x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 333
  • #25



    Alguem que tenha este arquivo mostra pro nosso amigo Alex aquele Niva que foi presenteado ao Presidente Russo.
    Acho uma excelente opção pra quem vai pintar o carro.
    Quanto a essa história de agua que entra pelo escapamento, é igual cabeça de bacalhau...todo mundo diz que existe mas nunca ninguem viu. rsrsrs
    Abraços Alex e Bem vindo ao Clube!!
    Skawurska - Viemos para decepcionar!!

  • #26
    Aliás Galera, desculpem mudar o assunto, mas gostaria de estender meu convite para um evento aqui em SP.
    Acessem por favor o forum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=62016
    abraços
    Gama
    Skawurska - Viemos para decepcionar!!

  • #27
    Citação Postado originalmente por TENGAMA Ver Post
    Alguem que tenha este arquivo mostra pro nosso amigo Alex aquele Niva que foi presenteado ao Presidente Russo.
    Acho uma excelente opção pra quem vai pintar o carro.
    Eu procurando na internet cores pro niva vi as fotos do niva do presidente russo. Simplesmente maravilhosa a pintura camuflada. Mas infelizmente por se tratar de uma pintura personalizada na oficina onde estou fazendo o carro n poderia faze-la, talvez futuramente. No entanto com a violencia que anda aqui no rio, daqui a poko eu tomo tiro por andar em um carro camuflado

  • #28
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Eu procurando na internet cores pro niva vi as fotos do niva do presidente russo. Simplesmente maravilhosa a pintura camuflada. Mas infelizmente por se tratar de uma pintura personalizada na oficina onde estou fazendo o carro n poderia faze-la, talvez futuramente. No entanto com a violencia que anda aqui no rio, daqui a poko eu tomo tiro por andar em um carro camuflado
    PUTZ!!!! ESQUECI ESSE DETALHE!!
    Skawurska - Viemos para decepcionar!!

  • #29

    P m e r j

    Xiii, bem lembrado... É bom o nosso colega ARGHentino Walter não passar nem perto da divisa com o RJ com a nova pintura do Gorki.
    A pintura não é camuflada, mas com certeza ia ficar igual a peneira.
    Assim que ele colocar as fotos da nova roupagem do Gorki, verão porquê.

  • #30
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    " ... É bom o nosso colega ARGHentino Walter não passar nem perto da divisa com o RJ com a nova pintura do Gorki ... A pintura não é camuflada, mas com certeza ia ficar igual a peneira ... Assim que ele colocar as fotos da nova roupagem do Gorki, verão porquê ... "
    Bom, não vi (ainda) as fotos, e nem "ouvi falar" do que se trata ,
    mas minha suposição, seria a pintura "milico" do exército russo, com uma estrela vermelha nas portas/capô . . .
    SE FOR, realmente, aqui pode ser confundido com outra estrela, e deixar o condutor/passageiros do veículo sujeito à tiros . . .

    []'s

  • #31
    Luciano, no título da mensagem, "PMERJ", está a dica, ou melhor a resposta.
    Pesquise no GOOOOOOOOGLE as imagens das viaturas ligadas a esa sigla.

  • #32

    volta do feriado

    Hoje refizeram a parte da porta do carona. Não sei se dah pra ver direito, mas há cortes na porta para injetar produtos estilo graxa para evitar ferrugem. Pretendo deixar as fendas, inclusive na longarina embaixo dos bancos para poder anualmente ou de certo tempo em tempo repor tal produto. Nas longarinas como a fenda eh redonda, imagino colocar uma tampa ali para evitar de entrar água e outras coisas. Na porta não teria como com essas fendas, por isso estou pensando em vedá-las e refazer em formas redondas para poder usar tampoes nelas tb. O que acham? amanah tirarei uma foto mais detalhada do q estou falando para melhor visualização.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-cimg0119.jpg  

  • #33
    Hoje estavam fechando o assoalho do lado do carona. Aproveitei e tirei uma foto da quantidade de ferro enferrujado que está se acumulando na parte de trás do meu carro. Acho que se vender akilo tudo pro ferro velho recupero o preço do meu niva
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um camarada se apresentando!-img_0223.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0225.jpg   Mais um camarada se apresentando!-img_0224.jpg  

  • #34
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Ae galera, andando pela rua, vi um niva pantanal "abandonado". Pintura vermelha queimada, pneu traseiro direito furado...
    Alex, é um niva que tá numa pequena rua "transversal" na tijuca??

    []s

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo, Alex.

    Mais russo no estaleiro para voltar á ativa. Beleza.
    Gostei particularmente do seu comentario sobre a durabilidade dos carros modernos. Se encontrar outro garoto de 19 anos (vc não tem vergonha, não, rapaz?), que pense como assim, acho que vou poder acreditar de novo na juventude.

    Antes que o tio Bacalhau acabe criando mais expectativa do que acoisa merece, depois de jantar vou colocar uma foto do Gorki "in progress", para que entendam o comentario. O cara não distingue celeste de azul, mas en fim...

    Um abraço a todos...

    Walter

  • #36
    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Alex, é um niva que tá numa pequena rua "transversal" na tijuca??

    []s
    Não sei o nome da ruela, mas é uma rua pequena pela tijuca sim. Conhece esse niva vermelho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade