x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    niva por R$ 1.200,00...compensa?




    a prefeitura de uma cidade próxima a minha vai leiloar um niva por R$ 1.200,00 aparentemente ele esta bem surrado, e com o motor batido vcs acham que comprensa comprar?

    um amigo quer comprar para restaurar.

  • #2
    Acredito que deva servir so para desmanche,da maneira que voce descreveu
    [ ] s
    Peter

  • #3

    Angry

    Quando se compra em leilao ,pode-se comprar um problema , pois tem que verificar se eles vao quitar o ipva , se o carro nao tem BO , enfim ele pode estar comprando uma dor de cabeça , acho que se fsse um leilao de peças valeria a pena , agora comprar um carro e cheio de problemas ai sai fora ,ehehee.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu compraria sem medo pra garantir o estoque de peças, ou nem que seja pra desmontar e vender em peças. A suspensão, diferenciais e transmissão são itens que sem dúvidas sõ aproveitados no futuro, a carroceria desmonta e vende pra nivas que estão batidos. Portas, pára-lamas e vidros são itens de venda garantida. O monobloco vende por peso. Apesar de pensar que isso seja um crime contra o Niva, mas é uma idéia 100% garantida de acerto, porém ainda assim, se a frecuperação do Niva ficar dentro de 10.000,00, o conserto está dentro do normal para o preço do Niva inteiro, basta querer consertar e manter mais um Niva rodando por terras brasilis...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1
    obrigado a todos pela dica

    eu vou ver se consigo tirar umas fotos para vcs terem uma idéia melhor.

    ele não esta tão ruin assim, a pior parte é o motor que esta batido, a documentação esta ok é carro de prefeitura.

    a cor dele e creme vou ver se consigo saber o ano tb

  • #6
    Dica do louco: Se pretende ficar com o carro por muitos anos, eu partiria pra uma restauração minuciosa. Afinal, Niva no serviço público brasileiro é raridade, o bichinho deve ter história pra contar.

    Há tópicos aqui no fórum sobre restaurações bem detalhadas e praticamente completas, que vão desde as longarinas do monobloco até pintura e demais "perfumarias". Se você GOSTA e não espera poder rodar com o carro a curto prazo, restaure!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem link do leilão? Se der pra comprar via internet e não ficares com ele, a segunda ficha é minha!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Há 4 anos atraz eu comprei o meu, paguei 3000,00 estava parado a anos, tb achei q só alguns reparos e poucos $$$ eu teria um carro em dia, ms qdo vc começa a mexer, ai o negocio "fede", gastei pelo menos mais 22000,00 para deixar o carro bom, não se engane pela lataria, pode ter certeza q a maioria das peças mecanicas, estão com desgastes, hoje eu não compraria.
    flw

  • #9
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    56
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Niva por R$1.200,00! Hummmm...
    Bom, se o carro estiver com a documetação em ordem (no caso, ter documentos já é mais que o suficiente...), a lataria estiver razoável (assoalho sem podres, suporte da caixa de direção sem ferrugem) e o interior existir (ter bancos, instrumentos do painel, forrações laterais), talvez (TALVEZ ) valha a pena você comprá-lo para uma reforma e uso.
    Se não, no máximo como fonte de peças (se as peças valerem a pena...).
    Particularmente... . Mas se você tem condições (e paciência) para encarar uma (loooonga) reforma e deixar a viatura com a sua cara, vá em frente... e boa sorte!
    Abração e boas festas!!!
    Maurício.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Bom já passei por isso com uma f-75 e se conselho vale , foge , vai gastar uma fabula de $$$$ e compensa esperar um pouco mais , e comprar um bom andando sem problemas
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #11
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Bom já passei por isso com uma f-75 e se conselho vale , foge , vai gastar uma fabula de $$$$ e compensa esperar um pouco mais , e comprar um bom andando sem problemas
    abraços
    Ou não né? Já vi tanto carro sendo vendido por uma nota, todo bonito... e quando vc vai ver é uma obra de arte realmente, uma escultura em plastic!
    As vezes é melhor comprar um carro todo arranhado mas com a pintura original que um "liso" e sabedeus com que bomba por baixo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    Ou não né? Já vi tanto carro sendo vendido por uma nota, todo bonito... e quando vc vai ver é uma obra de arte realmente, uma escultura em plastic!
    As vezes é melhor comprar um carro todo arranhado mas com a pintura original que um "liso" e sabedeus com que bomba por baixo.
    Concordo plenamente!
    Tudo depende de quanto o colega pretende gastar na viatura, e quando tempo ele quer ficar com ela.
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade