x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 126
  • #85



    Camarada Fla-flu , que coincidência hein?
    "Ambos nós dois" pensamos nos Mogs... ia ficar um monstrinho considerável, mas e o peso dos danados?!?!?
    Edson, o monobloco trincar acho o de menos, o problema é que ele limita os up grades.
    4X4 Brasil

  • #86
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Camarada Fla-flu , que coincidência hein?
    "Ambos nós dois" pensamos nos Mogs... ia ficar um monstrinho considerável, mas e o peso dos danados?!?!?
    Edson, o monobloco trincar acho o de menos, o problema é que ele limita os up grades.
    Otávio,
    No seu post anterior, vc digitou o meu pensamento.

  • #87
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Prezados Camaradas

    Apesar de estar apenas "iniciando" nas trilhas, já percebi algumas qualidades e também as limitações do Niva. Tanto que já estou pensando em comprar uma F 75, a um preço acessível e ir modificando aos poucos ( entenda-se escassez de $$$$ ) - a esposa quase chora ao ouvir isto e perguntar: Outro???
    Vi uma (F75) com chassi encurtado em uma matéria na revista 4x4 que ficou show de bola....
    Agora enquanto o "projeto" não é viável, vou insistir com o Niva. Repito, passei em alguns lugares com ele sem deixar nada a desejar aos outros carros. Minha maior dificuldade era quando enfrentava a questão da altura. Tinha cada facão que vou te falar......aí ou é altura do carro, ou motorzão pra sair cavocando tudo.
    "Pera-lá" que conversa é essa que não dá?? Cadê os Niveiros que conheci aqui no fórum????

    Abraços a todos

    Cesar

  • #88
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Flugêncio e Otávio.

    Diferenciais de UNIMOG, com um motor AP 2.0 - Tem o Nivopala - Já ouvi falar até em motor de Ranger....já viram?

    É este tipo de reação mesmo que queria provocar...

    abs

    Cesar

  • #89
    Olha, eu já tive um GOLF, golf estercão... peguei ele após uma apreensão, pegaram essa golfeta com 30kg de bosta de vaca no porta malas, digo, maconha. fiquei 1 mês com o dito.

    Depois peguei uma Palio Adventure 2005, diliça de carro, feroz, robusto e ótimo pra viagem, sem contar que aquele carro não bebia nada, economico até.

    Passei a palio e peguei um Gol Power 08, esse é violento, motorzão vai que vai. Bebe bagarai, mas responde que uma beleza. Deixei ele com meu pai e peguei o NIVA. Quando fui pra comprar já sabia que eraa desconfortável, beberrão em alguns casos, é rude, delicado, fresco e bruto. Tudo em um só carro, mas sempre orgulhoso.

    É a minha primeira semana com meu NIVA, já me deu um gasto, bateria nova e troca de umas borrachas do cilindro inferior da embreagem, mas olha, sou feliz com esse carro. Minha noiva tá indignada comigo por ter comprado o Brucutu. Agora, agora agueeeeentaa o fiotão 8-)

  • #90
    Cesar, o Nivopala ten dif. de Chevette, se não me engano, ou de Opala.
    Aqui no fórum tem um tópico sobre os Unimogs, veja lá do que estamos falando. Os Mogs foram produzidos na Alemanha pela Mercedez Bens no pós guerra, era usado como trator na lavoura, caminhão na construção de estradas, etc... serviu e muito na reconstrução da Alemanha. É um ícone do off road.
    Já tive um F-75 preparada pra trilha, fica show, mas é meio grandona. Não só no comprimento mas também na largura. O eixo traseiro dela é 10cm maior que o da Rural, que já é um tanto maior que os de CJ.
    No álbum do SdeP tem umas fotos da F, sem caçamba, pronta pra ralar...... pena que tive de vender...

  • #91
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Otávio

    Conheço os Unimog's ( em matérias de revistas ). Só estava pensando como ficaria os diferenciais dele no Niva...

  • #92
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Edson, o monobloco trincar acho o de menos, o problema é que ele limita os up grades.
    Concordo que limita os up-grades, mas se o monobloco trincar, tem conserto???

  • #93

    Chassis

    Camarada César, segue algumas sugestões....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recall LADA Brasil-84.jpg   Recall LADA Brasil-foto912.jpg   Recall LADA Brasil-foto958.jpg   Recall LADA Brasil-v8-2.jpg   Recall LADA Brasil-niva_76_206.jpg  

  • #94
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Camarada César, segue algumas sugestões....
    Jonatars, não era isso que o Osmar tava querendo fazer
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #95
    Isso mesmo! E segundo ele até o final desse ano sai!

  • #96
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Fica animal, Jonatars.

    Mas podemos observar que mesmo com toda esta "engenharia", é o que o pessoal sempre fala, o que dá altura do solo ( em relação ao diferencial ) é só pneusão mesmo, não tem jeito.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade