x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 169
  • #73



    emtsuhako , nao foi vce nao , foi o Ruben Rosa , que colocou o Nva dele sem edtar as placas . A ilha a qual me referi foi a do governador -RJ , aqui no rj ele robeam patinete , patins , bicicleta , automovel , tudo que estiver na frente a te uma lona com 3 meses uso ,aghhhhhh .Sei que dei mole em ter deixado em cima do bagageiro ,mas agora nao deixarem o carro na rua por muto tempo ,pois o quebra vento é mole de quebrar e roubarem meu mp3 sony explod , ai eu choroo.
    UM abraço .
    Até o momento nao recebi nenhuma doação de quebra matos , o gente em coração ajudem os jipeiros sem condiçoes de trilharem ,façam suas doaçoes de quebra matos .

  • #74
    Caramba!!! Do jeito que vc fala parece que tem arrastão todo dia por aí...

  • #75
    So pra se ter uma noção ,ja morreram 200 pessoas de janeiro ate agora ,há ate um site que esta fazendo essa contagem , inclusive o soldado que morreu aki na milicia era de sp ,ele foi expuso da corporação .O problema que fazem uma maquiagem do rj e todos nós fingimos nao conhecer a realidade dos fatos , morre mais gente que na guerra do iraque e assaltos como lhe falei acontecem ate uma ambulancia ; soube hoje uma foi roubada ,os medicos tiveram seus pertences roubados etc.. mais um caso para os arquivos .
    Mas como dizia o chaves nao entremos em panico foi sem querer , querendo .
    um abraço .

  • #76
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    < Camaradas vejam o relato de um camadara "PIKENO" aqui do forúm sobre a resolução 215!!

    PIKENO diz:

    "Falando com um despachante amigo meu ele me passou que: quebra-matos só tubulares, não podem exceder 75% da largura do veículo e não deve se situar em nenhum ponto, a mais de 50 milímetros acima da borda da tampa do capô do motor.
    Os proprietários terão um ano para se adaptar as novas regras. Quem descumprir cometerá falta grave, prevista no artigo 230, 5 pontos na carteira e multa de R$ 127,69 e retenção do veículo para regularização. o INMETRO tem 180 dias para passar a fiscalizar os produtos.
    A resolução acaba com os quebra-matos de lâmina ou que tenham proteção de borracha."

  • #77

    Angry

    So para acabar a minh aparticipação aki no rj: Uma criança foi arrastada por 7km , por bandidos que assaltaram um veiculo .E as autoridades se preocupam com quebramatos quie podem matar ,desculpem camaradas mais o que precisamos é de segurança nas ruas e que Deus proteja os filhos de todos .
    Acho que isso respondeu a indação de que aki no rj tem arrastao todos os dias , pra falar a verdade preferia que fossem arrastoes e nao a morte prematura de uma criança, e nao foi por quebra matos .
    Viramos bichos urbanos.
    um abraço a todos

  • #78
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Vale lembrar que a data-limite é 27/12/2007. Vamos ver o que acontece até lá... e ficar de olho, porque a mídia só noticia em cima da hora. A resolução está na íntegra no site do Denatran - vale a pena conferir.
    A caneta assassina vem aí ...
    Abçs e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, suor e vodka.

  • #79
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0

    Clonagem de placas

    Niva4X4,
    Tudo bem! com um certo atraso estou te respondendo ... O Bené e o Serjão andam meio afastados lá do IJC, o que é uma pena. Não tenho o costume de nas fotos passar borracha na placa do Niva pra não serem identificadas. Acredito que o Niva seja um dos veículos mais seguro pra se rodar no Rio hoje em dia. Um dos motivos que me levou a comprá-lo foi justamente seu baixíssimo índice de roubo. A noite quando a minha filha quer que eu a leve a alguma festa com as amigas, que passe por algum local de risco, geralmente vou de Niva. É isto aí, mais uma vantagem do Niva.
    Abçs a todos,

  • #80
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0

    Gancho

    Conversando com um despachante das antigas daqui da cidade, ele me afirmou que o gancho G pode ser utilizado, pois não é caracterizado como reboque.
    Em relação ao quebra mato, estou aguardando resposta do "fale conosco" do Denatran, mas, à princípio, acredito que, após a data limite, somente os quebar matos que estiverem de acordo com a regulamentação serão permitidos. Mas outra dúvida surgiu: nos veículos que já possuem quebra mato há anos, como fica o direito adquirido? Eu entendo que se sobreponha à res. 215...

    Abraços

  • #81
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Pois é moçada...
    Á partir de quarta-feira, veículos com quebra-mato fora das especificações estão sujeitos a multa de R$ 127,69, perda de 5 pontos e retenção do veículo para regularização ( infração grave, conforme artigo 230/XII do CTB). Conforme o Denatran, quem tem veículo com quebra-mato fora das especificações deve retirá-lo. A Resolução 215 está no site www.denatran.gov.br.
    Abçs e inté.


    Mário - Nivampiro

  • #82
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Resolução

    Pessoal,

    Postei em anexo o texto da Resolução 215, a qual se referiu o amigo MariusJr.
    Leiam o texto, e opinem!!

    Abs!
    Arquivos Anexos

  • #83
    Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    " ... em anexo o texto da Resolução 215 ... Leiam e opinem!! ... "
    Mais uma "Máquina" para a famigerada "INDÚSTRIA DE MULTAS"!!!!!!!!!!!

    []'s indignados...

  • #84
    E uma base para guincho com parachoque de ferro, como fica? Os "homi podem encrencá"?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade