x
Convex Datacenter
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 169
  • #157
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Um parênteses: não sei qual é a situação em outros estados, imagino que não seja muito diferente: as ruas e avenidas esburacadas de nossa Sampa são um forte motivo para muitos comprarem as versões "Trail Adventure Sport". Grande parte dos motoristas de táxi escolhe a versão "TAS" (para abreviar ), apesar de ser sempre a mais cara (a despeito da isenção de alguns impostos) para ter menos despesas com a manutenção de suas viaturas, que rodam muuuuuuuuuito mais do que um carro particular. É certo que estes veículos não são 4x4, nem são SUVs, mas quase todos tiveram reprojetado o seu sistema de suspensão, que se tornou mais robusto, suportando melhor, portanto, nossas ruas e avenidas "off-road".
    Em resumo, acredito que muitos compram estas versões apenas para terem um veículo mais robusto. E é claro que, uma vez tendo o carro, não vão deixar de querer testar seus "TAS" por aí... E será nesta hora que vamos diferenciar os homens dos meninos...
    Concordo

  • #158
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "... as ruas e avenidas esburacadas de nossa Sampa são um forte motivo para muitos comprarem as versões "Trail Adventure Sport". Grande parte dos motoristas de táxi escolhe a versão "TAS" (para abreviar ), apesar de ser sempre a mais cara ... estes veículos não são 4x4, nem são SUVs, mas quase todos tiveram reprojetado o seu sistema de suspensão, que se tornou mais robusto, suportando melhor, portanto, nossas ruas e avenidas "off-road" ... acredito que muitos compram estas versões apenas para terem um veículo mais robusto ...
    Concordo com tudo isso, Gil. Nossas ruas "precisam" de um carro - pelo menos - mais alto. Ok!
    Mas tem que ter "Quebra-Mato"? Pra andar na cidade?

    O problema é esse: Quem precisa do "Quebra-Mato" (quem faz trilha) NÃO VAI PODER USAR por causa de quem (SÓ) anda na cidade com ele.
    E NÃO me referi aqueles que compraram seus "adventures da vida" (ou mesmo Picapes, SUVs ou Jipes) por alguma necessidade - mesmo que não vá pra trilha - ; me referi sim, aqueles que compraram por moda, que (parafraseando você mesmo), não sei nos outros estados, mas aqui tem "de rodo"...

    []'s

  • #159
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Quem precisa do "Quebra-Mato" (quem faz trilha) NÃO VAI PODER USAR por causa de quem (SÓ) anda na cidade com ele.
    Luciano, o quebra-mato não foi proibido, apenas foi normatizado visando a segurança de pedestres e motoristas, assim como fizeram com o engate. Infelizmente demoram demais para normatizarem acessórios... primeiro vem a onda, todo mundo entra nela, compra as pencas e aí resolvem normatizar, obrigando todos a se adequarem as normas. Enfim, dinheiro fala mais alto num primeiro momento, depois vem a segurança...

  • #160
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    "... o quebra-mato não foi proibido, apenas foi normatizado visando a segurança de pedestres e motoristas ...
    "Tô ligado" !
    Me expressei mal nesse sentido . . .

    VALEU!!!

    []'s

  • #161
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Um parênteses: não sei qual é a situação em outros estados, imagino que não seja muito diferente: as ruas e avenidas esburacadas de nossa Sampa são um forte motivo para muitos comprarem as versões "Trail Adventure Sport". Grande parte dos motoristas de táxi escolhe a versão "TAS" (para abreviar ), apesar de ser sempre a mais cara (a despeito da isenção de alguns impostos) para ter menos despesas com a manutenção de suas viaturas, que rodam muuuuuuuuuito mais do que um carro particular. É certo que estes veículos não são 4x4, nem são SUVs, mas quase todos tiveram reprojetado o seu sistema de suspensão, que se tornou mais robusto, suportando melhor, portanto, nossas ruas e avenidas "off-road".
    Em resumo, acredito que muitos compram estas versões apenas para terem um veículo mais robusto. E é claro que, uma vez tendo o carro, não vão deixar de querer testar seus "TAS" por aí... E será nesta hora que vamos diferenciar os homens dos meninos...
    Gil, se a intenção é comprar um veículo de passeio que aguente nossas panelas, o melhor é ver um VW... no quesito durabilidade não tem melhor carro que um Gol, por exemplo... sem contar que a reposição de peças é mais em conta... é só comparar com um Peugeot, um Renault, GM, etc... Acredito que o grande público que adquire um TAS está mais por modismo mesmo... mais interessado em aparências... ou só para impressionarem com um (maquiado) espírito aventureiro que um TAS traz... Uma vez saiu uma pesquisa mostrando que o grande público desses TAS são... adivinhem? Pois é, feminino... Pq será?

    Sobre as panelas de Sampa, que me desculpe, mas são merecidas... Sinceramente, nunca conheci motoristas tão mal-educados qto os paulistanos... esses aí são o supra-sumo da selvageria automobílistica urbana... se vc estiver atravessando na faixa de pedestres, são doidinhos para passarem por cima de vc... se vc tiver que atravessar a rua na faixa de pedestres, não param de jeito nenhum... primeiro mudam de faixa, depois dão a seta... ou nunca dão a seta qdo vão virar... para ir na padaria da esquina, são bestas para tirarem o carro da garagem... e não sei como aguentam tanta poluição e congestionamento que eles mesmo causam... e ainda tem o famigerados motoboys...

  • #162
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Mas tem que ter "Quebra-Mato"? Pra andar na cidade?

    O problema é esse: Quem precisa do "Quebra-Mato" (quem faz trilha) NÃO VAI PODER USAR por causa de quem (SÓ) anda na cidade com ele.
    E NÃO me referi aqueles que compraram seus "adventures da vida" (ou mesmo Picapes, SUVs ou Jipes) por alguma necessidade - mesmo que não vá pra trilha - ; me referi sim, aqueles que compraram por moda, que (parafraseando você mesmo), não sei nos outros estados, mas aqui tem "de rodo"...

    []'s
    Luciano, eu não estou discordando de você, acho que você está certo, é uma moda besta, mas que pegou, fazer o quê? Agora uns pagam o pato pelos outros...
    Mas o meu objetivo foi outro, e foi por isso que eu usei a expressão "abrindo um parêntese", eu apenas quais aproveitar o "gancho" para comentar o sucesso destes "TAS".

  • #163
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, se a intenção é comprar um veículo de passeio que aguente nossas panelas, o melhor é ver um VW... no quesito durabilidade não tem melhor carro que um Gol, por exemplo... sem contar que a reposição de peças é mais em conta... é só comparar com um Peugeot, um Renault, GM, etc... Acredito que o grande público que adquire um TAS está mais por modismo mesmo... mais interessado em aparências... ou só para impressionarem com um (maquiado) espírito aventureiro que um TAS traz... Uma vez saiu uma pesquisa mostrando que o grande público desses TAS são... adivinhem? Pois é, feminino... Pq será?

    Sobre as panelas de Sampa, que me desculpe, mas são merecidas... Sinceramente, nunca conheci motoristas tão mal-educados qto os paulistanos... esses aí são o supra-sumo da selvageria automobílistica urbana... se vc estiver atravessando na faixa de pedestres, são doidinhos para passarem por cima de vc... se vc tiver que atravessar a rua na faixa de pedestres, não param de jeito nenhum... primeiro mudam de faixa, depois dão a seta... ou nunca dão a seta qdo vão virar... para ir na padaria da esquina, são bestas para tirarem o carro da garagem... e não sei como aguentam tanta poluição e congestionamento que eles mesmo causam... e ainda tem o famigerados motoboys...
    E aqui em Sorocaba é diferente? Édson, desculpe, mas Sorocaba já se tornou, em matéria de trânsito, uma São Paulo...aliás, pior...pelo simples fato de não possuir NENHUM planejamento urbano.
    O sorocabano guia mal prá k...muito mal...Na maioria das vezes, comete erros primários, grotescos. Têm, em sua maioria, aqueles vícios típicos de cidades do interior, como por exemplo, parar o carro de repente para dar "um oi" para um conhecido que segue pela calçada... Vc trabalha a semana toda em São Paulo. Pelo que sei, dirige em Sorocaba nos finais de semana. Eu, ao contrário, dirijo todos os dias em Sorocaba, em função de meu trabalho.
    Resumindo: as bestas são as mesmas, o que muda é o local.

    Abs

  • #164
    Renato, em parte concordo com vc! Mas, como eu disse, os paulistanos são o SUPRA-SUMO da selvageria automobílistca urbana... não são os mais barbeiros, mas, sim, os mais mal-educados e violentos... olha, já morei em Bauru e São Carlos... moro há mais de 25 anos em Sorocaba... morei mais de mês em Brasília e Curitiba... sem contar nas várias cidades que vou e fico quase uma semana... sinceramente, motorista pior que paulistano, nunca vi...

    Acho que é o excesso de CO2 que deixam eles assim...

  • #165
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Renato, em parte concordo com vc! Mas, como eu disse, os paulistanos são o SUPRA-SUMO da selvageria automobílistca urbana... não são os mais barbeiros, mas, sim, os mais mal-educados e violentos... olha, já morei em Bauru e São Carlos... moro há mais de 25 anos em Sorocaba... morei mais de mês em Brasília e Curitiba... sem contar nas várias cidades que vou e fico quase uma semana... sinceramente, motorista pior que paulistano, nunca vi...

    Acho que é o excesso de CO2 que deixam eles assim...
    Ok...rs...paramos por aqui...para não desvirtuarmos o tópico...
    Podemos continuar o embate de idéias em outro local...

    Ps.: Se excesso de CO2 causa selvageria...melhor ficarmos bem longe de oficinas mecânicas e similares...

  • #166
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Sinceramente, nunca conheci motoristas tão mal-educados qto os paulistanos.
    Verdade! Dias desses um motorista paulistano abriu o vidro do carro e soltou um arroto enorme!
    Puta cara mal educado!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #167
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Verdade! Dias desses um motorista paulistano abriu o vidro do carro e soltou um arroto enorme!
    Puta cara mal educado!!!!!
    Chegou o incendiário......hehehehehehehehehehe

  • #168
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Verdade! Dias desses um motorista paulistano abriu o vidro do carro e soltou um arroto enorme!
    Puta cara mal educado!!!!!
    Uma vez um motorista paulistano deu uma cuspida pela janela e acertou a viseira de um motoboy... nem preciso dizer o que aconteceu depois...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade