x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Manual do Proprietário do NIVA (COMPLETO, em Tamanho Reduzido)




    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    "... De muita utilidade os manuais (proprietário e mecânico) que circulam nos fóruns ... Porém, o formato, no caso do Manual do Proprietário,
    é inadequado para se levara bordo de nossas VTRs
    ... Assim sendo, a título de colaboração, disponibilizo a adaptação que eu fiz...
    ...Se já existe semelhante, desconheço ... É só imprimir, cortar as folhas ao meio e mandar encadernar (capa plástica e espiral).
    Normalmente onde encaderna tem aquela máquina que corta as folhas (guilhotina ou aquela rodinha).
    Na hora de imprimir, deve-se usar o verso da folha também, para ficar mais compacto (ex: pág 1 do documento (frente da folha 1), pág 2 do documento (verso da folha 1).
    Na pág. 1 do documento estão as páginas 1 e 3 do manual, na pág. 2 do documento as páginas 2 e 4 do manual e assim sucessivamente. Complicou?
    Acrescentei algumas páginas para anotações (a quantidade fica ao gosto de cada um) ... Quem quiser pode substituir o desenho da capa pela foto do seu próprio Niva.
    Fica com um manual personalizado ... Espero que a minha humilde contribuição seja útil para alguns ... não consegui postar o arquivo .doc aqui ...

    Cordiais zabumbas do BACALHAU
    Uma boa idéia do CAmaRAda BACALHAU , que tomei a liberdade de disponibilizá-la aqui em .PDF para os demais colegas...

    PS. Em relação ao Manual de Manutenção (em inglês), pode ser baixado no Tópico: Manual de Manutenção Lada Niva 1600, postado pelo CAmaRAda Polvora.

    []'s
    Arquivos Anexos

  • #2
    Amigo,acha que eu poderia "roubar" esse pequeno manual e hospedá-lo também na página www.ladaniva4x4.net ?Assim ficaria-mos com uma coleção de manuais de niva completissima
    Em jeito de "agradecimento" por este manual disponibilizo o manual do mecaniico do niva 1.6 em português:
    http://rapidshare.com/files/11214975..._lada_niva.pdf
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

  • #3
    Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    Amigo,acha que eu poderia "roubar" esse pequeno manual e hospedá-lo também na página www.ladaniva4x4.net ?Assim ficaria-mos com uma coleção de manuais de niva completissima
    Em jeito de "agradecimento" por este manual disponibilizo o manual do mecaniico do niva 1.6 em português:
    http://rapidshare.com/files/11214975..._lada_niva.pdf

    Skinnie, não só pode como deve "roubar".
    O manual já circulava por vários Fóruns, eu só fiz modificar o seu formato para ficar mais prático de levar a bordo.
    Este português, de alma e coração, ficou imensamente feliz em saber que algo que ele fez foi parar em terras lusitanas.
    Minha família é toda daí (Minho e Trás-os-Montes). Eu mesmo já morei aí, na minha infância, por cinco anos e, como todo o bom português, distante da pátria, sonho em aí voltar.
    A todos os portugueses, o meu mais carinhoso abraço.

    Caso seja de seu interesse, faça contato por e-mail: bacalhaucsb@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade