x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1
    Usuário Avatar de Neanderthal
    Entrada
    14/09/2006
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Qual o consumo médio de um niva 1.6 ?




    Queria saber qual o consumo médio do Niva de vocês? O meu, 1.6 a gasolina, é meio beberão deve estar na faixa do 7 km p litro, isso é o normal?

  • #2
    7 km/l não é beberrão...tá muito economico o seu!!!!!!
    Beberrão é o meu,que tá fazendo na casa dos 4 km/l.....hehe

  • #3
    O meu está na faixa dos 6 na cidade, Gasolina, motor e carburador originais, ignição eletrônica, pneus rodo rurais.
    Ps: quando responderem citem as alterações (ou ausência delas), para as informações ficarem mais completas.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #4
    O Nivera tah fazendo uns 6,5 - 7km/l com motor original e carburador weber 460...antes com carburador original era 5km/l.

    flw

  • #5
    Ferchina, o nivera é alcoolatra ou é gasolinoolatra?auheauheuae

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/07/2006
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    O meu está fazendo 10 a 11km por m3 de gás por km.. meu cilindro é de 25... Ando no máximo a 100km por hora, mas econômizo que é uma beleza...

  • #7

    Acabamento Interno

    O FDP !! é alcoólatra.

    Bebe 1 litro a cada 4,5km na cidade e aguenta andar na estrada a uns 6km/l.
    Tem um Weber 460 instalado nele e o ponto um pouco adiantado. 1995, 75.000km.

    Acho que estas medidas podem ser melhoradas pq o mecânico fez um serviço porco, para não dizer criminoso. Status Lada. Já fica o alerta.
    4X4 Brasil Razão: Havia escrito cagada, respondi no tópico errado. Agora tá certo.
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #8
    Fabio

    Acho que voce postou no topico errado!!!!!
    [ ] s
    Peter

  • #9
    Tá resorvido! hehehehe
    Desculpa aí, galera!

    Abraço


    Fábio
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

  • #10
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Ferchina, o nivera é alcoolatra ou é gasolinoolatra?auheauheuae
    Pedrinho, o Nivera é gasolinoolatra... mas estou pensando seriamente em torna-ló alcoolatra

    flw

  • #11
    Ferchina,mas pra vc tá facil facil passar pra alcool!jah tem o carbura niquelado... O lance é: Se vc passar pra alcool,o nivera vai ficar mais gastão...mas quanto mais gastão? Se faz uns 7 na gasosa,no alcool faria qnt?

  • #12
    Pedrinho, não tenho certeza c o carbura e niquelado, a respeito do consumo, num outro topico sobre retifica tem uma "receita" do camarada Jossano onde ele consegue 9Km/l no alcool... mto atrativo!!

    flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade