x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 333
  • #37



    Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    Gostei particularmente do seu comentario sobre a durabilidade dos carros modernos. Se encontrar outro garoto de 19 anos (vc não tem vergonha, não, rapaz?), que pense como assim, acho que vou poder acreditar de novo na juventude.
    Sempre há esperança Walter! hehe, realmente gosto do antigões e sou meio averso aos carros "populares" novos. Alguns amigos meus possuem esses carros "populares" então já rodei em vários. Qualidade péssima, acabamento horrivel e durabilidade de uma lata de óleo, e n são baratos, o q eh pior . E também já presenciei alguns acidentes rodoviarios e uma pequena batida faz um belo estrago . Quando eu passei essa semana na Lada Car, que fica na BR 106 e vende peças e revisa nivas, tinha lá um niva 94 com o paralama dianteiro direito bem amassado, mas nada que uma boa esticada e uma pintada não resolvesse . Perguntei pro dono do lugar a situação do outro carro no qual o niva bateu, pq pra afetar o russinho daquele jeito é porque o outro no mínimo virou patê , e como já esperava obtive a resposta: "a mercedez teve perda total"
    Futuramente, se tiver condições financeiras para tal, pretendo abrir uma oficina de recuperação de carros antigos junto do meu irmão, resgatar umas máquinas maravilhosas perdidas por ai, se deteriorando em função do tempo.

    Abraços!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Boa, Alex!

    Coincidencia, aqui onde eu moro uma das oficinas está recuperando um mercedes, acho que dos 70, que dava vontade de chorar de ver como ficou detonado, telhado do galpão que desabou encima, etc. mas ta valendo a pena o esforço dos caras.
    Acho bacana a tua ideia. Não sabemos onde as nova tecnologias vão levar os carros, com motores eletricos e demais, mas sempre haverá lugar para um restaurador de bons e eficientes carros. Cá entre nós, o meu sonho de consumo é um dia poder comprar um Unimog para reformar. Por enquanto, vamos de Gorki. Aliás, acabei de postar a foto do bicho, meio no estilo rally. Aliás, a ideia da pintura foi tirada da do Cacique, do amigo Sergio, mudando a cor. Tomara que vc goste.

    Um abraço...

  • #39
    Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    Boa, Alex!
    Aliás, acabei de postar a foto do bicho, meio no estilo rally. Aliás, a ideia da pintura foi tirada da do Cacique, do amigo Sergio, mudando a cor. Tomara que vc goste.
    Walter, onde você postou a foto? Rally sempre fica foda. A minha dúvida é se pinto o Donatello de verde que é uma cor que eu gosto muito ou se mando o Rallyzaum msm hehe.

    Hoje fui na oficina novamente, nada como ser um pé no saco dos mecânicos em busca de um trabalho bem feito hahaha, e tinham ajeitado o assoalho do carona, passado primer, recolocado as longarinas perpendiculares dos bancos e a terminação dos paramalas que tinham sido cortadas por questão de podres. E começaram também a abrir o motor, grande caixinha de surpresas. Nada como expressoes de espanto dos mecânicos acerca do motor para inflar um pouco o ego "é um puta motor" ou "quando começei a desmonta-lo, fiquei de queixo caido, nunca vi nada daquele tipo" e responder "é tecnologia russa rapah!". Mas pelo que parece o tempo parado fez mal ao bixinho... aparentemente irei ter q retificar o cabeçote, pistões travados, pastilhas enferrujadas e bla bla bla. Vamos ver o q mais surge pra deixar tudo nos trinques. A idéia eh deixar o motor bom de novo e turbina-lo um pouco, pra deixar mais potente, pois afinal eh nesse ponto que ele peca : é fraco pro niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-cimg0137.jpg   Mais um camarada se apresentando!-cimg0138.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0226.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0227.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0228.jpg  

  • #40

    Mais fotos

    Segunda-feira vaum trabalhar mais no motor e continuar a desmonta-lo, verei se consigo assistir para me deslumbrar tanto quanto aqueles que estão a desmontar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0229.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0230.jpg  

  • #41
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Walter, onde você postou a foto? Rally sempre fica foda. A minha dúvida é se pinto o Donatello de verde que é uma cor que eu gosto muito ou se mando o Rallyzaum msm hehe.
    Axei o tópico do Gorki e vi a foto, hehehe!
    Fikou muito manera a pintura! Pretende mandar uns adesivos?
    abraços!

    Há, esqueci de falar nos tópicos anteriores também. Enquanto eu quebrava a cabeça pra pensar em qual diabos de DH eu iria botar no Donatello, já que pelo que meu amigo tinha me dito ele tinha a direção original russa (quebro a cabeça a semanas), eis que resolvo mexer na bagunça que virou meu motor e as peças do mesmo pra ver como estavam e vejo "ih, olha ali a caixa de direção. Prateadinha, bonita, parece melhor q o resto. ?!?!GEMMER?!?!FRANCE?!?!?!" Para a minha grande felicidade ele possuia direção francesa!! Isso explica porque ele era mais facil de girar o volante qnd levavamos pra dentro da oficina. Bom saber que vou economizar uma grana na DH, que agora irei deixar pra quando essa direção francesa criar folga!
    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por Walter Louzan Ver Post
    ...

    Antes que o tio Bacalhau acabe criando mais expectativa do que acoisa merece, depois de jantar vou colocar uma foto do Gorki "in progress", para que entendam o comentario. O cara não distingue celeste de azul, mas en fim...

    Um abraço a todos...

    Walter
    "Tio" Walter, você é que não está entendendo.
    Não estou me referindo ao fato de você ser ARGHentino ou das cores da sua viatura (NÃO) parecerem com as do pavilhão ARGHentino.
    Estou me referindo ao fato da sua viatura estar pintada de uma maneira muito semelhante às viaturas de PMERJ.
    Aí, meu camarada, é só você botar uma roda dela dentro do RJ para você ficar numa situação pior que a do Maradona depois do jogo contra o Brasil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-blazer-pmerj.jpg   Mais um camarada se apresentando!-gorki.jpg  

  • #43
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    "Tio" Walter, você é que não está entendendo.
    Não estou me referindo ao fato de você ser ARGHentino ou das cores da sua viatura (NÃO) parecerem com as do pavilhão ARGHentino.
    Estou me referindo ao fato da sua viatura estar pintada de uma maneira muito semelhante às viaturas de PMERJ.
    Aí, meu camarada, é só você botar uma roda dela dentro do RJ para você ficar numa situação pior que a do Maradona depois do jogo contra o Brasil.


    Relaxa fio ...
    A coisa nao eh bem assim nao ...

    Nao eh comum sairem atirando em qualquer viatura da PM aqui no RJ nao (a viatura em questao eh da Policia Militar - pintura antiga).

    Ate porque pode ser uma viatura de policiais "amigos" da bandidagem, sacou ???

  • #44

    Frente reformada

    Impressionante o trabalho feito na frente do Donatello. Tinha um rombo atras de onde se fixa o parachoque, dah pra ver nas fotos dele depenado, e agora tem uma chapa lisinha dura que nem pedra , os outros q se cuidem hahaha. Aparantemente até sexta que vem a funilaria acaba!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0239.jpg  

  • #45
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    ...
    Ate porque pode ser uma viatura de policiais "amigos" da bandidagem, sacou ???
    Como assim?
    Não entendi...
    "Puliça" amigo de bandido? Isso exite?

  • #46
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Como assim?
    Não entendi...
    "Puliça" amigo de bandido? Isso exite?

    Lógico que não existe ...

  • #47
    Citação Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Lógico que não existe ...
    Puxa... Ainda bem que isso não eCZiste.
    Que susto você me deu.

  • #48
    Metade da área do motor pronta, e como foi só metade, dá ateh para ver o bom "antes e depois". Amanha provavelmente essa parte toda esteja feita.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0240.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0241.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0242.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0243.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0245.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade