x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13



    Boa noite amigos, estou procurando uma nova tampa para meu tanque, pois toda vez que eu faço curvas para a esquerda vaza combustível, acredito que seja a bendita tampa que não esta vedando direito, se alguem souber uma tampa que dê direitinho por favor se acuse...
    Obrigado, bom fim de semana pro cês...
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #14
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    "... estou procurando uma nova tampa para meu tanque ... se alguem souber uma tampa que dê direitinho por favor se acuse..."
    Júnior, há um tópico sobre a Tampa do tanque do Niva e, por incrível que pareça, chama-se Tampa do tanque . . .

    Em todo caso... sua tampa tem rosca, ou é de encaixe ?
    Se for tipo "click" (com chave), na Saran'car tem pra vender por "15 dinheiros" (http://www.sarancar.com.br/detalhes.asp?cod=1489).

    []'s

  • #15
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Boa noite amigos, estou procurando uma nova tampa para meu tanque, pois toda vez que eu faço curvas para a esquerda vaza combustível, acredito que seja a bendita tampa que não esta vedando direito, se alguem souber uma tampa que dê direitinho por favor se acuse...
    Obrigado, bom fim de semana pro cês...
    Júnior, existem duas tampas, a original, de rosca e sem chave (não vaza nunca), e a "nacionalizada", com o adaptador e com chave. Se a sua for esta última, basta comprar a do Fiat Uno. Escolha uma de boa marca ,as mais vagabundas vazam meeeesmo!

  • #16
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Júnior, existem duas tampas, a original, de rosca e sem chave (não vaza nunca), e a "nacionalizada", com o adaptador e com chave. Se a sua for esta última, basta comprar a do Fiat Uno. Escolha uma de boa marca ,as mais vagabundas vazam meeeesmo!

    Caramba, a minha é com chave...pensei que fosse original...
    Outro dia, no posto, a chave deu uma "engripada"...sinal de que logo terei de trocar...

    Abs

  • #17
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caramba, a minha é com chave...pensei que fosse original...
    Outro dia, no posto, a chave deu uma "engripada"...sinal de que logo terei de trocar...

    Abs
    Renato, tente lubrificar o mecanismo da tampa com microlubrificante (WD40). Minha tampa está querendo ser trocada desde que comprei o Niva, há mais de dois anos, mas até agora isto não foi necessário , basta espirrar um pouco lá dentro, de vez em quando!

  • #18
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Já fiz...

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Renato, tente lubrificar o mecanismo da tampa com microlubrificante (WD40). Minha tampa está querendo ser trocada desde que comprei o Niva, há mais de dois anos, mas até agora isto não foi necessário , basta espirrar um pouco lá dentro, de vez em quando!

    Gil, já fiz isso. Melhorou um pouco, mas não está 100%...
    Baseado em sua experiência, vou postergar a troca...

    Abs

  • #19
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Júnior, existem duas tampas, a original, de rosca e sem chave (não vaza nunca), e a "nacionalizada", com o adaptador e com chave. Se a sua for esta última, basta comprar a do Fiat Uno. Escolha uma de boa marca ,as mais vagabundas vazam meeeesmo!
    Gil, de qualquer ano?
    Muito obrigado amigo, vou providenciar amanha mesmo.
    Abraços, bom fim de semana.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #20
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Gil, de qualquer ano?
    Muito obrigado amigo, vou providenciar amanha mesmo.
    Abraços, bom fim de semana.
    Sim, de qualquer ano. Na dúvida, é só comparar. Mas compre uma tampa de boa procedência, como a "Click", por exemplo.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Renato, tente lubrificar o mecanismo da tampa com microlubrificante (WD40). Minha tampa está querendo ser trocada desde que comprei o Niva, há mais de dois anos, mas até agora isto não foi necessário , basta espirrar um pouco lá dentro, de vez em quando!
    Use grafite em pó (vende em qualquer loja de ferragens); limpe bem e aplique o grafite. Lubrificantes liquidos e graxas grudam poeira e fica uma meleca, voltando a travar.

    Abs

  • #22
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "... existem duas tampas ... a "nacionalizada", com o adaptador e com chave ... basta comprar a do Fiat Uno ... "
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    "... Gil, de qualquer ano? ..."
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "... Sim, de qualquer ano. Na dúvida, é só comparar. Mas compre uma tampa de boa procedência, como a "Click", por exemplo..."
    Já que estamos falando da TAMPA nesse tópico mesmo . . .
    Seria tipo essa: http://www.cotacota.com.br/oferta/16...o-elba-e-utili .
    Não que você vá comprar "de lá", mas serve como estimativa de preço .
    Só que lá fala Uno Pós 91... São diferentes ?

    []'s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Use grafite em pó (vende em qualquer loja de ferragens); limpe bem e aplique o grafite. Lubrificantes liquidos e graxas grudam poeira e fica uma meleca, voltando a travar.

    Abs
    Allan, o grafite, que eu também uso, serve apenas para a fechadura, mas eu me refiro ao mecanismo da trava, onde realmente se deve usar o óleo tipo WD 40

  • #24
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Seria tipo essa: http://www.cotacota.com.br/oferta/16...o-elba-e-utili .
    Não que você vá comprar "de lá", mas serve como estimativa de preço .
    Só que lá fala Uno Pós 91... São diferentes ?

    []'s
    A tampa é mesmo esta da foto ilustrativa. Não sei qual é a tampa dos Unos anteriores a 91 ...
    O melhor, como eu já escrevi, e comparar a tampa instalada com aquela que se quer comprar, para não levar gato por lebre.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade