x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 169
  • #133



    Renato, esse quebra-mato é original do Niva Pantanal 4x4... se no seu documento estiver discriminado Lada Niva Pantanal 4x4, pode falar para o seu guarda que ele é original de fábrica.

    Em tempo, não quer me vender o seu Niva???

  • #134
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    hehehehe...já vendeu o seu?

  • #135
    Renato, preciso ver primeiro o seu como está. Tem uma pessoa que está disposta a comprar meu Niva. Eu disse a ela que só vendo se for para comprar um Niva 98 ou superior. Ou um 95 ou inferior em muito bom estado. Mas como fiquei sabendo que vc está vendendo, procurei essa pessoa, ela andou no meu Niva e agora está esperando uma resposta minha, que darei somente depois que ver o seu. Se eu não gostar do seu Niva, eu indicaria o seu a ela. Problema que só tenho os finais de semana para correr atrás disso, pois trabalho em Sampa... sem contar que muitas vezes eu viajo para outros Estados. Por enqto até fim do mês estarei mais tranquilo... depois disso só correria. Vamos conversando por e-mail, pq aqui no serviço os interurbanos são restritos. Té+

  • #136
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post

    ...Não, o artigo que trata da plaqueta é o 3º. Se está dispensado do atendimento do artigo, esquece a plaqueta.
    Pois muito bem... e como saber se vc está dispensado Melhor ainda, como o guarda vai saber

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #137
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Edson, conforme informei, a distância entre o borrachão e a extremidade mais distante do quebra mato (ou seja, a ponta da bandeja do guincho) é de ca. de 85 mm.

    Medi aqui e realmente, 86 mm da extremidade do borrachão até a ponta mais distante do quebra mato. Nesse quesito eu passo!kkkkkkkkk

  • #138
    Agora só falta o quebra-mato perder uns 3,5kg... por onde começamos a tirar as "gorduras"???

  • #139
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Agora só falta o quebra-mato perder uns 3,5kg... por onde começamos a tirar as "gorduras"???
    Algumas sugestões:

    - raspar a pintura;
    - tirar alguns parafusos e porcas, deixando somente os essenciais;
    - limar as "grades" protetoras dos farois, alternadamente (deixa uma, lima uma);
    - lixar a superfície de metal, de modo a remover material;

    Fora estas sugestões "ótimas" , não consigo imaginar nada, quem sabe alguém tem uma sugestão realmente construtiva?

    [ ]s

  • #140
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Pois muito bem... e como saber se vc está dispensado Melhor ainda, como o guarda vai saber
    É o que eu disse, a Resolução diz uma coisa, como isso vai ser aplicado na prática é outra.

    A bem da verdade, a primeira falha da Resolução é não definir tecnicamente o que é um quebra-mato.

    Eu não tenho nota fiscal do parachoque (comprei o carro com ele), então não posso provar que já tinha antes da publicação da Resolução. E também acho que não passa, porque tem lâminas, conflitando com a aquela parte das esferas da Resolução.
    Já decidi que as próximas latas que vou gastar no carro serão para trocar o parachoque RC4x4 do Samuca por outro forte, mas basicão.
    Uma pena, porque o bicho é bonito pra krl.

    Agora quem tá preocupado com o peso, acho que nem pega nada. O seu gualda não vai tirar a peça pra pesar, vai?

    Fica uma idéia. E se alguma instituição representativa (o Jipe Clube do Brasil, por exemplo), tentasse uma petição para alterar a Resolução, incluindo nas exceções os veículos com tração em mais de um eixo? A justificativa seria a de que tais veículos se destinam a uso utilitário/rural. É óbvio que a Resolução veio por causa dos adventures/cross, de uso tipicamente urbano.

    Abraços!

  • #141
    Gente, vamos usar a cabeça...a lei serve para coibir abusos. ninguem vai parar um ecosport pra medir o peso do quebra-mato....muito menos de um niva!

    A questáo peso serve mais par ao fabricante do que para nós. A questáo dimensao serve para que nao sobem arestas fora das dimensoes do carro, assim como nao pode ter pneus pra fora da lata, e o povo mete uma borrachinha como alargador, nao pode tb meter calço de 5 cm na suspensao...usar penus cross, usar pneus frontiera...colocar 18 cibies, e por ae vai...

  • #142
    PessoALL
    Posso ser novato no mundo Niva, mas nessa questão de leis no Brasil sei que, como todo mundo também sabe, esse bando de desocupados que as fazem cada dia inventa uma nova. Toda a hora criam leis que não "pegam", ou porque são descabidas ou porque falta pessoal e/ou recursos para fiscalizá-las. Acho que para dizer que fazem alguma coisa e tentar justificar a grana alta que ganham. Com relação aos veículos cada hora imaginam uma lambança diferente (kit de primeiros socorros, extintor de incêndio classe XYZ, películas escuras, etc.). Acho que não devemos sofrer por antecipação.
    Para descontrair uma piadinha. Tenho um veículo 4X2 com kit de GNV, que foi colocado, vistoriado, etc e tal em Fortaleza. Moro atualmente a cerca de 300Km daquela capital que é o lugar mais próximo que poderia abastecer com gás. Assim sendo, desde que mudei para o interior, só rodo na gasolina. O meu carro está com os documentos atrasados há três anos, pois não posso pagar as taxas devidas sem ir a Fortaleza para fazer a vistoria do Inmetro, também não posso ir até lá com ele com os documentos atrasados, pois a PRF pode apreendê-lo no caminho. Tudo isso porque algum imbecil que não pensa, assim determinou. Será que a única solução será eu ter que pagar um transporte que leve o meu carro até Fortaleza? (piada sem graça, né?)

    []s indignados do BACALHAU

  • #143
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    PessoALL
    Posso ser novato no mundo Niva, mas nessa questão de leis no Brasil sei que, como todo mundo também sabe, esse bando de desocupados que as fazem cada dia inventa uma nova. Toda a hora criam leis que não "pegam", ou porque são descabidas ou porque falta pessoal e/ou recursos para fiscalizá-las. Acho que para dizer que fazem alguma coisa e tentar justificar a grana alta que ganham. Com relação aos veículos cada hora imaginam uma lambança diferente (kit de primeiros socorros, extintor de incêndio classe XYZ, películas escuras, etc.). Acho que não devemos sofrer por antecipação.
    Para descontrair uma piadinha. Tenho um veículo 4X2 com kit de GNV, que foi colocado, vistoriado, etc e tal em Fortaleza. Moro atualmente a cerca de 300Km daquela capital que é o lugar mais próximo que poderia abastecer com gás. Assim sendo, desde que mudei para o interior, só rodo na gasolina. O meu carro está com os documentos atrasados há três anos, pois não posso pagar as taxas devidas sem ir a Fortaleza para fazer a vistoria do Inmetro, também não posso ir até lá com ele com os documentos atrasados, pois a PRF pode apreendê-lo no caminho. Tudo isso porque algum imbecil que não pensa, assim determinou. Será que a única solução será eu ter que pagar um transporte que leve o meu carro até Fortaleza? (piada sem graça, né?)

    []s indignados do BACALHAU
    Salve Bacalhau!

    Tô contigo ...isso tem cheiro de lei que não vai pegar...portanto, sem sofrer por antecipação...já relaxei...ops!...hehehehehe

    Abs!
    Renato - Sorocaba (por enquanto...)

  • #144
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Post Niva News

    Camaradas, segue na íntegra a última notícia sobre o assunto postada no grupo dos camaradas do Yahoo, pelo sr. Marcelo Amendoeira Nunes:

    "Enviada por Marcelo Amendoeira Nunes <maanunes@yahoo.com>
    Camaradas_do_Niva@yahoogrupos.com.br

    Srs;

    Segue a resposta da Keko.
    []s
    --- João Francisco Frizon <j.francisco@keko.com.br>
    escreveu:

    > Assunto: Resolução Contran nº 215
    > Data: Fri, 11 Jan 2008 10:11:57 -0300
    > De: João Francisco Frizon <j.francisco@keko.com.br>
    > Para: <maanunes@yahoo.com>
    >
    >
    >
    >
    > A Resolução Contran nº 215 que regulamenta o
    > dispositivo quebra-mato e que atribui competência ao
    > Inmetro para registrar fabricantes deveria entrar
    > em vigor a partir de 14 de dezembro de 2007. No
    > entanto, o Inmetro deveria ter publicado o mesmo até
    > 08 de junho de 2007 e isto não aconteceu, sendo
    > assim a data desta resolução deverá ser prorrogada
    > pelo Contran. A Keko está aguardando as diretrizes
    > do INMETRO , pois ainda existem algumas dúvidas na
    > interpretação do regulamento por parte do mesmo.
    > Podemos adiantar que a Keko já encaminhou toda
    > documentação solicitada e está em constante contato
    > com o CONTRAN e o INMETRO para adaptar seus produtos
    > a nova regulamentação.
    > Entendemos que nenhum veículo poderá ser multado até
    > a avaliação do Inmetro junto aos fabricantes. Caso
    > ocorra, favor entrar em contato para que possamos
    > enviar-lhe o material para contestação da mesma.
    >
    > Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
    >
    > Atenciosamente,
    >
    >
    >
    > João Francisco Frizon
    > Vendas Corporativas
    > +55 54 2101 0780
    > j.francisco@keko.com.br
    > <mailto:j.francisco@keko.com.br>
    > http:\\www.keko.com.br file://www.keko.com.br/"

    Pelo que entendi, parece que temos mais algum tempo... e a Keko está se colocando a disposição para ajudar no caso de alguem ter problemas.

    []s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade