x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo Cleto
    Entrada
    15/10/2008
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0



    Mecanicos tem má fama ou melhor "tacanhos" ate em portugal?

    Abraços

  • #26
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Realmente Gustavo,

    tem um paspalho (ex-niveiro) aqui em Brasília, que comprou um niva todo original, todo original mesmo, filé, no inicio acreditei que o camarada era uma pessoa bacana, então a mascara caiu.
    Uma produtora de filmes me enviou um email pedindo um niva branco para uma filmagem, então conhecendo o niva desse cara, agilizei essa bocada.
    O cara ganhou da produtora uma revisão geral do niva, que estava com alguns problemas no motor, regulagem etc, deixando em condições perfeitas de uso, fizeram tudo com um mecânico especializado em Lada, conhecido meu, serviço muito bem feito, a produção pagou tudo, alugaram o niva por uns 2 ou 3 meses, o idiota recebeu uma boa grana por isso.
    Inclusive acompanhei algumas filmagens, eram todas no trânsito normal da cidade, sem trilha, nada além disso.
    Durante esse período, o cara nem teve tempo pra rodar com o niva, quando indiquei ele devia ter uns 15 dias que havia comprado o russo, rapaz de uns 25 anos, tinha além do niva outros carros, playboy, mora na área nobre de Brasília.
    No fim do contrato, devolveram o niva, e esse mané resolveu fazer trilhas pesadas, surgindo assim a necessidade de manutenção, brother, esse fidumaégua, achava que o serviço deveria ser feito de graça pelo mecânico, pq tinha feito meses antes a revisão geral, se quebrasse era culpa do serviço mal feito, alegando direito de "garantia", claro que não houve acordo, depois reclamava de tudo, preço das peças, preço de mão de obra, uma vez eu socorri esse merd@ em uma pâne elétrica, pense... vários episódios...

    Por fim ele vendeu o niva, falando mal do russinho...

    Não existe na face da terra um só veículo que aguente um ritmo de uso que force seus componentes e estrutura, como é o caso do OffRoad, que não necessite de manutenção preventiva e corretiva, nego vai para a trilha no fim de semana e quer que o veículo ande no decorrer da semana tranqüilamente, sem nem fazer uma revisão de rotina.
    Então, quando o bixo quebra por falta de manutenção, desgaste prematuro, etc, eles culpam o carro, o fabricante, o mecânico, o vendedor, enfim, mesmo ele.

    Odeio "Paspalhos"

    [ ]'s (cadê meu citalopran?)

  • #27
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Realmente Gustavo,

    tem um paspalho (ex-niveiro) aqui em Brasília, que comprou um niva todo original, todo original mesmo, filé, no inicio acreditei que o camarada era uma pessoa bacana, então a mascara caiu.
    Uma produtora de filmes me enviou um email pedindo um niva branco para uma filmagem, então conhecendo o niva desse cara, agilizei essa bocada.
    O cara ganhou da produtora uma revisão geral do niva, que estava com alguns problemas no motor, regulagem etc, deixando em condições perfeitas de uso, fizeram tudo com um mecânico especializado em Lada, conhecido meu, serviço muito bem feito, a produção pagou tudo, alugaram o niva por uns 2 ou 3 meses, o idiota recebeu uma boa grana por isso.
    Inclusive acompanhei algumas filmagens, eram todas no trânsito normal da cidade, sem trilha, nada além disso.
    Durante esse período, o cara nem teve tempo pra rodar com o niva, quando indiquei ele devia ter uns 15 dias que havia comprado o russo, rapaz de uns 25 anos, tinha além do niva outros carros, playboy, mora na área nobre de Brasília.
    No fim do contrato, devolveram o niva, e esse mané resolveu fazer trilhas pesadas, surgindo assim a necessidade de manutenção, brother, esse fidumaégua, achava que o serviço deveria ser feito de graça pelo mecânico, pq tinha feito meses antes a revisão geral, se quebrasse era culpa do serviço mal feito, alegando direito de "garantia", claro que não houve acordo, depois reclamava de tudo, preço das peças, preço de mão de obra, uma vez eu socorri esse merd@ em uma pâne elétrica, pense... vários episódios...

    Por fim ele vendeu o niva, falando mal do russinho...

    Não existe na face da terra um só veículo que aguente um ritmo de uso que force seus componentes e estrutura, como é o caso do OffRoad, que não necessite de manutenção preventiva e corretiva, nego vai para a trilha no fim de semana e quer que o veículo ande no decorrer da semana tranqüilamente, sem nem fazer uma revisão de rotina.
    Então, quando o bixo quebra por falta de manutenção, desgaste prematuro, etc, eles culpam o carro, o fabricante, o mecânico, o vendedor, enfim, mesmo ele.

    Odeio "Paspalhos"

    [ ]'s (cadê meu citalopran?)
    Júnior, nao sei o que me levou a esta conclusão, mas fiquei com a impressão de que este cara deixou você meio chateado...

  • #28
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0

    Oficina em extinção

    Um salve à toda nação niveira!

    Pois é Girti,o lema é : torne-se niveiro e sinta infinitas emoções, Inclusive chatear-se com paspalhos!

    Oficina ideal para nivas...Cadê a oficina???

    Hj em dia a grande parte dos mecânicos o que menos quer fazer é sujar as mãos de graxa,ou dispensar algum tempo,escutando a opinião de alguem sobre uma segunda maneira de executar um serviço,"quem é o mecânico?" ,chegam a dizer qd discordamos,mesmo que educadamente da opinião dele.
    Gostam mesmo de trocar peças(que não precise correr mt atraz e de preferencia dê pra ganhar comissão da loja)
    Se tratando de niva então,por aqui na minha região nem pensar!
    Hj mesmo levei o bumerang à uma oficina "especializada "em escapamento e suspensão,com elevador e tudo mais para que substituissem as molas dianteiras(cansadas) por outras de opala.
    A especialidade deles é isso! Sabem o que o dono me disse!?
    nunca mexi nesse carro e prefiro não me arriscar!
    O camarada não percebe que se arriscar é o mesmo que APRENDER!
    E o mais inacreditável e surpreendente é que a oficina estava vazia,
    8hs da manhã,todas as condições de executar o serviço,é mt preconceito

    PARA MIM A OFICINA IDEAL PARA NIVA É UMA UTOPIA!ASSIM COMO O NIVA QUE NÃO TENHA NADA PRA SE FAZER(AO MENOS AOS OLHOS DE UM VERDADEIRO NIVEIRO!)

    Qt aos niveiros"primatas",esses que foram citados aqui, os mestres sabem que são do outro time!Não possuem as mínimas qualidades para tornarem-se niveiros um dia!
    São curiosos, ou picaretas que compraram o niva de algum niveiro apertado por algum motivo(doença,construção,separação,etc)à preço de banana,ou talvez algum bacana mão-de-vaca que o comprou só com os juros da poupança,para não gastar em outro 4x4 mais potente e caro,mas querendo resultados iguais com o niva e nenhum gasto com mecânica. Entre outros fracos de espírito!

    Abraços à todos!
    Como seria a oficina ideal pro "Niveiro" consertar seu "Niva" Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: doc http.doc (23.5 KB)

      Número de Download 116 .


  • #29
    Citação Postado originalmente por GENIVA Ver Post
    Um salve à toda nação niveira!

    Pois é Girti,o lema é : torne-se niveiro e sinta infinitas emoções, Inclusive chatear-se com paspalhos!

    Oficina ideal para nivas...Cadê a oficina???

    Hj em dia a grande parte dos mecânicos o que menos quer fazer é sujar as mãos de graxa,ou dispensar algum tempo,escutando a opinião de alguem sobre uma segunda maneira de executar um serviço,"quem é o mecânico?" ,chegam a dizer qd discordamos,mesmo que educadamente da opinião dele.
    Gostam mesmo de trocar peças(que não precise correr mt atraz e de preferencia dê pra ganhar comissão da loja)
    Se tratando de niva então,por aqui na minha região nem pensar!
    Hj mesmo levei o bumerang à uma oficina "especializada "em escapamento e suspensão,com elevador e tudo mais para que substituissem as molas dianteiras(cansadas) por outras de opala.
    A especialidade deles é isso! Sabem o que o dono me disse!?
    nunca mexi nesse carro e prefiro não me arriscar!
    O camarada não percebe que se arriscar é o mesmo que APRENDER!
    E o mais inacreditável e surpreendente é que a oficina estava vazia,
    8hs da manhã,todas as condições de executar o serviço,é mt preconceito

    PARA MIM A OFICINA IDEAL PARA NIVA É UMA UTOPIA!ASSIM COMO O NIVA QUE NÃO TENHA NADA PRA SE FAZER(AO MENOS AOS OLHOS DE UM VERDADEIRO NIVEIRO!)

    Qt aos niveiros"primatas",esses que foram citados aqui, os mestres sabem que são do outro time!Não possuem as mínimas qualidades para tornarem-se niveiros um dia!
    São curiosos, ou picaretas que compraram o niva de algum niveiro apertado por algum motivo(doença,construção,separação,etc)à preço de banana,ou talvez algum bacana mão-de-vaca que o comprou só com os juros da poupança,para não gastar em outro 4x4 mais potente e caro,mas querendo resultados iguais com o niva e nenhum gasto com mecânica. Entre outros fracos de espírito!

    Abraços à todos!
    Olá, Geniva!

    E como anda a chuva por aí? No momento, estou relativamente próximo a você, em Antonio Prado, tomando muita chuva hoje! . Amanhã sigo para Canela, com uma previsão de tempo melhor do que a de hoje, o que espero que se concretize!

  • #30
    Usuário Avatar de GENIVA
    Entrada
    18/05/2009
    Local
    Vera Cruz/RS
    Idade
    55
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    pois,é girti agora deu pra chover bastante por essa região não lembro qd foi a ultima semana inteira sem chuva!
    por isso que ja vou aproveitar pra levantar a suspensão do bumerang

    Temos que ir nos adaptando com tudo que acontece e usando isso como desculpas para poder mexer nos nivas,hj a chuva,amanhã o sol (colocar películas)
    e assim por diante
    abraço

  • #31
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Júnior, nao sei o que me levou a esta conclusão, mas fiquei com a impressão de que este cara deixou você meio chateado...
    E como viu Gil, esse fidumaquengaruim, me passou raiva demais, que as pulgas de milhões de camelos infestem o meio do rabo dele, e que os braços sejam curtos demais pra poder se coçar, maldição! hehehe

    Abraços,
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #32
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cleto Ver Post
    Mecanicos tem má fama ou melhor "tacanhos" ate em portugal?

    Abraços
    É verdade!e por íncrivel que pareça,eu tenho encalhado neles todos :S
    Já vou para o 3º mecânico...mesmo assim não é 100% certo..o problema desta gente é muito serviço,pouco tempo,e muita falta de vontade.
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

  • #33
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o tópico. Alguém tem contato do Dinho do Recreio? tenho uma indicação boa dele e queria fazer uns ajustes lá.
    Acho que tentei quase todos do RJ, e ainda não fiquei satisfeito.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #34
    Usuário Avatar de ERIC ROZAURO
    Entrada
    11/07/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    meu camarada eu conheco um dino e fica em vargem grande
    quanto a satisfacao eu passo pelo mesmo problema eu levo na oficina conserta um e aparace outro
    problema,ate q resolvi aprender de um pouco de mecanica ,pois se
    tratando de niva boa vantade e honestitade sao indispensaveis
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ERIC ROZAURO Ver Post
    meu camarada eu conheco um dino e fica em vargem grande
    quanto a satisfacao eu passo pelo mesmo problema eu levo na oficina conserta um e aparace outro
    problema,ate q resolvi aprender de um pouco de mecanica ,pois se
    tratando de niva boa vantade e honestitade sao indispensaveis
    É ele mesmo. Já colocou nele? Consegui o telefone e pretendo levar lá breve (o problema é a distância).

    Pois é. Todos os leigos falavam que o problema do Niva era peça, mas isto é tranquilo, o problema é mão-de-obra aqui no RJ. Em Sp sei que tem alguns.
    Para usar o 4X4 de verdade, no campo, tem que estar 100% se não é dor de cabeça.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #36
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    É ele mesmo. Já colocou nele? Consegui o telefone e pretendo levar lá breve (o problema é a distância).

    Pois é. Todos os leigos falavam que o problema do Niva era peça, mas isto é tranquilo, o problema é mão-de-obra aqui no RJ. Em Sp sei que tem alguns.
    Para usar o 4X4 de verdade, no campo, tem que estar 100% se não é dor de cabeça.
    Talvez vc falando o que está acontecendo, possamos ajudar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade