x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    Prezado LhNeves

    O que vc precisa é do bracinho ou da palheta em borracha? Eu comprei a palheta de borracha nova na RDL, agora se for o bracinho, ai acho que vc só vai achar usado mesmo. O que danifica, em geral, é a borracha, que é separada do braço e pode ser substituida.
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #14
    Christian, preciso da palheta mas eles não têm nova para vender. Achei algumas usadas apenas. Estou quase desistindo e colocando as que eu tenho lá em casa e que estão bem desgastadas.

  • #15
    Christian, essa dica dos limpadores só funcionarem com os faróis ligados pode ser a "luz no fim do túnel" pra mim e meu Niva com vários problemas elétricos.

    Grande abraço e ai desistiu de vender o Papai Smurf?

  • #16
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Os limpadores de faróis só funcionam com o farol ligado porque o condutor ligado ao botão de acionamento vem do relé de farol, logo só é energizado com os faróis ligados...

  • #17
    Prezado Manfredi, se surgir um projeto que estou esperando não será mais necessário vender o PapaiSmurf, mas caso contrário....
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #18

    Limpador de Farol

    Pessoal, não se com´pliquem mais.....!!! joguem fora o velho ! Eu comprei novo pela internet da Russia da Ural Lada. O Kit completo de 02 motores, hastes e paletas com gasto de enviao ao brasil custa U$ 60.... Vale a pena demoro 15 dias em chegar. So enviar marcado por e-mail a peça numa vista explodida do manual de partes do niva, e eles confirmao para voces. Logo faz o pagamento via cartão de credito.
    O endereço e www.ladaparts.ru

    Santiago

  • #19
    Camaradas, revisei os motores e estão funcionando (fiz o teste ligando direto na bateria), mas quando ligo nos conectores não funcionam, os conectores são três fios (preto(-), branco(-) e amarelo(+), testei com um multímetro e sem acionar o botão os fios estão energizados e quando aciono o botão nada muda, testei o botão e parece estar certo, nele entram 3 fios (rosa, amarelo e verde), fiz tudo com o farol ligado, alguém tem um esquema do circuito mas simples pq achei um no manual do mecânico mas não consegui entender ou alguma dica?
    vlw

  • #20
    nao sei nao o q acontece no seu viu...o meu foi só apertar aquele butaozim com os farois ligados que tudo funcionou perfeitamente...e eu fikei 6 meses achando que estavam quebrados!uhauehaueaueaeuaheuahueae

  • #21
    Fernando, me passa seu e-mail que a noite eu enviarei um esquema que tenho lá em casa... está no formato JPEG, qualidade média, mas é só dar um zoom que dá para entender... meu e-mail: emtsuhako@yahoo.com.br

  • #22
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Caraca, estes limpadores são maior charme do Niva, mas a dor de cabeça é bem maior....
    No meu era assim: funcionava só com os farois acesos. Depois pirou o kabeçote e disparava sozinho...depois passou a ter fuga de corrente ....era o dito. ...depois tirei o fusível na caixa interna do carro e continuava a ter fuga...até que descobri que os danados tinham um outro fusível, que fica no fio antes da chegada deles...são de um padrão diferente dos nacionais. Tirei os fusíveis e deixei desligado (até hj)....não houve mais fuga de corrente.
    E depois, estes limpadores foram feitos para neve....com lama tende a arranhar os faróis....quando a neve chegar aki no ES eu religo os danados!!!

  • #23
    Nao faz muito sentido os limpadores serem feitos para a neve pq com o calor que os faróis liberam,nao há neve que nao aguente virar água,aheuhaeuhaeuae....será que nao foram feitos mesmo para lama??

  • #24
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka
    Nao faz muito sentido os limpadores serem feitos para a neve pq com o calor que os faróis liberam,nao há neve que nao aguente virar água,aheuhaeuhaeuae....será que nao foram feitos mesmo para lama??
    olha, acho q a neve deve resistir sim, imaginem -40ºC....mas como Rone disse, vale pelo charme...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade