x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Para Barro do Niva - Onde compro?




    Acreditem ou não ME ROUBARAM OS PARA BARROS DO MEU NIVA!!!!!!!!

    Isso mesmo.. Roubaram.....

    Alguem sabe onde encontro os para barros do niva para comprar?Sei que na Apoio 4x4 tem um até mais largo. Alguem usa este acessório no carro? Fica bonito?



    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Cara, o Albino, da Apoio 4x4, tem um jogo completo de pára-barros... vi na sexta-feira que passou... POW!!! Mas quem se interessaria por pára-barros de Niva??? De que cidade vc é???

  • #3

    para barros

    Sou de Belo Horizonte - Minas Gerais....

    Vou dar uma ligada na Apoio4x4 e saber mais dos para Barros.


    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #4
    Camarada,pq vc nao faz um? Além de ficar diferente é beeeeeem mias barato...visto que o jogo custa 60 paus por aí...

  • #5
    Mazzucatto, o Albino tb vende pára-barros que ele mesmo fabrica, mas que vc mesmo pode fazer... Na loja eu vi um jogo de pára-barros originais, mas não perguntei o preço... Mas, diz aí, os seus pára-barros eram originais???

  • #6

    é vero

    60 latinhas é puxado....

    Eles eram os originais sim....

    Eu tava mesmo pensando em fazer... tenho que ir até a loja de borracha e ver o que eles tem por lá. Vai ser Fuck fazer sem o outro pra ter noção das medidas...

    Abraços a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #7
    faz das medidas que vc quiser... faz bem largo prafica bem dahora kra!

  • #8
    Mazzucatto, chegando em casa eu tiro as medidas do meu e passo para vc... Por acaso vc sabe mexer em Autocad? Se souber, desenho no Autocad e te envio por e-mail em arquivo DWG... caso contrário, te envio em JPEG...

  • #9
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Mazzucatto, chegando em casa eu tiro as medidas do meu e passo para vc... Por acaso vc sabe mexer em Autocad? Se souber, desenho no Autocad e te envio por e-mail em arquivo DWG... caso contrário, te envio em JPEG...
    valew...

    pode mandar no Autocad e um Jpg tb... manda no lmazzucatto@gmail.com



    Valew camarada...
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #10
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Manda no luzesom@terrra.com.br também!!!

  • #11

    Molde pára-barro...

    Pessoal, enviei um e-mail com o desenho em seus respectivos e-mails...

    Para quem quiser, estou anexando o desenho, zipado, a esta msg... é só descompactar, copiar em um disquete e levar a uma plotadora ou gráfica que possua plotter... peçam para imprimir em centímetros, pois desenhei em centímetros... aí é só recortar e usar como molde... Infelizmente não é possível imprimir em impressora comum pq as medidas do pára-barro ultrapassam o tamanho da folha A4 ou Carta...
    Para Barro do Niva - Onde compro? Arquivos Anexos

  • #12
    Meu, larga mão disso! Se vc por isso, além de não deixar sujar o niva no barro, as vezes enrosca qdo vc atola e dá marcha ré....eu sofro com isso direto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade