x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Idade
    40
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Algum companheiro em belo horizonte/contagem e redondezas?




    Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de marcos faria
    Entrada
    14/03/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado
    Fala aí camarada! Moro aqui em BH. Tem muito Niveiro na área.
    Depois se cadastre e comece a participar das discussões, encontros da turma, na lista do "nivasgerais4x4":

    www.nivasgerais4x4.com.br

    [ ]s
    Marcão São Jorge
    Niva Pantanal 91 - 1.7 álcool

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado
    Aê, Jônatas, bãozão,
    sou seu vizinho, se precisar de algo, estamos aí.
    meu email:

    fmassad@oi.com.br

    Além disso, existem vários outros membros de BH e região.

    Abraço

  • #4
    Citação Postado originalmente por Jônatas M. Campos Ver Post
    Bom dia a todos. Queria saber se neste forum há algum membro que mora para os lados de cá ( Belo horizonte, contagem e redondezas)? Se possível queria que me passasem seus emails, para que posteriormente pudesse mostrar o carro e discutir sobre o assunto pessoalmente. Na verdade ter parceiros por perto seria interessante, pois como boa parte não tem este tipo de carro nem mesmo conhece fico meio perdido e ter outras pessoas que dividem o mesmo gosto e ideias é reconfortante. Até mais e obrigado
    Até sexta-feira estaremos (o SUV desenvolvido e eu) em Tiradentes, a um tirico de espingarda de BH, se quiser aparecer aqui, é só avisar antes!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #5
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Até sexta-feira estaremos (o SUV desenvolvido e eu) em Tiradentes, a um tirico de espingarda de BH, se quiser aparecer aqui, é só avisar antes!

    estou te aguardando , quero conhecer amigo !!!!
    pena que as minhas duas viaturas estao na oficina , mas vai ser um prazer conhecer vc !!! abs 8)
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • #6
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    estou te aguardando , quero conhecer amigo !!!!
    pena que as minhas duas viaturas estao na oficina , mas vai ser um prazer conhecer vc !!! abs 8)
    Acho que não fui claro, estou em Tiradentes, não vou passar em BH, daqui sigo, no sábado, para Aiuruoca. Apenas fiz uma brincadeira, supondo um imaginário "pulinho" seu até Tiradentes. Quem sabe em uma próxima viagem a MG...
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #7
    Gil, vai devagar nessa aguardente de Minas.
    O Juninho "Fauna" é de Tiradentes e não de BH.

  • #8
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Gil, vai devagar nessa aguardente de Minas.
    O Juninho "Fauna" é de Tiradentes e não de BH.
    Na verdade, eu estava me dirigindo, inicialmente, ao Fernando, de Contagem, não me dei conta de que quem respondeu foi outra pessoa...

    Juninho, desculpe-me pela confusão! Amanhã estaremos em São João del Rei, na parte da manhã e início da tarde. Pretendo estacionar meu Niva (95, grená, placa de São Paulo, vide foto anexa, tirada hoje) próximo ao solar dos Neves (na mesma rua) e de lá caminhar pelo Centro Histórico. Meu telefone é (011) 9629.4252, quem sabe não nos encontramos?

    [ ]s

    P.S.: Bacalhau, valeu pelo alerta. A cachaça estava ótima, bem como o frango com quiabo e angu que ela acompanhou, hoje no jantar!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Algum companheiro em belo horizonte/contagem e redondezas?-img_6386.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #9
    Gil, a comida de Minas é tudo de bom.
    Mas, depois que eu comi a "cearense", não tenho pensado em outra coisa.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=3835

    Em uma das minhas passagens por Minas, tive o prazer de almoçar e fazer um breve passeio pela encantadora SJ del Rei, vindo de Bonsucesso. Comprei aí uma garrafa do melhor licor de Jabuticaba que tive a oportunidade de beber.
    Se estiver com o Juninho, dê-lhe um abraço por mim.
    Ah, mas, devagar na cachaça, para não dizer que eu mandei um beijo.

    Como está o "coração" recém safenado do SUVdesenvolvido?

  • #10
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    [FONT=Comic Sans MS][SIZE=3]Gil, a comida de Minas é tudo de bom.
    Quanto a isto, não tenho dúvidas!

    (...)


    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Como está o "coração" recém safenado do SUVdesenvolvido?

    Está andando prá cacete, embora, é claro, eu ainda o esteja poupando (mantendo as rpm baixas, não forçando o motor, etc...)

    Em tempo: estive em São João del Rei, mas não encontrei o Juninho, creio que ele não leu minha mensagem. Saio de Tiradentes amanhã cedo, rumo a Aiuruoca.
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #11
    Usuário Avatar de Adonay
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    João Monlevade/MG
    Idade
    43
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Sou de João Monlevade aproximadamente 100 km de BH. Qualquer coisa estou a disposição!

  • #12

    Sete Lagoas

    Tudo bem!!
    Sou de Sete lagoas Mg, a uns 73km de bh, atualmente a viatura está quebrada, preciso enviá-la a bh para manutenção, mas qquer coisa que precisar pros lados de cá me liga 31-84516045 Junior
    Ps:Temos ótimas trilhas aqui!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade