x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário Avatar de ERIC ROZAURO
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    nunca levei pois quando deu problema o niva nao andava mas ja comprei pecas a precos bons e e muito bons mesmo e e atenciosocaracteristica fundamental para mexer em niva.e tem outro q ja comprei pecas tmb na tijuca

  • #38
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Vlw Flugêncio, cada vez é um problema diferente como o amigo falou.
    Agora o problema mecânico é freio, mas o verdadeiro problema é mão-de-obra ruim.
    Por ser freio fiquei refém de uma mecânica perto, comprei o cilindro e o servo-freio (retificado) e cilindro, mas depois de trocado me entregaram o carro sem freio (duro paca e não freia). A mecânica disse que a membrana está furada (sera?). De qualquer maneira a loja vai mandar outro servo freio sem custo e testado, vamos ver agora.
    É realmente difícil achar servo freio novo? Não encontrei em lugar nenhum, e o retificado é caro!
    Abs
    NIVA
    PAJERO IO

  • #39
    Usuário Avatar de ERIC ROZAURO
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Vlw Flugêncio, cada vez é um problema diferente como o amigo falou.Agora o problema mecânico é freio, mas o verdadeiro problema é mão-de-obra ruim. Por ser freio fiquei refém de uma mecânica perto, comprei o cilindro e o servo-freio (retificado) e cilindro, mas depois de trocado me entregaram o carro sem freio (duro paca e não freia). A mecânica disse que a membrana está furada (sera?). De qualquer maneira a loja vai mandar outro servo freio sem custo e testado, vamos ver agora.É realmente difícil achar servo freio novo? Não encontrei em lugar nenhum, e o retificado é caro!Abs
    amigo o meu ultimo problema com meca,foi por causa do freio tmb,ele trocou os mangotes e disse q tinha q trocar os discos e pastilhas ,de fatoelas estao gastas,sim mas naum e motivo de o bichinho nao parar!chegando em casa fui trocar o fluido d freio ,no momentode fazer a sangria,vei ar pacas! o pseudo meca nao realizou a sangria do sistema de freio,so nao sei c por esquecimento ou ma fe

  • #40
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ERIC ROZAURO Ver Post
    amigo o meu ultimo problema com meca,foi por causa do freio tmb,ele trocou os mangotes e disse q tinha q trocar os discos e pastilhas ,de fatoelas estao gastas,sim mas naum e motivo de o bichinho nao parar!chegando em casa fui trocar o fluido d freio ,no momentode fazer a sangria,vei ar pacas! o pseudo meca nao realizou a sangria do sistema de freio,so nao sei c por esquecimento ou ma fe
    De uma hora para outra o pedal do freio começou a afundar mais e mais, parei rapidinho na mecânica, falaram que vazou óleo de um para o outro (servo-freio e cilindro), comprei os dois, a sangria foi feita, mas.... o fato de não ter o hidrovácuo novo deu margem para a mecânica reclamar e dizer que o problema é dele, será?
    Se tivesse um reboque baratinho levava em Vargem Grande no Dino.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #41
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Venha pegar um hidrovácuo emprestado.

  • #42
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Venha pegar um hidrovácuo emprestado.
    Vlw, Fulgêncio, semana passada teria feito isso.
    Mas, o pessoal que enviou o hidrovacuo retificado (servo-freio) se disponibilizou em mandar outro testado para o mecânico não ter mais desculpa.
    Não vejo a hora de colocar o russo na pista de novo.... para ver o que mais tenho que concertar, kkkkkkk
    NIVA
    PAJERO IO

  • #43
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    É ele mesmo. Já colocou nele? Consegui o telefone e pretendo levar lá breve (o problema é a distância).

    Pois é. Todos os leigos falavam que o problema do Niva era peça, mas isto é tranquilo, o problema é mão-de-obra aqui no RJ. Em Sp sei que tem alguns.
    Para usar o 4X4 de verdade, no campo, tem que estar 100% se não é dor de cabeça.
    O dino de vargem grande recomendo muito. Deu jeito no meu niva e tambem no meu jeep willis.
    Jeep CJ5 82 - Jurassic Park / REO 6x6 69 - Rambo

  • #44
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tigerburning Ver Post
    O dino de vargem grande recomendo muito. Deu jeito no meu niva e tambem no meu jeep willis.
    Legal. Tô levando para lá amanhã.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/09/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    alguem conhece um bom mecanico Niva aqui no Ceara??

    custa me horrores ver diariamente varios niva a entrar nas dunas sem poder colocar lá o meu, pois é um "velhinho" que ninguem quer tocar!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/08/2010
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Com o falecimento do amigo e mecânico Walter Gelpke Neto, fiquei órfão. As vezes peço uma ajuda moral ao Flugêncio, mas sei que é muito ocupado e não me nega ajuda ou orientação. Mas preciso de um novo contato de mecânica, elétrica, resgate e reboque. Alguem me orienta aqui no Rio? Estácio? Zona Norte?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    marica/RJ
    Idade
    48
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gatowil Ver Post
    Com o falecimento do amigo e mecânico Walter Gelpke Neto, fiquei órfão. As vezes peço uma ajuda moral ao Flugêncio, mas sei que é muito ocupado e não me nega ajuda ou orientação. Mas preciso de um novo contato de mecânica, elétrica, resgate e reboque. Alguem me orienta aqui no Rio? Estácio? Zona Norte?

    Tem um mecânico que dizem (fórum) que é bom e só trabalha com niva em Ramos. Nunca levei lá pois moro em maricá. O jeito é tentar e depois postar aqui no fórum se foi bom.

    Dicar 4x4
    Rua João Pizarro, 102 - Ramos
    Rio de Janeiro - RJ
    Tel: (21) 2561-7874
    Cel: (21) 8125-6573

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Aproveitando o tópico para concentrar informações sobre os Lada. E para inspirar mecânicos de garagem, aqui tem uma restauração e preparação de um Lada Samara.

    Project Cars #134: conheca a historia de Natasha, o Lada Samara de Ricardo Pires - FlatOut!

    Project Cars #134 - no Brasil, e o Lada Samara que restaura voce - FlatOut!

    Project Cars #134: um novo Lada e a importacao de pecas da mae-Russia para o meu Samara aspro - FlatOut!

    Projektovski Kars #135: comeca a montagem e a preparacao do Lada Samara - FlatOut!

    Projektovski Kars #134: a funilaria, pintura e a montagem do Samara - FlatOut!

    Infelizmente este site está passando por problemas financeiros, caso alguém se interesse em ajudar, aqui vai o vídeo dos site.

    Segue o vídeo sobre a campanha



    Não e um site especifico para o off road, mas tem muito material de qualidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade