x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Bancos Originais Dianteiros




    Amigos;

    Em meu Niva, foi feita uma adaptação meio "porca". Colocaram dois bancos não originais na frente, montados em cima da estrutura dos bancos originais. A Intenção até que foi boa, pois estes bancos tem ajuste lombar, de altura e afins, no entanto, eles são desconfortáveis demais,e já estão bem "detonados", além de destoarem bastante do interior do carro.

    Neste ponto, aprecio mais a originalidade, e além de tudo, tenho 1,75 e estou batendo a cabeça no teto, portanto, estou a procura dos bancos dianteiros originais.

    Abri o tópico porque não encontrei mais nenhum que tratasse do assunto aqui no fórum, e os bancos adaptáveis na Niva, não me atraem nem um pouco, além disso, os traseiros ainda são os originais e eu queria combinar.

    Difícil quando alguém escolhe essas personalizações de gosto altamente duvidoso, mas enfim, agradeço desde já!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #2
    teixeira

    eu tenho os originais do laika acho que é igual o original do niva, mais não tenho certeza.

  • #3
    Citação Postado originalmente por xunio Ver Post
    teixeira

    eu tenho os originais do laika acho que é igual o original do niva, mais não tenho certeza.
    Os bancos do Laika são bem diferentes dos do Niva, mesmo porque o Laika tem 4 portas, não tendo, portanto, os bancos dianteiros basculantes, como os do Niva, que tem duas portas.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Achar os bancos originais vai ser difícil. Eu te aconselharia a procurar algum banco similar e mandar fazer a forração padrão com o courvin preto. Talvez bancos do Gol G-II com encosto de cabeça separado seja mais proximo. Já vi niva com bancos Racaro do Gol GTS e GTI (quadrados) com courvim preto e ficou muito bonito no Niva. Não ficam nem um pouco desproporcionais.
    Se evitares bancos muito grandes com certeza ficará legal.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Dá uma olhada na APOIO4X4.

    é CARO PRA CARAMBA, MAS FICARAM BONITOS...

  • #6
    Achei eles bonitos mesmo, mas meu deus, 980 latinhas? É quase uma caixa de direção francesa!
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #7
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Achar os bancos originais vai ser difícil. Eu te aconselharia a procurar algum banco similar e mandar fazer a forração padrão com o courvin preto. Talvez bancos do Gol G-II com encosto de cabeça separado seja mais proximo. Já vi niva com bancos Racaro do Gol GTS e GTI (quadrados) com courvim preto e ficou muito bonito no Niva. Não ficam nem um pouco desproporcionais.
    Se evitares bancos muito grandes com certeza ficará legal.
    Cheguei a ver um cara vendendo os bancos originais no Mercado Livre, estavam em bom estado e até que estavam em um preço aceitável, mas a venda já tinha encerrado.

    Vou dar uma pesquisada nos bancos do Gol GII, aliás, depois de arrancar os que estão no meu russo, dou o par de presente pra quem quiser... (Depois coloco fotos)
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • #8
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Eu sinceramente descartaria os bancos originais.
    São horrorosos e impossíveis de ficarem firmes no lugar, pois já possuem uma folga enorme.

    Tem muita opção boa para Niva. Eu sugiro os modelos PROCAR (www.procar.com.br), que já vem com kit específico para Niva. São excelentes bancos, mais em conta que as demais opções (Apoio4x4, Rallye Design, etc).

    Espero ter ajudado ®

  • #9

    bancos

    desculpe-me por mencionar os bancos do laika não sabia que éra diferente ,por tantas coissa serem iguais achei que tbm poderia ser,
    leve enconsideração que tenhos apenas treis meses de niva rsrsrsr!!!
    mais segue uma dica, o meu niva esta com bancos procar já veio nele
    fica bem bonito combina com o niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos Originais Dianteiros-dsc01538.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo que pretende colocar os Procar no Niva dele. Só que os originais dele vão para o meu Niva! E isso porquê vejo dois problemas no banco da Procar, basculam apenas o encosto e são duros demais. do contrário instalaria no meu também.

  • #11
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Cheguei a ver um cara vendendo os bancos originais no Mercado Livre, ...
    Cara, esquece o Mercado Livre: os preços são altos e os vendedores, às vezes, complicados.
    Quer bancos? Dê um passeio em SP, na Ricardo Jafet ou Cursino. Vai achar banco de tudo quanto é jeito e por preços mais agradáveis.

    []s

    Valdomiro

  • #12
    Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Cara, esquece o Mercado Livre: os preços são altos e os vendedores, às vezes, complicados.
    Quer bancos? Dê um passeio em SP, na Ricardo Jafet ou Cursino. Vai achar banco de tudo quanto é jeito e por preços mais agradáveis.

    []s

    Valdomiro
    Obrigado pela dica, tanto a você Valdomiro, como aos demais.

    Apesar do preço, estou começando a pensar com carinho nos bancos da apoio 4x4. Foram os que mais me agradaram, e creio eu, deve ser um investimento bem interessante.

    Alguém tem informações sobre o reclino dos bancos da apoio 4 x 4?
    "...Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade