x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 111 de 111
  • #109
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Fico uns dias sem vir ao fórum e vejo esta ODISSEIA em torno do tema... Mas agora trago novidades que poderão aclarar ou, talvez, ainda confundir mais a galera.

    Eu comprei o regulador GAUSS e, como o Thiago, não confio em eletricistas quando o assunto é Niva. Por isso, EU PRÓPRIO - que só sei de eletrônica que há o +, o - e o terra - o instalei. Fiz a instalação seguindo rigorosamente as indicações da Sarancar que foram confirmadas pelo Bacalhau.

    Conclusão: Problema resolvido. A lâmpada acende quando rodo a chave e apaga com a ignição. A bateria está carregando. Parfait!

    Vi as fotos do Thiago e fiquei confuso. No meu regulador apenas liguei 2 fios. ALIÁS, no regulador original só vêm 2 entradas.

    Quanto à "troca" que aconteceu no Niva do Thiago, um eletricista me falou que isso poderia acontecer porque, segundo ele, as ligações do Niva são inversas aos dos carros nacionais. O que é positivo num, é negativo noutro, e etc. Não sei se isso é realmente verdade, mas faz algum sentido.

    Saudações niveiras.
    Niva 1990 - Sputnik

  • #110
    Usuário
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Catalão/GO
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    alguem tem o contato do bacalhau?

  • #111
    Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Prezados, adquiri um Niva , Ano 1992, Pantanal a uns 3 meses e estou com problemas no Regulador de Voltagem. Segundo o eletricista, o regulador deve ser trocado e também a bateria que não consegue segurar carga. Posso adquirir o Regulador GAUSS GA057 que o problema será resolvido? Sou totalmente leigo no assunto, pois adquiri o Niva por ser um sonho antigo. Acho esse jeepinho russo sensacional, bruto, bem desenhado. Grato, Edson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade