x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13



    Moçada... achei a página da tal Bognor que fabrica o Diva...ruinzinha por sinal.... seguem os e-mail´s para contato

    bognor@adinet.com.uy, bognor@bognor.com.uy

    Estou escrevendo para els...vamos ver se desse mato sai lebre

    Abraços Do queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #14
    Nme preá, já mandei e não responderam nada.
    Vai lá, quem sabe tu tens mais moral...Boa sorte e manda os resultados....

    []´s

  • #15
    boimev,

    Acho que não vou receber é nada como resposta tô naquela de não custa tentar....
    Mas, acho que o ideial...se realmente quisermos uma informaçãode lá... é procurar algum do RS que já tenho ido ao Uruguay ou tenha amigos lá que possam nos dizer algo de mais concreto

    Dizer se esses carros estão mesmo rodando por lá ou não?

    Abraços...Do Queijo...sonhando com um AP1.6D mesmo!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #16
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Mineiro do Cerrado, tenho algumas informações favoráveis que ouvi falar, mas não posso afirmar pois não ví pessoalmente, então não vou antecipar nada prefiro verificar e na certeza e posto aqui.

  • #17
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    Mineiro do Cerrado, tenho algumas informações favoráveis que ouvi falar, mas não posso afirmar pois não ví pessoalmente, então não vou antecipar nada prefiro verificar e na certeza e posto aqui.
    Opa! Vou ficar no aguardo.... quem sabe esse não é....

    Abraços Do queijo
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #18
    Olá!!
    eu sou um niveiro que vivo atras de algumas alternativas economicas pra colocar no carrinho, afinal também o uso durante a semana...
    com relação ao motor diesel vai aqui as minhas pesquisas...
    Aqui em Belo Horizonte ja vi 4 nivas a diesel, mas acho que nenhum deles faz parte do nosso grupo ww.nivasgerais4x4.com.br
    I dos nivas e motor 1.6 da Kombi e eu andei nele lá na oficina o carro e mesmo muito lerdo em relação ao meu motor original e tem uma vibraçãofora do comum alias essa vibração e motivo dele estar na oficina..o cara gastou muito com ele R$ 1.200,00 do kit do rogério R$ 3.000,00 motor usado R$1.000,00 mão de obra, peças em geral (bubinas novas, bomba e etc R$ 2.000,00 pra homologar o carro R$ 700,00 ou seja total de R$ 7.900,00 muito caro e não teve um ressultado como era esperado.

    Os outros 3 que já vi forma em outra oficina e com motor ap alccol transformado em 1.9Diesel todos gastaram mais de R$ 9 mil com a adaptação e dois bateram o motor ainda na garantia.(menos de 2 mil Km)..e o 3º tinha o mesmo problema de muita vibração...
    Sem contar que se for homologar o carro e um saco pois tem que estar tudo como Zero KM, coisa que pro carro que faz trilhas e dose!!

    Rangel César

  • #19
    Pessoal, corrijam aí... eu já li relatos de niveiros que estão com o AP 1.6D faz quase 120.000km e não tiveram algum problema... anteriormente eu mencionei 200.000km...

  • #20
    Citação Postado originalmente por Rangel Cesar
    ...ou seja total de R$ 7.900,00 muito caro e não teve um ressultado como era esperado.
    Rangel César
    Quase R$8000,00 Essa conta não tá meio absurda não!!!??? Para um motor 1.6 da kombi???

    Se for assim o meu projeto já esta inviabilizado de saida! Não vou gastar mais do que paguei no carro! Poxa paguei R$7,000 gastar R$8,000 para ter um desenpenho menor não vale;.... se eu ainda estivesse colocando um motor 1.9 vá lá... mas é muita grana....


    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #21
    Bom não sei se esse preço sai mais em conta ai onde você mora....mas eu até cogitei fazer no meu carro aqui em BH, mas por esse preço acho muito inviavél!!
    Aqui tenho a opção do GNV que talvés seja mais viavél economicamente...
    Mru niva ta bom já achei nele 10 mil com mais 8 fica perto do preço de JPX...que já diesel e tem peças mais confiaveis que o niva além de ser mais confortavél...
    Aqui em BH compra-se um JPX por 17 a 20 mil !!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/06/2006
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    motor 1.6. Kombi

    Bom Dia a todos, obrigado pelas respostas, estive procurando uma alternativa para o motor e descobri uma em ribeirão preto na apoio.com.br, o cara disse que não é turbo... vou verificar melhor com ele os prós e contras ai depois informo a vocês ... mas valeu mesmo

    se vcs souberem de quem quer um motor 1.6diesel novo, pois precisei faze-lo .... podemos negociar....

  • #23

    Re: motor 1.6. Kombi

    Citação Postado originalmente por pstavarengo
    se vcs souberem de quem quer um motor 1.6diesel novo, pois precisei faze-lo .... podemos negociar....

    ops! vamos conversar
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #24
    Usuário Avatar de bitoray
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    ao mineiro

    Caro Mineiro, estive lendo as postagens sobre o teu interesse em montar o AP 1.6 diesel no seu niva, então decidi compartilhar a minha experiência: como já haviamos falado na venda do meu motor, que eu acho não ser viável no momento nem a mim e nem a vc, mas é interessante ressaltar que o AP 1.6 diesel é bastante econômico, no niva que é full time, faço aqui em brasólia 15 km/l de média, agora se vc quer desempenho, retomada, arrancada, fuja deste motor; no meu carro que tem a relação 10/43 ele anda até que bem, se apertar um pouco chega aos 100 km sim, e com segurança. É carro pra se andar tranquilo, principalmente pra mim que só tenho ele no momento. Então, chegando onde eu queria chegar, seria interessante que vc simulasse o valor agregado de tudo que seria usado para que vc tivesse instalado no seu niva o motor, tipo: 3000(motor), 1500(kit), 500 ou mais (mão de obra)- lembro que o Rógério Bacelar pessoalmente faz um serviço "the best" o meu foi feito por ele e parece original - e somasse a tudo isso, o valor do teu carro, sei lá quanto vale (depende de acessórios estado e etc). Depois dessa ladainha toda, procure uma opção de niva, com o motor a diesel, com acessórios à venda, aqui na internet tem uma porrada um mais lido e conservado que o outro, e faz um negócio voltando a grana.
    Digo isso porque se seu niva não tem tantos acessórios e seu estado está igual à média, com certeza eu faria desta forma e não esquentaria a minha cabeça com este monte de procedimentos.
    P.s: Estava me esquecendo, ainda tem a m.. do doc no detram que é outra via sacra, caso vc não queira gastar umas 600 latas c/ despachante.
    Abraço
    qq coisa à disposição
    fabrício____________________
    Niva Verde Cherokee 90/91
    Fidel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade