x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
  • #49
    Usuário Avatar de Lord Niva
    Entrada
    13/04/2009
    Idade
    54
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Passado um tempo com o uso da emb mecanica. a mesma começou a apresentar um problema de folga no parafuso principal. a porca do mesmo esta desatarrachando com o movimento vai e vem. Resultado a alavanca fica inclinada e perco embreagem. toda hora tenho que parar p/ apertar a folga. e logo após ela volta a folgar.

  • #50
    Boa tarde Lord. Creio então que está na hora de efetuarmos a modificação a qual já havia lhe comentado anteriormente, substituindo o parafuso pelo sistema de embuchamento idêntico ao que é fornecido n/os kits atualmente. Poderás entrar em contato pelo e - mail cristiano0608@gmail.com ou cristiano@stmetais.com.br. Fico a sua disposição. Abraço. Att

  • #51
    Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola Pessoal
    Esse kit tem muito bom aspecto, estou muito interessado, pelo menos a nível de accionamento da embraiagem deve ser muito mais fiável.

    Pode mandar para Portugal, comprando no "MercadoLivre" ?
    ...e antes de mais é possivel coloca-lo no lada 1.9D? com motor xud9?
    Obrigado

    corre39
    Nuno Barros
    http://ladaniva4x4.net/

  • #52
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    boa noite Cristiano e amigos do forum! comprei este acionamento mecanico, mas so recentemente instalei no meu niva.
    O meu niva é 95 , mas como o hidrovacuo eu substitui pelo modelo antigo, achei que não teria dificuldade na instalação.
    mas me esqueci de um detalhe : estou com ap...

    mas meu meca achou a solução:alterou o suporte do motor , deixando na posição do original, e resolveu...

    Agora eu posso dar minha opinião:

    MMUITO BOM!!! o pedal ficou muuuito leve,acho que nenhum carro de passeio tem uma embreagem mais macia que meu niva

    Mas acho que vou instalar uma mola p. deixar mais pesado, pq na trilha , corro o risco de pisar e nem perceber....

    Agora minha sugestão:

    A porca que segura o braço central deveria ser com cupilha(fiz no meu) , senão ela solta ,justamente pq não dar p. apertar , devido ao movimento.

    Esta foi o melhor modificação que fiz no meu niva, depois do diferencial de ferro....

    [ ]

  • #53
    Citação Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    boa noite Cristiano e amigos do forum! comprei este acionamento mecanico, mas so recentemente instalei no meu niva.
    O meu niva é 95 , mas como o hidrovacuo eu substitui pelo modelo antigo, achei que não teria dificuldade na instalação.
    mas me esqueci de um detalhe : estou com ap...

    mas meu meca achou a solução:alterou o suporte do motor , deixando na posição do original, e resolveu...

    Agora eu posso dar minha opinião:

    MMUITO BOM!!! o pedal ficou muuuito leve,acho que nenhum carro de passeio tem uma embreagem mais macia que meu niva

    Mas acho que vou instalar uma mola p. deixar mais pesado, pq na trilha , corro o risco de pisar e nem perceber....

    Agora minha sugestão:

    A porca que segura o braço central deveria ser com cupilha(fiz no meu) , senão ela solta ,justamente pq não dar p. apertar , devido ao movimento.

    Esta foi o melhor modificação que fiz no meu niva, depois do diferencial de ferro....

    [ ]
    Bom dia Pessoal, bom dia vanderlei. Minha pergunta é a seguinte: O seu kit já tem a porca travante? Pelo tempo que faz, não lembro se o seu kit já é o modelo com embuchamento e porca travante. Atualmente os kits são produzidos com uma porca travante, ou porca - freno como alguns chamam, que é exatemente para que ela trave na rosca no ponto desejado, sem deixar a alavanca muito apertada e consequentemente com dificuldade para rotulação da alavanca principal.

  • #54
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano0608 Ver Post
    Bom dia Pessoal, bom dia vanderlei. Minha pergunta é a seguinte: O seu kit já tem a porca travante? Pelo tempo que faz, não lembro se o seu kit já é o modelo com embuchamento e porca travante. Atualmente os kits são produzidos com uma porca travante, ou porca - freno como alguns chamam, que é exatemente para que ela trave na rosca no ponto desejado, sem deixar a alavanca muito apertada e consequentemente com dificuldade para rotulação da alavanca principal.
    O meu kit não tem embuchamento e não veio com porca travante, mas mesmo que viesse eu iria providenciar um furo no parafuso p. poder acupilhar, pq se soltar ......

  • #55
    Boa noite Vanderlei 4x4, também tenho motor ap no meu niva e pretendo colocar o acionamento do Cristiano, pois o cilindro du inferno tá vazando e fiquei sem embreagem e não pretendo mais comprar cilindros e mais cilindros, minha pergunta é: teve que mudar o suporte do motor? Pode tirar uma foto do local pra poder ver como ficou?
    E Cristiano, parabéns pela iniciativa e vou te mandar um e-mail para comprar um também.
    Abraços.

  • #56
    Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Realmente ninguem merece o acionamento hidraulico! No meu caso estava vazando só o cilindro inferior comprei um novo coloquei e começou vazar o de cima até com o jipe parado. Aí seriam mai$$$ R$150,00 mai$$$ frete fora o tempo de envio e no ano que vem aconteceria tudo denovo. Resolvi colocar o acionamento mecanico, peguei o e-mail do Cristiano e já encomendei o meu. O Cristiano por sinal é muito atencioso. Agora é aguardar chegar e montar o kit. Inclusive se alguém quiser comprar um cilindro inferior novinho vendo o meu por R$100,00 mais frete, lembrando que ele foi montado mais não foi usado.

  • #57
    Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    É pessoal!! O Kit é muito bom mesmo. Já chegou e o mecanico nao teve nenhuma dificuldade para instalar.O pedal ficou extremamente macio estou muito satisfeito devia ter feito isto logo quando comprei o niva. Para aqueles que gostam do sistema original vendo o que foi tirado do meu, vai um cilindro inferior novo um superior vazando o canduite e o reservatorio intactos.

  • #58
    Usuário Avatar de Juninho 4x4
    Entrada
    30/01/2011
    Idade
    42
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Adonay Ver Post
    É pessoal!! O Kit é muito bom mesmo. Já chegou e o mecanico nao teve nenhuma dificuldade para instalar.O pedal ficou extremamente macio estou muito satisfeito devia ter feito isto logo quando comprei o niva. Para aqueles que gostam do sistema original vendo o que foi tirado do meu, vai um cilindro inferior novo um superior vazando o canduite e o reservatorio intactos.
    salve turma , eu tbm ja passei muita raiva com esse cilindro de embreagem !!!
    meu niva ficou parado 1 e meio , ja notei que o pedal ja esta meia boca !!!
    um amigo meu de florianopolis a 1 ano atras me comentou sobre esse produto e falou muito bem !!!
    ja peguei o msn do crsitiano ,assim que bichar vou comprar , so vai faltar uma coisa no niva a direçao e fhoda e dura e meu niva esta com pneus 225 75 r15 , se alguem criar uma direçao mais macia para o niva me falem pelo amor de deus !!! abraços a todos os niveiros ..
    lada niva 91 pneus tork 225.75.15.px
    JUREMA.Ford f75 PNEUS FRONTIER 750 .16

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Mecanica

    Citação Postado originalmente por Lord Niva Ver Post
    Ok! Cristiano. Obrigado pela resposta. mas acho que vou ficar no uso do atual p/ ver como vai ficar o tempo de durabilidade que certamente será bem superior ao sistema hidráulico que quando não ferrava um cilindro , estourava o outro. no mais acho que futuramente vou alargar o furo da chapa e introduzir um rolamento mesmo, meu medo é que ela fique muitto macia. reparei que o pivor que vc colocou tb reduz bastante a trepidação do pedal já que o contato do mesmo é quase direto no garfo. Seria legal que outro inventor pudesse solucionar o problema da direção dura do niva. o meu não tem dir. francesa.
    Lord, boa noite poderia me dar uma ajuda por gentileza.
    Tenho notado que meu reservatorio de Fluido da embreagem esta baixando aos poucos visto que esse carro quase nao ando nele, seria entao um otima solucao instalar o acionamento mec. de embreagem em meu Niva ?? agora minhas duvidas:

    Se meu reservatorio esta baixando entao ficarei sem embreagem se falar fluido correto ? entao instalo esse KIT da Embreagem e resolvo meu problema para sempre ? Só isolar as mangueiras da embreagem no cilindro mestre e instalar o KIT no lugar.... facil assim ?? Obrigado e no aguardo.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/06/2011
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Baseggiov, boa noite... poderia me dar umas dicas desse sistema que vc instalou.
    Tenho notado que mer reserv. de embreagem esta baixando nivel entao seria essa alternativa do acionamento Mecanico para resolver de uma vez por todas ? Como faço a instalacao... desconsidero o sistema antigo e instalo os braços do acionamente mecanico ? somente isso mesmo ? sem erro ? sou meio leigo ainda.... obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade