rindo sozinho aqui . Olha o que você foi "arranjar" pro Enio.
    Ele vai vir com historinha que este é daqueles com câmbio em cima, mas não é não. Esta é frente de Opala 76, e neste ano é câmbio embaixo mesmo.
    Agora ele me parece feliz, você não acha???

    Brincadeira aí, hein Enio.


    abs

    Cesar
    César,
    Ele até teve de arranjar outra desculpa depois que você afirmou que é câmbio embaixo mesmo (era certeza que ele ia usar essa desculpa do câmbio encima), agora é o FURO, digo furúnculo dele que obrigou-o a sentar assim!!!!!!!!!!!

    Liga não, o importante é ver um amigo feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #48
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Idade
    58
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0

    Foi POZE

    Eu tava fazendo poze pra foto, era pra caber a mesa toda e lógico "EU".
    Olha o detalhe da foto (a placa) .... DESPACHANTE MURARA ... fiz meu mercham.
    A propósito é uma CARAVAM.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade