x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Valeu menino. Obrigado pelo seu esforço e boa vontade.


    Será que o Dr. Rogério Bacelar não se habilitaria a produzir esse "kit" ?
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Caaaara.... Você digitou a matéria... ?
    Valeu mesmo pela camaradagem e muito boa vontade . . .

    []'s
    Fui obrigado a abrir as imagens no FireWorks, e dei (ops) um zoom (100%) com resolução de 800x600, às vezes aumentava o zoom (150%), mais foi dificil.

    Estamos aqui pra isso camaradas.

  • #38
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlão Pinheiro Ver Post
    Forcei um pouco a vista aqui, e saiu isso.

    Vejam se ajuda.
    Aêêêê Carlão!
    Valeu mesmo, cara

  • #39
    Nuevas...

    Fala povo, esquecí deste tópico hehehe...

    O valor do Coletor que eu pedi o o orçamento para o Niva fica por volta dos 600 Reais, feito em Inox, na medida pro Niva, feito com flauta e capacidade pra 4 bicos, juntando com os outros ítens, mais a mão de obra, o orçamento fica fecha em cerca de 2200 Reais, isso pra teum motor afinadinho e com a possibilidade de rodar com alcool ou Gasolina...

    Se a intenção fo rficar com o carro por um bom tempo, creio que vale bem a pena!

  • #40
    Citação Postado originalmente por Beto Marcicano Ver Post
    Nuevas...

    Fala povo, esquecí deste tópico hehehe...

    O valor do Coletor que eu pedi o o orçamento para o Niva fica por volta dos 600 Reais, feito em Inox, na medida pro Niva, feito com flauta e capacidade pra 4 bicos, juntando com os outros ítens, mais a mão de obra, o orçamento fica fecha em cerca de 2200 Reais, isso pra teum motor afinadinho e com a possibilidade de rodar com alcool ou Gasolina...

    Se a intenção fo rficar com o carro por um bom tempo, creio que vale bem a pena!
    Ô seu mininu, deixe de ser chato.
    Não aí fique matando a gente de suspense, não.
    Coloque aí os detalhes. Fotos (se tiver), quem faz, se dá para mandar um kit pelos Correios para quem mora longe e para quem se esconde (eu). Diga logo o nome do santo, pô.
    Vou mandar o motor para a retífica e a hora é agora.. Já pensou... Já que não dá para colocar um motor a Diesel, imagine só, o Pangaré com um motor, como diria o Google Man Luciano SHAKALL,
    "novo" motor retificado, taxado e aumentado pra 1.8cc! e, além disso, com Injeção Eletrônica.
    Isso muito me interessa.

    Zabumbas retificados, taxados, aumentados e injetados. Vurrrrruuuummmmmm

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Beleza pessoal muito boa essa sinergia

    Mas no seu caso Bacalhau , não compensa mete logo um ap 2.0 .

    Tu vai gastar com a retífica do seu Niva ?

    O kit do Bacelar ( esse novo que ele vende esta praticamente perfeito ) ,o meu vou te falar, KIT EROSÃO DE 1995, foi broca , cheio de problemas para deixar o carro redondo .

    Bem , vamos aos valores :

    R$ 1200 do kit , mais 2000,00 em um motor ap injetado .
    Mais umas coisinhas, modificação do radiador , etc : r$ 500,00
    R$ 3700,00 .

    No seu caso vale a pena a injeção ?

  • #42
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Beleza pessoal muito boa essa sinergia

    Mas no seu caso Bacalhau , não compensa mete logo um ap 2.0 .

    Tu vai gastar com a retífica do seu Niva ?

    O kit do Bacelar ( esse novo que ele vende esta praticamente perfeito ) ,o meu vou te falar, KIT EROSÃO DE 1995, foi broca , cheio de problemas para deixar o carro redondo .

    Bem , vamos aos valores :

    R$ 1200 do kit , mais 2000,00 em um motor ap injetado .
    Mais umas coisinhas, modificação do radiador , etc : r$ 500,00
    R$ 3700,00 .

    No seu caso vale a pena a injeção ?
    Marcio,
    Cê esqueceu de umas coisinhas,
    Transporte, documentação, vistoria no Inmetro, mão de obra... e onde mora este Bacalhau (onde bode usa rayban).
    Vai ultrapassar os R$ 5.000,00 fácil. Pra transformar o do Niva pra 1.8, uns R$2.000,00, se quiser um cabeçote melhorado, mais uns R$700,00.

    BACALHAU, tô fazendo a receitinha.

  • #43
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Marcio,
    Cê esqueceu de umas coisinhas,
    Transporte, documentação, vistoria no Inmetro, mão de obra... e onde mora este Bacalhau (onde bode usa rayban).
    Vai ultrapassar os R$ 5.000,00 fácil. Pra transformar o do Niva pra 1.8, uns R$2.000,00, se quiser um cabeçote melhorado, mais uns R$700,00.

    BACALHAU, tô fazendo a receitinha.
    Flugêncio: R$ 2mil para transformar o motor original para 1.8? Acho que não vou gastar tudo isso não. Achei uma retífica em uma cidade aqui perto (60 km) cujo dono é um cara "das antigas". Um senhor de idade, com excelentes referências profissionais, aqui na região. A retífica dele é a mais antiga da cidade. Se não fosse bom já tinha fechado, não acha?
    Conversando com ele, tive excelente impressão. Parece ser competente e honesto. Para trocar as camisas dos cilindros (ele dando as camisas) R$ 320,00, retífica do eixo R$ 65,00, rebaixar cabeçote R$ 60,00. Esses são apenas alguns preços para eu ter uma idéia. O total vai depender de tudo o que for preciso fazer (estou esperando a "receita do bolo"). Ou seja, eu tenho que comprar os pistões de Fusca, juntas, retentores, etc., etc., mas, mesmo assim, acho que não chega a R$ 2mil não.
    Agora, essa receita do Beto Marciano, se não for coisa de Marte, parece interessante... Estou esperando o nosso camarada mandar outra mensagem "sideral" explicando isso bem direitinho. Só espero que não seja que nem aquela receita milagrosa de carburador lá das Alagos.
    "Cumpade", vou mandar-lhe ainda hoje um e-mail, com algumas novidades para sua apreciação.

    Marcio Rossetto: Não gostei nem um pouco dessa sua idéia de meter logo um AP 2.0. Tá pensando o quê, cara? O cofrinho do meu NIVA é apertadinho. Que ZORRA é essa? Acha que é assim, sem nem uma conversa antes, um jantarzinho, flores, bombons, uma boa lata de graxa e uma fungadinha no cangote? Não, não e não. Quero dizer... talvez.
    Falando sério, por aqui essas coisas são um pouco difíceis devido, principalmente, à falta de mão-de-obra competente. Outra coisa, tirando o arroz com feijão, qualquer outra peça mais "singular" tem que mandar vir de fora.
    Se um dia eu for colocar um Kit do Bacelar, vai ter que ser colocado pelo próprio Bacelar. Os motivos são
    vários e acho que são óbvios.
    Depois, se eu tivesse R$ 3.700,00, eu corria atrás de um motor do JPX.
    Mas, mesmo assim, obrigado pela sua sinergia.

    Zabumbas



  • #44
    Graaaande Bacalhau, que eu saiba, o motor original do Niva não é encamisado! Será que o seu já passou por uma retífica? Em caso positivo, não seria melhor você procurar outro bloco?

  • #45

  • #46
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post




    por quê?

  • #47
    Por quê, o quê?

    Gil, se o motor do NIVA é encamisado ou não eu não sei.
    O que vai ser feito eu também não sei, mas, devo fazer algo parecido ao que o Luciano fez (pistões de Fusca 1500).
    Só quando chegar com o motor lá na retífica e abri-lo é que a gente vai ver o tamanho da encrenca.
    Os preços que eu coloquei acima, foram-me passados pelo dono da retífica a título de exemplo para eu ter uma noção aproximada de preços.
    Confesso a minha "inguinorança" no assunto. Ainda estou aprendendo. O dono da retífica disse que eu podia assistir a todo o trabalho. Ou seja, aulas práticas incluídas no pacote. O restante estou aprendendo pela Internet.
    Agora, me explica... Quer dizer que os pistões ficam "funfando" pra cima e pra baixo sem "camisinha", é? Direto nas paredes do bloco?

    Zabumbas confusos.

  • #48
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Por quê, o quê?

    Gil, se o motor do NIVA é encamisado ou não eu não sei.
    O que vai ser feito eu também não sei, mas, devo fazer algo parecido ao que o Luciano fez (pistões de Fusca 1500).
    Só quando chegar com o motor lá na retífica e abri-lo é que a gente vai ver o tamanho da encrenca.
    Os preços que eu coloquei acima, foram-me passados pelo dono da retífica a título de exemplo para eu ter uma noção aproximada de preços.
    Confesso a minha "inguinorança" no assunto. Ainda estou aprendendo. O dono da retífica disse que eu podia assistir a todo o trabalho. Ou seja, aulas práticas incluídas no pacote. O restante estou aprendendo pela Internet.
    Agora, me explica... Quer dizer que os pistões ficam "funfando" pra cima e pra baixo sem "camisinha", é? Direto nas paredes do bloco?

    Zabumbas confusos.
    Não sou expert no assunto, os que o forem poderão me auxiliar, mas, pelo que eu sei, nem todos os motores são encamisados, muito pelo contrário, apenas os de concepção mais antiga e/ou já retificados (em alguns casos, quando as paredes do bloco não suportariam um retífica). Sei, por exemplo, que os motores VW refrigerados a ar são encamisados, e os motores Lada originais não o são.

    No mais, peço a ajuda dos universitários!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade