x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    niva diesel, documentos




    pessoal, sou novato aqui no forum. alguem conhece um despachante em S.Paulo que possa fazer a documentação a diesel?

  • #2
    Chefao eu fiz do meu passei para 1.8 alcool e foi muito fácil. Acesse o detran e relacione a documentaçao de uma geral nos equipamentos obrigatorios e economize essa grana com despachente.

    Nao esqueça as notas fiscais do motor e da instalaçao. Aqui no PR precisei fazer uma vistoria especial no inmetro e foi uma hora, mais 100 conto. Gatei em tudo, mais transferencia de dono e placas 350 reais.

  • #3
    amigo. pelo que eu estou vendo, hoje em dia, está difícil até para quem coloca motor AP , não apenas o diesel...
    é necessário que se tenha a nota fiscal de compra do motor, bem como uma comprovação de que o veículo de que esse motor tenha sido retirado tenha sido dado baixa no Detran.
    Ouvi falar qe se não estiver tudo rigorosamente em ordem, nem os próprios delegados estão autorizando a regularização do carro.
    Já vi histórias de que os caras mandaram retirar o motor que estava instalado e entregar a eles.
    Portanto , muito cuidado de quem se compra o motor, exija documentação legal e verifique antes com o ciretram de sua cidade se não vai dar enrosco... senão o prejuízo pode ser enorme!

  • #4
    Usuário Avatar de DeXteR
    Entrada
    31/08/2006
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    aproveitando...

    e ae pessoal... aproveitando o topico, tenho so uma duvida, quer dizer, uma nao, duas...
    meu tio tem um apollo q ta em estado terminal... entao, ele vai me dar o motor ap 1.8 do bichinho (por incrivel q pareça eh isso mesmo, ele vai dar!), q ta parado ha + ou - 1 ano... alguem teria ideia de como eu faria pra regularizar a documentacao do niva, qt eu gastaria nessa brincadeira e tb, sem abusar, qt ficaria essa adaptaçao?
    abraço
    vlw

  • #5

    Unhappy Adaptar motor