x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Chave Geral Universal




    Uma solução simples para quem quer ter uma chave geral na viatura. O meu como vejo só de 15 em 15 dias, tinha de desligar o cabo da bateria pois se não ficava sem (relógios, alarme, etc..). Resolvi instalar ela na parede corta fogo. É claro que se alguém for usar como antifurto?!?:!?! tem de puxar o alarme direto, para que ele não desligue nesta chave. Abraço a todos e espero que ajude quem tem essa pretensão.
    Obs: Você mesmo faz em 10 minutos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chave Geral Universal-1.jpg   Chave Geral Universal-3.jpg   Chave Geral Universal-2.jpg  
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #2
    Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Muito boa a idéia!!!

    Ficou jóia!!!

    Abraços

  • #3
    Fábio, qto vc pagou nessa chave? Eu tô pensando em colocar ou essa chave ou um terminal de bateria com engate rápido, como o do link:

    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...l=&Categorias=

  • #4
    Edson. Essa chave me custou R$17 pilas, mas aqui em Franca. Talvez aí em Sorocaba acabe achando mais barato. Esse terminal de engate rápido é legal também, mas não iria tirar o incômodo de abrir o capô para desconetar. A chave além de tudo pode ser usada como antifurto, pois aquela borboleta que tem por dentro do porta luvas sai com a rosca e tudo e você pode carregar contigo (ela é feita pra sair mesmo. a primeira volta ela desliga os contatos, se continuar desenroscando ela sai e vc leva).
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #5
    Valeu Fábio! Verei se acho essa chave. Como tenho utilizado pouco meu Niva, vez ou outra acabo ficando sem bateria.

    Olha o que eu achei no ML:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...gem-tuning-_JM

  • #6
    Essa eu nunca tinha visto... vivendo e aprendendo. Mas será que aguenta os maus tratos no nivinha? abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #7
    Deve aguentar... esse terminal/voltímetro é protegido por uma capa de acrílico...

  • #8
    Ó,segui sua idéia e coloquei a chave geral na minha viatura tambem! Não uso o niva todo dia,e ele demora para pegar...Agora pelo menos com essa chave tenho certeza de que vou usar toda carga da bateria para fazer ele ligar (sem fuga de energia) (ahuehaea)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chave Geral Universal-imagem-001.jpg   Chave Geral Universal-imagem-002.jpg  

  • #9
    Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Ó,segui sua idéia e coloquei a chave geral na minha viatura tambem! Não uso o niva todo dia,e ele demora para pegar...Agora pelo menos com essa chave tenho certeza de que vou usar toda carga da bateria para fazer ele ligar (sem fuga de energia) (ahuehaea)
    Isso que acontecia com o meu, poi o antigo dono tinha colocado a antena interna e o relógio de teto ligado direto (fui descobrir isso só depois), e como ele ficava quinze dias parado, na hora de ligar até gelava..... até que um belo dia ele não ligou!!!! Agora não tem mais esses problemas mas mesmo assim continuo usando a chave sempre que ele vai ficar parado.... Só uma observação: cê quase furou encima da numeração de chassis heim!!!!
    Abraços
    os nivas com chave geral portaluvas tabajara super prus!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #10
    Meus movimentos são friamente calculados!aueauehauehae...Mas valeu aí pela idéia,ficou super bom kra! Se tiver mais alguma tabajarisse aí é só dizer falou?auehuaehuae
    Valew

  • #11
    Ela é ligada ao negativo da bateria?

    Qual a diferença entre ligar uma no positivo ou no negativo? (alguma dif com certeza tem...)

  • #12
    Ela é ligada no negativo pois fica em contato direto com a lataria do carro. E a lataria é o terra (negativo) do veículo. Acho q é isso mesmo...heheheh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chave Geral
      Por ramiro_eli no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 45
      Última resposta: 08/06/2009, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade