x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Tópico: Comando de Setas

  • #1

    Comando de Setas




    Amigos...

    Meu comando de Setas torrou!!!
    Preciso de um, não precisa ser novo, mas que esteja bom pra uso...não to encontrando nas lojas que tenho o link
    Alguém tem o contato direto com o Junior da Atacama 4x4...fomos pra STL e esqueci de anotar...tenho o cartão mas com tel de SP só...e antes de fazer um interurbano, queria trocar uns emails pra já ligar na certa pra ele.
    Aqui no RJ, onde posso talvez encontrar ?

    Abraços,

    Léo.

  • #2
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0

    comando de setas

    Tente na "Cangaceiroparts", com o Flugencio. (addsumus@yahoo.com.br)

    [ ]´s
    Baré

  • #3
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Tente na "Cangaceiroparts", com o Flugencio. (addsumus@yahoo.com.br)

    [ ]´s
    Baré
    Dá primeira vez que fui lá mexer nuns problemas que tinha, ele ja tinha visto e dito que precisava trocar mas que ele não tinha...senão me engano.
    conheço bem aquele fornecedor de peças parado na frente da casa dele.

    VLW

    Léo.

  • #4
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Dá primeira vez que fui lá mexer nuns problemas que tinha, ele ja tinha visto e dito que precisava trocar mas que ele não tinha...senão me engano.
    conheço bem aquele fornecedor de peças parado na frente da casa dele.

    VLW

    Léo.
    Leo, consulte a lista dos fornecedores, há um tópico a respeito!

    Se você vem a Sampa, poderá tentar na Alternativa 4x4, na Casa do Lada ou na Sarancar (Marli), todas localizadas na zona Norte de Sampa. consulte por internet ou telefone, depois é só buscar no sábado de manhã, e o frete sai "de grátis". Mas prepare-se, esta peça não é barata!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #5
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Dá primeira vez que fui lá mexer nuns problemas que tinha, ele ja tinha visto e dito que precisava trocar mas que ele não tinha...senão me engano.
    conheço bem aquele fornecedor de peças parado na frente da casa dele.

    VLW

    Léo.
    O do Fiat 147 serve, mas tem que trocar os terminais pláticos dos encaixes pelo do Niva.

  • #6

    Se não quiser manter o original....

    Tenho informação que o do uno serve, inclusive tenho a conversão dos fios para usar no Niva. Se confirmar que serve, dê um toque (ops) que te envio.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    "... Meu comando de Setas torrou!!!
    Preciso de um, não precisa ser novo, mas que esteja bom pra uso..."
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    "... Tenho informação que o do uno serve, inclusive tenho a conversão dos fios para usar no Niva. Se confirmar que serve, dê um toque (ops) que te envio ...
    Cara, o comando de Seta do Uno serve sim .
    Tem a adaptação no site do Cassiano (no Link: http://www.natal4x4.com.br/ideia_09.htm ) e,
    se não me engano, o "sumido" CAmaRAda CAVALCANTE, aqui do Forum, também usava essa adaptação.

    Inclusive, comprei uma "remanufaturada", só que - pra variar - ainda não instalei ...
    Comprei desse cara aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76932876-_JM .

    []'s

  • #8
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Leo, consulte a lista dos fornecedores, há um tópico a respeito!

    Se você vem a Sampa, poderá tentar na Alternativa 4x4, na Casa do Lada ou na Sarancar (Marli), todas localizadas na zona Norte de Sampa. consulte por internet ou telefone, depois é só buscar no sábado de manhã, e o frete sai "de grátis". Mas prepare-se, esta peça não é barata!
    Estou tentando contato com essas lojas aí sim...
    Que não é barata eu já imagino...sempre que meu NIVA tem um problema nunca é barato....to me acostumando. Vc faz idéia de qto aproximadamente? Tentei ver pelo menos preços na Sarancar e não me forneceram...alias acho que não possuem a peça tb. Pelo menos no site não tem mais, tá indisponível.

    Abraços,

    Léo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/02/2007
    Idade
    64
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Comando de Setas

    Bom dia Leomichetti;
    Sobre o comando de setas do UNO "NÂO SERVE NÂO"e explico por que,
    quando você dá seta para a direita ou esquerda existe um mecanismo no
    volante que faz a seta voltar depois da manobra,este mecanismo é muito
    simples nada complicado.
    no NIVA são duas saliências,se você tirar o volante vera em baixo do
    mesmo as saliências (duas bolinhas)
    NOTE que no site do natal4x4 o volante do NIVA já foi trocado pois o mecânismo é diferente.
    CUIDADO TODOS! muita coisa no site do Natal4x4 não funciona,Ex:coxim da REDUÇÂO a do monza Kadett não serve.

  • #10
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauniva Ver Post
    Bom dia Leomichetti;
    CUIDADO TODOS! muita coisa no site do Natal4x4 não funciona,Ex:coxim da REDUÇÂO a do monza Kadett não serve.
    É verdade, muita coisa lá é adaptação em cima de adaptação, e não pode ser aplicada no carro original. Tem que ver com critério.

  • #11
    Pow...
    Fiquei feliz pela noticia da adaptação...depois fiquei triste pq pode nao dar certo...vcs podem se decidir? hehehe.
    De qualquer forma estarei em SP esse fds e vou dar um giro pelas lojas aproveitando!!!
    E um fato engraçado foi que na veradde eu tinha conseguido um aki no RJ...tava numa carcaça velha, só pra tirar peças mesmo...porém essa noite, 2 mendigos entrarm no carro pra dormir e acabaram brigando...derramaram pinga no carro e tocaram fogo!!! queimou a PORR@ toda e junto com meu comando de setas, snif snif.

    Vamos ver lá em SP...como será.

    Léo.

  • #12
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Pow...
    Fiquei feliz pela noticia da adaptação...depois fiquei triste pq pode nao dar certo...vcs podem se decidir? hehehe.
    De qualquer forma estarei em SP esse fds e vou dar um giro pelas lojas aproveitando!!!
    E um fato engraçado foi que na veradde eu tinha conseguido um aki no RJ...tava numa carcaça velha, só pra tirar peças mesmo...porém essa noite, 2 mendigos entrarm no carro pra dormir e acabaram brigando...derramaram pinga no carro e tocaram fogo!!! queimou a PORR@ toda e junto com meu comando de setas, snif snif.

    Vamos ver lá em SP...como será.

    Léo.
    E aí, Leo, não vai se encontrar com o pessoal de Sampa?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade