x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    Motor AP 2.0 Estou colocando alguém me ajude




    Galera, o motor do AmazoNiva foi pro saco, pensei pensei e lendo muitas dicas do forum resolvi partir para um AP, e o que eu consegui foi um 2.0 carburado de um santana 91 completo com ar e tudo, na verdade comprei um santana executivo de um amigo que estava com problemas de caixa de marcha pois é automático e estava parado a 5 anos ele só esquentava o motor de tempos em tempos em fim detalhes a parte o que o preciso de ajuda é com relação a preparação deste motor sem gastar muito pois já encomendei o Kit do Rogério mais a Homocinética que ele disse ser indispensável, gostaria de saber se alguém já adaptou a direçào hidráulica VW no Niva e o Arcond. será que dá?

    Abraços


    Marcio Tupinambá
    AmazoNiva
    Manaus-Amazonas

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Idade
    54
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    O proprio Rogerio tem esse kit para instalação de direção hidraulica..Ele te da as dicas tb para o ar...

    Um abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    achei que o kit dele fico fora do meu orçamento pois ele só tem com caixa e tudo mais, mas valeu a dica

  • #4
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Marcio,
    Colocar uma caixa como a do santana não é um troço trivial. Afinal são duas concepções bastante diferentes, uma é setor/sem-fim (niva) e a outra é cremalheira (santana). Pra começo de conversa, nos carros em que vi essa adaptação os braços vão para a frente da roda, alterando um bocado de coisa. O principal senão que vi é quanto ao ângulo de ataque, que fica bastante prejudicado pelo fato dos componentes da direção ficarem abaixo e a frente.
    Só vi até agora carros com direção mecânica, e já testei um parado, com uns baita pneuzão. A direção é levíssima, mesmo sendo mecânica.
    Não é fácil de fazer você mesmo, tem alguns componentes que precisam ser fabricados pra ele. Pelo que sei, o Rogério é bom de negócio, e de repente aceita sua caixa como parte do pagamento, ainda mais que você já comprou o kit dele. E a fama dos produtos dele é de que são confiáveis.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marciotupinamba
    achei que o kit dele fico fora do meu orçamento pois ele só tem com caixa e tudo mais, mas valeu a dica
    Caro Amigo, eu sou totalmente leigo em mecânica, mas apaixonado pelo meu NIVA AP 1.6 D, e eu e meu irmão estamos fazendo uma adaptação (meio maluca) da DH do monza, assim que estiver OK e funcionando estarei postando as fotos.
    abraços
    Irineu

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/12/2005
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    valeu as dicas vou tentar com o Rogério mas não sei se o orçamento vai dar, e com reção a caixa do maverik alguém usa? qualquer maverik dá?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade