x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    guincho R$ 500,00 será que vale a pena ?




    E ai o que vc's acham sera que presta ? considerando o preço claro...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...g-6000-lbs-_JM

    Achei um videozinho no youtube

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=a8veIewnBcA"]http://www.youtube.com/watch?v=a8veIewnBcA[/ame]
    4X4 Brasil

  • #2
    Ele parece ser muito pequeno pra quem quer puchar 6000 Lbs ou = 2.700 Kg.Mas não sei muito sbre guincho seria enteresante ter um na frente de 9500 Lbs ou 9000 Lbs e esse guincho atras so pra fazer (charminho)[pra dizer que tem guincho atras e na frente).

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    bom, sem fazer qualquer teste, a OLHO já dá pra ver que esse guincho não puxa nem a metade das 6000lbs que promete.

    veja pelo lado bom, a china já está mudando as tabelas de relações e medidas:
    6000 lbs chinesas é igual a 300kg.
    Se vc tiver uma moto, eu recomendo.... Um quad eu já ficaria na duvida.
    um jeep, nunca!

    Eu conheco uns 20 jeepeiros que se arrependeram muito comprando guinchos chineses e paraguayos (tailandeses, indianos, chineses, etc..)
    Foram na promessa nominal de potencia, e quando bota a coisa pra arder mesmo, o bichinho se desmonta (leia-se: desmonta, entorta, arrebenta, derrete, racha, quebra) antes de chegar na metade da força do que promete.

  • #4
    Camarada, tem um guincho manual na Garra 4x4 que custa R$ 300,00, fica bonito no quebra-mato e funciona, testei com o Niva atolado e "enclhado" em erosão e funcionou beleza (não foi trilha pesada), de brinde ainda vem uma linda alvanca de ferro de mais ou menos 1m para acoplar na alavanca do guincho e diminuir o esforço na catracada, medir a profundidade de rios e atoleiros ou em último caso dar na cabeça de alguém.

  • #5
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Afajores, eu não cairia nessa. Guincho tem que ser de boa marca e no mínimo 8000. Só guincho bom salva!!
    Ab

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fala sério, se ele enrolando o cabo, sem carga nenhuma parece que vai se desmontar, imagina tracionando algo. Nem 3 patescas ajudam, pois mal consegue puxar o cabo!!!
    Guincho é algo caro mas ajuda muito se bem escalonado. Nesses casos o barato costuma sair muito caro, então compensa juntar o troco do pão por alguns meses e comprar algo com qualidade.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    esse deve puxar uns 30okg no max, por isso comprei um hilift garanto que puxa bem mais que esse "xines".

  • #8
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Crasher Ver Post
    esse deve puxar uns 30okg no max, por isso comprei um hilift garanto que puxa bem mais que esse "xines".
    Não puxa nem Caloi 10!! Ô chinezada!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    I ai galera blz...

    Por falar em guincho eu tenho um bom para vender, alias um não dois..rsrsrsrs testado e aprovado....
    Meu irmão foi para os EUA e troxe de lá 3 guinchos um esta no CJ5 dele e posso garantir é bom mesmo, já tirou nós de cada buraco...rsrsrsrs afinal é um guincho americano não precisa dizer mais nada né
    Ta anunciado veja o link...

    qualquer duvida é só me perguntar...

    abç - FAbio

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69222

  • #10
    Realmente esse guincho parece de brinquedo

    Coloquei aqui mais para o pessoal dar uma olhada...

    estou com um amigo indo para os EUA e pretendo se ele puder trazer um desses

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/RECON...ht_7457wt_1165

    Acredito que mesmo se tiver que pagar imposto ainda vale a pena...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    I ai galera blz !!!

    Cara acho que vai ser meio dificil ele trazer o guincho para vc, pois desde janeiro, não pode trazer mais, nem pagando as taxas de impostos, meu irmão trouxe um em julho/2009 e depois quando voltou em dezembro quase não conseguiu passar com os outros 2 que estava trazendo, pois dizeram que não podia entrar mais no brasil com nada referente a carro, depois de muita conversa ele conseguiu passar mas foi taxado em quase R$ 1.500,00 pagou para não perder, mas não troxe mais....
    da uma verificada antes de comprar para não perder depois...
    boa sorte
    abç - Fabio

  • #12
    Citação Postado originalmente por Fccard Ver Post
    I ai galera blz !!!

    Cara acho que vai ser meio dificil ele trazer o guincho para vc, pois desde janeiro, não pode trazer mais, nem pagando as taxas de impostos, meu irmão trouxe um em julho/2009 e depois quando voltou em dezembro quase não conseguiu passar com os outros 2 que estava trazendo, pois dizeram que não podia entrar mais no brasil com nada referente a carro, depois de muita conversa ele conseguiu passar mas foi taxado em quase R$ 1.500,00 pagou para não perder, mas não troxe mais....
    da uma verificada antes de comprar para não perder depois...
    boa sorte
    abç - Fabio
    Isso eu não sabia...

    Vou me informar, valeu pela dica !!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade