x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Thumbs up Soldador bom em Sao Paulo




    Aí camaradas, novamente recorro aos amigos niveiros.
    Acontece q fui no Wilson pra dar uma geral na viatura e ele observou q a longarina da caixa de direçao do meu Niva tá rachada.
    Conclusão tenho q mandar soldar. Mas como todos sabem, soldar longarina não é tarefa simples e para qlq um. Entao gostaria q vcs me indicassem um soldador bom q saiba fazer o serviço, e tem q ser com solda elétrica ou MIG.
    Conto com a colaboraçao de vcs.

    Habib's

  • #2
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Aí camaradas, novamente recorro aos amigos niveiros.
    Acontece q fui no Wilson pra dar uma geral na viatura e ele observou q a longarina da caixa de direçao do meu Niva tá rachada.
    Conclusão tenho q mandar soldar. Mas como todos sabem, soldar longarina não é tarefa simples e para qlq um. Entao gostaria q vcs me indicassem um soldador bom q saiba fazer o serviço, e tem q ser com solda elétrica ou MIG.
    Conto com a colaboraçao de vcs.

    Habib's
    Ué, o Wilson não indicou ninguém?

    Ele tinha um soldador bom na região, mas o cara mudou, saiu de São Paulo. Mas, ao lado da oficina dele, há uma oficina de funilaria, talvez eles tenham um bom soldador, pergunte ao Wilson!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #3

    Smile Soldador

    Ja sabendo o que alguns vao dizer sobre meu comentario mas o farei assim mesmo. Liga para o Rogerio ou para a Atacama que eles certamente sabem informar onde encontrar um.

    Abraços

    braszil

  • #4
    O Wilson falou pra num levar na oficina ao lado, q eles sao mto careiros e num tem solda eletrica... Vou ligar na Atacama pra saber entao... Esse é um serviço q tem de ser feito por quem entende... senao da m#$%$%#^.

  • #5
    Então camaradas.
    Achei um soldador mto bom... resolveu meu problema e me cobrou 50 latinhas. Ficou show, nem parece q foi soldado, e as tripidações ja se foram.... Se alguém precisar de um soldador bom me pergunta q eu indico o cara.

    Habib's

  • #6
    Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbaraqueti Ver Post
    Se alguém precisar de um soldador bom me pergunta q eu indico o cara.
    Dá a dica aí, amigo!

    []s

    Valdomiro

  • #7
    Fica no Jd. Peri Peri, perto da Rod. Raposo Tavares, ele trampa no Tico Escapes (www.ticoescape.com.br), chega lá e fala com o Tubaína, o cara manja mto de todo o tipo de solda, e de escapamentos também... E num cobra caro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade