x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    repotenciamento dos motores VW diesel




    Amigos:



    Repotenciamos os motores VW diesel, (a partir do original 1.6 diesel) para 1.8 e 1.9, e tambem, desenvolvemos os motores "AP" 2.0 dielsel, todos aspirados ou turbo-cooler. Todos originais VW diesel.



    Duvidas sobre especificações técnicas entre em contato:

    Tel: (011) 3423-1073
    3438-3354
    9449-7761

    c/ Junior ou denilson

    Obrigado, abraços a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: repotenciamento dos motores VW diesel

    Citação Postado originalmente por denilsonoliveira
    Amigos:



    Repotenciamos os motores VW diesel, (a partir do original 1.6 diesel) para 1.8 e 1.9, e tambem, desenvolvemos os motores "AP" 2.0 dielsel, todos aspirados ou turbo-cooler. Todos originais VW diesel.



    Duvidas sobre especificações técnicas entre em contato:

    Tel: (011) 3423-1073
    3438-3354
    9449-7761

    c/ Junior ou denilson

    Obrigado, abraços a todos

    OLÁ AMIGO, TENHO UM NIVA/93, COM MOTOR 1.6, QTO EU GASTARIA PARA REPOTENCIALIZÁ-LO PARA 1.9, E VC ME ENVIARIA O KIT?
    ABRAÇOS
    NIVEIRO DO GUARITÁ
    NOVA ALIANÇA DO IVAÍ - PR
    (irineuolivio@bol.com.br) 44 3433-1112

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    custo do repotenciamento

    AMIGO IRINEU




    O seu motor é VW diesel ? Se não for, fica em torno de 10 mil, com o sistema de arrefecimento refeito, o kit, e tudo isso instalado e funcionando.
    Se vc já tiver o motor 1.6 diesel VW fica em torno de 7 mil, instalado.




    ABRAÇO

  • #4
    Denilsom, eu gostaria de saber como vc adapta os pistões para 1.9, pois a medida (diâmetro do 1.6 e apartir do limite já atinge as câmaras de água) e tb gostaria de saber se já teve experiência de adaptar bloco de vw a gasolina e alcool (os parafusos da tampa (cabeçote) são 10mm enquanto que no diesel é 11mm mas me parece que as medidas gerais são as mesmas. Fale um pouco sobre sobre estas adaptações.
    Abraços,
    Giovani

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Re: custo do repotenciamento

    Citação Postado originalmente por denilsonoliveira
    AMIGO IRINEU




    O seu motor é VW diesel ? Se não for, fica em torno de 10 mil, com o sistema de arrefecimento refeito, o kit, e tudo isso instalado e funcionando.
    Se vc já tiver o motor 1.6 diesel VW fica em torno de 7 mil, instalado.




    ABRAÇO
    AMIGO,
    O MOTOR É VW AP 1.6, VC USARIA O MESMO BLOCO?
    VC Ñ VENDERIA AS PEÇAS PARA MONTAGEM, POIS ESTOU NO PARANÁ.
    ABRAÇOS

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    REPOTENCIAMENTO

    GIOVANI


    Atraves de um preciso trabalho de usinagem, conseguimos desenvolver esses motores, e tb a junta de cabeçote que é redimencionada para receber os novos pistões, certo?
    Agora em relação aos AP, como já expliquei, usa-se um trabalho preciso de freza no caso dos parafusos do bloco de M 10 P/ M 11
    Temos um niva, com motor 1.9 turbo diesel, com bloco AP, temos varios motores já convertidos para diesel, mas isso foi muitos anos queimando o cerebro.

    IRINEU, infelizmente não dá para vender as peças separadas, pq
    esses motores depois de montados vão para o dinamometro
    para fazer todos os acertos necessários, até por efeito de garantia, nós fazemos alguns motores do pessoal do norte do pais, eles mandam atraves de transportadoras, muitas vezes mandam o carro que é preferencia para nós, para ter um resultado final melhor, tudo bem

    Se ficou alguma duvida teremos maior prazer em esclarecer, obrigado

    ABRAÇO

  • #7
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    R$ 10.000,00?????????????

    Denilson, acredito que pra conseguir vender seu produto (não vou discutir a qualidade, porque não tenho subsídios pra isso) você vai ter de baixar bem esse preço.

    Aqui em São Paulo, na Rua Piratininga no Brás, tem uma loja de motores que vende o AP1.9 diesel ZERO KM por 9.000,00. Óbvio que com nota.

    Sinceramente, acho muito mais negócio, mesmo que a troca não seja "tira-um-põe-outro" e que se tenha de colocar alguns componentes adicionais. Afinal, zero é zero...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cavalcante
    R$ 10.000,00?????????????

    Denilson, acredito que pra conseguir vender seu produto (não vou discutir a qualidade, porque não tenho subsídios pra isso) você vai ter de baixar bem esse preço.

    Aqui em São Paulo, na Rua Piratininga no Brás, tem uma loja de motores que vende o AP1.9 diesel ZERO KM por 9.000,00. Óbvio que com nota.

    Sinceramente, acho muito mais negócio, mesmo que a troca não seja "tira-um-põe-outro" e que se tenha de colocar alguns componentes adicionais. Afinal, zero é zero...

    Amigo, eu concordo plenamente com vc, se ñ baratear sensivelmente o valor da transformação, dificilmente venderá algum para niveiros.
    abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/08/2005
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos niveiros:



    Os motores AP convertidos para diesel, eles tem o orçamento alto porque nós utilizamos pçs novas (cabeçotes, pistões, bielas, vira, etc...), mas tem a opção dos motores 1.6 diesel (kombi diesel) que são repotenciados para 1.8 e 1.9 aspirados ou turbo.

    Os valores desses motores ficam em torno de 6.500,00 reais(mediante o estado que se encontra o motor que sera enviado para o repotenciamento), temos tambem bombas de vacuo remanufaturadas e cabeçotes novos e remanufaturados (STD)

    Qualquer duvida entre em contato: demliveira@ig.com.br ou dtm.motors@gmail.com


    Um abraço a todos, obrigado

    Denilson

  • #10
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Denilson, por mais barato que se consiga um motor AP 1.6 diesel imagino que não saia por menos de 5000. Some-se o seu trabalho e temos 11500. Bom, a Crestana & Crestana, r. Piratininga, 730, 11-32072743, vende o AP1.9 TDI zero km por 12.000, com nota, tudo direitinho (há algum tempo atrás eles tinham o aspirado por cerca de 9.000, mas não têm mais). Aí então eu pergunto: que vantagem maria leva? Não consigo ver vantagem financeira no seu produto/serviço. Como já disse, não posso falar da qualidade, mas o preço é inviável. E não só pra niveiros, que têm a justificada fama de duros. Qualquer um que tenha essa verba disponível partiria para um motor zero, concorda?

    Abraços e, como diz o Emmo, sucesso!!

  • #11

    R

    ESTOU COM O JEEP QUASE PRONTO SO FALTA ANDAR AS DIFICULDADES SAO MUITAS MAS JIPEIRO E GUERREIO!!! A DIFICULDADE FOI DEVIDO A FOLIA. RESSACA BRABA!!! .

  • #12
    Citação Postado originalmente por marcilio lopes negreiros Ver Post
    ESTOU COM O JEEP QUASE PRONTO SO FALTA ANDAR AS DIFICULDADES SAO MUITAS MAS JIPEIRO E GUERREIO!!! A DIFICULDADE FOI DEVIDO A FOLIA. RESSACA BRABA!!! .
    Ressaca? Acho que vc ainda está é de porre. Tem certeza que "postou" a mensagem no tópico certo?
    Já que vc não consegue andar (ficar de pé?), engatinhe, fique de quatro (ops, foi mal). E já que vc é "guerreio" (nem sei o que é isso), tome um Engov.
    E, por favor, NÃO GRITE. (Caps ativada)
    Boa $orte para $uperar as dificuldade$

    [ ]s, BACALHAU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade