x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    amortecedor dianteiro




    Estou pretendendo instalar os amortecedores de opala mais tenho algumas duvidas:

    1 Eles podem ser instalados em suspenção que esteja levantada, precisa fazer alguma alteração de altura? pois os meus originais foi soldado um rolete a mais para que não houvesse mudança no fim de curso.

    2 So o modelo turbogas tem efeito nos dois sentidos, ou se eu colocar o do opala com oleo tera este mesmo efeito?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1

    Amortecedor do opala

    O de dupla ação ajuda a mola .

    Recentemente coloquei o do opala dupla ação a gás do 6 cilindro no meu niva e percebi o seguinte :

    O original do Niva é mai duro , ou seja tem maior resistencia no retorno da haste .

    Percebi que o meu niva ficou uma barca , balança muito mais que antes , esta mais macio , mas com muita estabilidade na estrada .

    Acho que se voce coloca o de óleo apenas, vai ficar muito fraco para o niva .

    Quanto a altura , o curso do Amort. opala é mais curto pouquinha coisa

    O do opala d

    Citação Postado originalmente por gbpereira Ver Post
    Estou pretendendo instalar os amortecedores de opala mais tenho algumas duvidas:

    1 Eles podem ser instalados em suspenção que esteja levantada, precisa fazer alguma alteração de altura? pois os meus originais foi soldado um rolete a mais para que não houvesse mudança no fim de curso.

    2 So o modelo turbogas tem efeito nos dois sentidos, ou se eu colocar o do opala com oleo tera este mesmo efeito?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade