x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Mecanica Santa Catarina




    Olá Pessoal,

    Entrei neste mundo agora de Niva, preciso de uma Oficina Mecanica perto de Florianopolis. Alguem tem alguma sugestão ?

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por fern148 Ver Post
    Olá Pessoal,

    Entrei neste mundo agora de Niva, preciso de uma Oficina Mecanica perto de Florianopolis. Alguem tem alguma sugestão ?

    Obrigado
    Seja bem vindo ao mundo niveiro!

    Não serve uma oficina em Florianópolis? Aliás, são duas, uma na Costeira (o Mário) e outra no Norte da ilha (o Anderson), não tenho os dados deles agora, mas posso consegui-los, caso não apareça aqui nenhum dos niveiros manezinhos da ilha que costuma freqüentar o fórum (Guto, Anderson, cadê vocês?).

    Em que bairro de Floripa você mora? Sul ou norte da ilha?

    [ ]s saudosos dessa ilha maravilhosa

  • #3

    Anderson "Kavuska"



    Anderson "Kavuska": kavuska.pecasniva@hotmail.com
    Tel: ( 48 ) 8426.5005

  • #4
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Seja bem vindo ao mundo niveiro!

    Não serve uma oficina em Florianópolis? Aliás, são duas, uma na Costeira (o Mário) e outra no Norte da ilha (o Anderson), não tenho os dados deles agora, mas posso consegui-los, caso não apareça aqui nenhum dos niveiros manezinhos da ilha que costuma freqüentar o fórum (Guto, Anderson, cadê vocês?).

    Em que bairro de Floripa você mora? Sul ou norte da ilha?

    [ ]s saudosos dessa ilha maravilhosa

    Import Car Autorizada Lada - Mário
    Av Jorge Lacerda 2238, Costeira Do Pirajubaé
    ( 48 ) 3234-6594

    O telefone do Anderson o Beto já informou!


  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/05/2010
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olá Gil,

    Obrigado a todos. Moro no Sul, mais precisamente no Carianos - Florianópolis.
    Vou levar no Mário por ser mais perto de minha casa.

    Por favor anote meu email fern148@gmail.com, quando tiver algum passeio nda muito pesado, por favor me comunique.

  • #6

    Importcar

    Fala Rapazi!!!

    Gil to na correria forte aqui fazia tempo que não entrava no fórum... Entrei pois estou atrás de um motor de arranque!!! Tens um aí hehe me falaram que do 147 serve???!!!

    Segue o fone do Mario 9902-3839 ele não está mais no mesmo lugar, mais ainda atende nossos Nivas. O local novo é um pouco depois da oficina antiga, no sentido carianos centro ele está do lado direito agora.


    abraços Guto Aí camarada qq coisa me liga 9123-3822
    4X4 Brasil

  • #7
    Citação Postado originalmente por fern148 Ver Post
    Olá Gil,

    Obrigado a todos. Moro no Sul, mais precisamente no Carianos - Florianópolis.
    Vou levar no Mário por ser mais perto de minha casa.

    Por favor anote meu email fern148@gmail.com, quando tiver algum passeio nda muito pesado, por favor me comunique.
    Eu adoraria fazer passeios aí em SC, pois adoro o Sul, mas, infelizmente, deve demorar um pouco para eu voltar a visitar o Sul e Floripa, já que estive aí no ano passado, e São Paulo fica meio longe daí. Mas eu chego lá!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Fala Rapazi!!!

    Gil to na correria forte aqui fazia tempo que não entrava no fórum... Entrei pois estou atrás de um motor de arranque!!! Tens um aí hehe me falaram que do 147 serve???!!!

    Segue o fone do Mario 9902-3839 ele não está mais no mesmo lugar, mais ainda atende nossos Nivas. O local novo é um pouco depois da oficina antiga, no sentido carianos centro ele está do lado direito agora.


    abraços Guto Aí camarada qq coisa me liga 9123-3822
    Fala, Guto, tudo bem no Sertão? Li que a ressaca fez estragos na Armação, mas, como a sua casa fica um pouco mais no alto , deve ter escapado, certo?

    Eu nunca ouvi falar que o motor de partida do Fiat 147 serve no Niva. Caso você não queira ou não consiga recondicionar o motor de partida original (sei que existem originais recondicionados, à base de troca, aqui em São Paulo), recomendo falar com o Mário ou com um bom eletricista automotivo.

    Um abraço!

  • #9
    Gil,

    o estrago na Armação foi medonho mais até onde sei niguém se machucou o morreu, foram só os bens materiais mesmo... La em cima tudo tranquilo a casa não se mexe apesar das chuvas e ventos, eu estou acostumado com o vento sul hehehe

    Vi aqui no forum mesmo sobre o motor do 147, mais entro de ferias hoje e amanhã ja vou numa eletrica mesmo.

    Valeu abraço

    Guto

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Fala, Guto, tudo bem no Sertão? Li que a ressaca fez estragos na Armação, mas, como a sua casa fica um pouco mais no alto , deve ter escapado, certo?

    Eu nunca ouvi falar que o motor de partida do Fiat 147 serve no Niva. Caso você não queira ou não consiga recondicionar o motor de partida original (sei que existem originais recondicionados, à base de troca, aqui em São Paulo), recomendo falar com o Mário ou com um bom eletricista automotivo.

    Um abraço!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Gil,

    o estrago na Armação foi medonho mais até onde sei niguém se machucou o morreu, foram só os bens materiais mesmo... La em cima tudo tranquilo a casa não se mexe apesar das chuvas e ventos, eu estou acostumado com o vento sul hehehe

    Vi aqui no forum mesmo sobre o motor do 147, mais entro de ferias hoje e amanhã ja vou numa eletrica mesmo.

    Valeu abraço

    Guto
    E o Mário, o que diz a respeito? Talvez seja melhor falar com ele antes de passar no auto-elétrico!

    [ ]s

  • #11
    Pois eh vou passar no Mario antes pois a eletrica é la perto tbm, na real ele tava a um tempo embaçando daí hoje de manhã fui dar uma ligana nele e nada...

    vou no mario amanha mesmo.

    valeu

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E o Mário, o que diz a respeito? Talvez seja melhor falar com ele antes de passar no auto-elétrico!

    [ ]s

  • #12
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Fala Rapazi!!!

    Gil to na correria forte aqui fazia tempo que não entrava no fórum... Entrei pois estou atrás de um motor de arranque!!! Tens um aí hehe me falaram que do 147 serve???!!!

    ...
    Guto, o motor de partida do NIVA é bem robusto e dificilmente dá PT.
    O que mais acontece é gastar as escovas e/ou as buchas (neste último caso ele vai ficando pesado ao ligar até, um belo dia, travar por completo.
    Para o primeiro caso, compre as escovas BOSCH código 9 004 082 116
    Aplicações: OPALA 4cc - 74 a 78 / BELINA I e CORCEL I - 74 a 78 / MAVERICK 6CIL / VOLKS - 72 em diante / ...E agora, NIVA
    Estas escovas são P&P, bastando apenas lixar a ponta para deixá-las retas, uma vez que o coletor do arranque russo é plano. (ver anexo)
    Se não me falha a memória, comprei as quatro por R$10,00 e na Sarancar custavam 4 vezes mais.

    No segundo caso também é fácil e barato. Existem à venda em todos os tamanhos buchas de latão. É so levar as originais de amostra.

    O resto é só disposição de sujar as mãos e fazer uma boa limpeza, lubrificar o mecanismo do automático e montar.
    No anexo, um passo-a-passo para você, para outro manezinho que me pediu via MP e para quem mais quiser.
    Mecanica Santa Catarina Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade