x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 169
  • #61
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Mário, você ouviu um engravatado falando bobagem, e das enormes. O que não pode tá na resolução. O resto é o que pode. Ponto final...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Eu sempre desconfio de engravatados - sou da teoria que a gravata pode interromper o fluxo sanguíneo para o cérebro e aí já viu, né?
    Mas como o Fórum, acredito eu, é feito para troca de informações e experiências, passei prá frente apenas o que ouvi - mas também não concordo .
    Abços e inté.

    Mário - BH
    Nivampiro - Sugador de Gasolina.

  • #63
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Cavalcante,
    não é bobagem não. Tudo o que for proibido deve estar explícito na norma legal. O resto é permitido. Não é bobagem não. É uma questão de lógica...

  • #64
    Quer dizer que não posso pedir emprestado e nem alugar um reboque????

    Acho que este engravatado não conhece nada.
    [ ] s
    Peter

  • #65
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Cavalcante,
    não é bobagem não. Tudo o que for proibido deve estar explícito na norma legal. O resto é permitido. Não é bobagem não. É uma questão de lógica...
    Mas Antonio, (eu ia te chamar de Folgado, mas vc já deve estar de saco cheio do trocadilho ). Foi exatamente o que eu disse:

    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    O que não pode tá na resolução. O resto é o que pode.

  • #66
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Cavalcante,
    pode chamar de folgado, não há problemas...
    Então interpretei mal.
    Na sua mensagem está escrito: "O que não pode tá na resolução. O resto é o que pode. Ponto final...", pensei que essa fosse a frase do engravatado, e que você discordava dela. Desculpe. A frase é sua e você tem toda a razão.
    Abraços.
    Antonio.

  • #67

    Angry quebra mato...?

    Não Tó Entendendo Nada Sobre Essa Propósta Lei Mau Acabada Dos Quebra Matos , Meu Niva é 92 E O Meu Quebra Mato é Keko Mais Nem Tem Mais O Adesivo De Indetificação Meu Quebra Mato Tem O Guinxo Manual , Onde Vou Colocar O Guincho Na Cabeça Do Altor Dessa Lei Só Se For ...tudo Bem Que Está Avendo Um Certo Abuso Por Parte Desses Pseu-do Carros Off Road Ou Cross Craute Sei Lá á Questão é Os Veiculos 4x4 Verdadeioros Não Podem Ser Colocados Ná Mesma Lista Já Penso Se Toda Hora Que Eu Tiver Que Ir Para O Mato Eu Tiver Que Tirar O Quebra Matos ,lervar No Porta Malas E Colocar Só Quando Tiver Fora Dá Estrada Sei Que O Quebra Matos Não Resouve Muita Coisa Na Cidade Mas No Mato Ele Ajuda Os Galhos á Não Quebrar A Grade Os Farois é O Unico Lugar Para Colocar O Guincho E é Logico O Carrinho Fica Mais Bacana Com O Quebra Mato... De Uma Coisa é Certa 4x4 E Veiculos Com Carga Maior Tem Que Usar Quebra Mato , Veiculos Imitações Taís Cross Cautre ...é Que Tem Que Ser Enquadrado Nesta Lei ...

  • #68
    as picapes marca toyota zero km que servem a light aki no rj estao com quebra matos assassinos , blits documento na light , hehehe .Pois é sera que a toyota fara recall , o nivampiro , tu ja esta querendo passar ieu para tras né , po tudo bem pode abrir sua ONG , tu vai na frente do time agora so toma cuidado com as boladas nas costas ,ehehe . Lei como essa só fazendo piada par anao perder o humor brasileiro.Collor em 2010 la vem o homem , segurem suas cardernetas .
    eu nao tiro meu quebra mato.e ponto final .
    abraço em todos os camaradas

  • #69
    Camarada Edson quando postar fotos de sua viatura ,tenta cortar a placa do veiculo , de um jeito de fazer edição e cobri-la , é mais seguro . Tu é do ilha jipe clube? se o Bene estiver por la de um abraço nele e no Serjao o grandalhao .Bota bronca de niva é nós na trilha ,eheheh .

  • #70
    Edson falei isso porque estao roubando tudo sem piedade , ja li aki no forum que roubaram os para-barros de um nveiro e esta semana roubaram minha lona de 5 m da locomotiva to put......... de cima do jipe , deixei o carro fora da garagem meia hora e me roubram ,aghhhhhhhhhhh, to comedo ate que roubem meu bagageiro , ta feia a coisa na ilha.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Pensando bem...

    E aí camarada NIVA4X4, blz? Longe de mim querer passar vc prá trás (ui!) - torço prá que vc continue na minha frente... ou não.
    Aquele abraço e inté !


    Mário - BH
    Nivampiro - Sangue, gasolina e vodka... tá servido?

  • #72
    Niva4x4, blz? Então, eu costumo editar as imagens da placa do meu Niva para evitar que ela seja clonada... se coloquei alguma foto sem fazer isso, por favor, me diga onde está que tiro ela... Olha, não sou do Ilha Jeep Clube não... qdo vc fala em Ilha, a que cidade vc se refere? Aqui em Sorocaba ainda não ouvi relatos de roubo de acessórios ou partes integrantes do Niva, mas bem que eu não costumo deixar ele estacionado na rua pq vive atraindo curiosos... não é rar eu encontrar os retrovisores desregulados...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade