x
Convex Datacenter
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 333
  • #49



    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Não sei o nome da ruela, mas é uma rua pequena pela tijuca sim. Conhece esse niva vermelho?
    Acho que foi esse que vi uns 2 ou 3 anos atrás... pneu vazio, etc e provavelmente no mesmo lugar...

    Parabéns pelo trampo no niva, parece estar ficando legal...

  • #50
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Acho que foi esse que vi uns 2 ou 3 anos atrás... pneu vazio, etc e provavelmente no mesmo lugar...
    Eu tb me recordo desse niva de tempos atrás, pois sempre passava com meus pais de carro por essa rua e reparava as vezes, só n lembro do pneu arriado, mas dele lah parado no msm lugar eu lembro. Inclusive ali por perto em uma outra ruela tinham dois JPX, um atrás do outro que ficaram anos parados, só que n estaum mais lá, n sei q fim levaram. Hoje em dia que eu finalmente parei do lado do niva pra olhar bem e procurar saber de kem era.

  • #51
    Parte do motor terminada, base da bateria refeita . Concentração na parte traseira do carro agora . Foto também do parachoque traseiro e da antena do px.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0257.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0258.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0260.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0262.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0261.jpg  

  • #52
    Indo para parte de trás, consertando os belos rombos de ferrugem ... assoalho traseiro retirado vista para as longarinas. Detalhe para uma pequena personalização, no lugar onde irá ser fixo o parachoque agora há a palavra niva gravada no metal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0249.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0250.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0251.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0252.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0253.jpg  

  • #53

    Mais fotos

    Mais fotos da parte traseira do niva. A palavra niva ficará atrás do parachoque, é apenas uma frescurinha msm, marca de indentificação hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0254.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0255.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0256.jpg  

  • #54

    Dúvida

    Ae galera, vcs sabem o que são essas plaquinhas q encontrei na parte do motor, perto da parede corta fogo? Marquei na foto o lugar onde achei elas. Pq elas estão bem lascadas e uma praticamente n dá pra identificar o que havia nela. Alguem saberia?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0259.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0259-alterada.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0263.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0264.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de cesar_am
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    56
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    Identificação

    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Ae galera, vcs sabem o que são essas plaquinhas q encontrei na parte do motor, perto da parede corta fogo? Marquei na foto o lugar onde achei elas. Pq elas estão bem lascadas e uma praticamente n dá pra identificar o que havia nela. Alguem saberia?

    Alex, acho que isto ajuda !



    DESCRIPCIÓN TÉCNICA DEL AUTOMÓVIL
    Datos del pasaporte técnico
    El signo distintivo del automóvil está troquelado en una placa no
    desmontable, fijada en el panel de los aparatos a la izquierda (Fig. Anexa). Se instala
    en el automóvil por pedido.
    El modelo y número del motor están troquelados en la afluencia del
    bloque de los cilindros por encima del filtro de aceite.
    El modelo y número de la carrocería están troquelados en el reforzador
    superior del tablero de la parte delantera.
    La placa explicativa general con los datos de fábrica y la placa de los signos
    de confirmación internacional están fijadas en el tablero de la parte delantera de
    la carrocería.
    En la placa explicativa general de los datos de fábrica se indican, de arriba
    abajo:
    - la denominación abreviada de la fábrica productora;
    - las primeras tres letras de la siguiente línea, en forma codificada, indican
    la zona geográfica, el país y la fábrica (X-Europa, T-URSS, A-Fábrica de
    automóviles del Volga); las seis cifras siguientes: el modelo del automóvil; la
    siguiente- la letra del alfabeto latino, en forma codificada, indica el año de
    fabricación del modelo del automóvil; las últimas siete cifras - el número del
    chasis (para un automóvil ligero corresponde al número de la carrocería);

    - masa completa admisible oficialmente del automóvil;
    - masa completa admisible oficialmente del automóvil con el remolque
    equipado con frenos;
    - carga admisible oficialmente sobre el eje delantero;
    - carga admisible oficialmente sobre el eje trasero;
    - modelo del motor y número progresivo de salida del automóvil de la
    cadena de montaje.
    En la tabla de signos de confirmación internacional se dan los siguientes
    datos:
    - modelo del automóvil;
    - el signo "E", que indica que el automóvil ha sido ensayado y corresponde a

    las reglas de seguridad elaboradas por la Comisión Económica Europea adjunta a
    la Organización de las Naciones Unidas (CEE ONU);
    - la cifra junto con el signo "E" indica, en forma codificada, el país, donde
    han sido realizados los ensayos del automóvil de acuerdo con las exigencias de la
    seguridad (2-Francia);
    - en la columna izquierda de la tabla se indican los números de las reglas de
    la CEE ONU, y en la derecha- los números de la confirmación oficial.


    Abraço e sucesso na reforma !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-image002.jpg  
    4X4 Brasil
    Jimny 2012
    F-75

  • #56

    Reforma!!

    Alex,
    No principio achei "salgado" o orçamento da reforma, mas vendo as fotos da pra ver que tem bastante coisa pra fazer...
    Mas tambem da pra ver que os caras estão fazendo um trabalho de primeira, estão com um ritmo bom, não brincam em serviço...
    Parabens, se continuar assim vai ficar SHOW...
    Se voce ainda não tem nome pra viatura, pense em FENIX, o teu Niva vai renascer...
    Adriano Moura
    Porto Alegre/RS
    Grand Sportage 1999 4 FX5-OffShox

  • #57

    Dúvida sobre motor.

    Ae camaradas, um motor diesel de l200 turbo eh mt forte pro niva?

  • #58
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post
    Alex,
    No principio achei "salgado" o orçamento da reforma, mas vendo as fotos da pra ver que tem bastante coisa pra fazer...
    Mas tambem da pra ver que os caras estão fazendo um trabalho de primeira, estão com um ritmo bom, não brincam em serviço...
    Parabens, se continuar assim vai ficar SHOW...
    Se voce ainda não tem nome pra viatura, pense em FENIX, o teu Niva vai renascer...
    A principio tinha achado super salgado o preço da reforma, ainda mais que eu pensava em gastar uns 4 mil apenas na msma, e praticamente me dizem q vaum cobrar o dobro ... Mas depois de eu fuxicar bem no carro vi que a situação era bem mais crítica do que eu imaginava, e qnd eles "depenaram" ele, ve q o carro parecia um queijo suiço de tanto buraco! O trabalho da sendo impressionante, e tudo que eles podem fazer pra ajudar eles estão fazendo de bom grado e dando opiniões, realmente abraçaram a causa Até já tinha pensado no nome Fenix já, e se fosse vermelho ficaria melhor ainda, mas vou deixar Donatello em homenagem ao grande Andrade, antigo dono dele que o adorava, dessa forma passando os cuidados de seu camarada russo a mim.

  • #59

    Final da funilaria

    É isso ai galera, basicamente a retirada de podres e colocação de chapas novas chegou ao fim. O pessoal não dorme em serviço e conseguiram refazer todas as formas antigas dos assoalhos, longarinas e lataria, além de terem feito uma ou outra melhoria na lataria para facilitar os cuidados com o niva. Seguem algumas fotos da fase final.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0265.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0266.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0267.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0268.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0269.jpg  

  • #60

    Mais fotos

    Irão fazer agora o alinhamento das portas, lixar o que tiver q lixar e até sexta ele deve estar pronto para ir pra pintura. A questão é... cor? e novamente a prancha de desenhos... Pensei no cinza negeu, cor que vi num focos que tinha acabado de ser pintado lah na oficina, polido e indo pras mauns do dono, linda! Soh q de cinza n tem nada, tah mais prum ouro velho Mas ainda irei decidir isso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0271.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0273.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0274.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0275.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0276.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade