x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Ressaca? Acho que vc ainda está é de porre. Tem certeza que "postou" a mensagem no tópico certo?
    Já que vc não consegue andar (ficar de pé?), engatinhe, fique de quatro (ops, foi mal). E já que vc é "guerreio" (nem sei o que é isso), tome um Engov.
    E, por favor, NÃO GRITE. (Caps ativada)
    Boa $orte para $uperar as dificuldade$

    [ ]s, BACALHAU
    KKKKKKKKKKKKK

    Me lembrou o quadro "Tolerância zero" !!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #14
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por denilsonoliveira Ver Post
    GIOVANI


    Atraves de um preciso trabalho de usinagem, conseguimos desenvolver esses motores, e tb a junta de cabeçote que é redimencionada para receber os novos pistões, certo?
    Agora em relação aos AP, como já expliquei, usa-se um trabalho preciso de freza no caso dos parafusos do bloco de M 10 P/ M 11
    Temos um niva, com motor 1.9 turbo diesel, com bloco AP, temos varios motores já convertidos para diesel, mas isso foi muitos anos queimando o cerebro.

    IRINEU, infelizmente não dá para vender as peças separadas, pq
    esses motores depois de montados vão para o dinamometro
    para fazer todos os acertos necessários, até por efeito de garantia, nós fazemos alguns motores do pessoal do norte do pais, eles mandam atraves de transportadoras, muitas vezes mandam o carro que é preferencia para nós, para ter um resultado final melhor, tudo bem

    Se ficou alguma duvida teremos maior prazer em esclarecer, obrigado

    ABRAÇO
    Denilson. acho que nao ficou claro um lance ae..

    o que vem no pacote de 10mil ?

    o cara tem um niva com motor original gasolina e vc instala um AP diesel 1.9 ( repotencializado/trasnformado etc..) e entrega no niva RODANDO como o motor diesel ( e tudo fornecido por vc incluso no preco)

    ou o cara JÁ TEM um niva com AP1.6 Diesel rodando e pelos 10mil vc "apenas" o repotencializa p/ 1.9 ou 2.0 ?

    apesar de eu nao ter niva, possuo samurai e a galera suzukeira tb gosta muito de colocar APs diesel em samurais e vitaras...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #15
    Que é isso Fabiano, já coloquei a receita deste bolo há muito, ensinando TUDO , só não monta quem naum quer e vc tá aquii do meu lado [5 anos de AP diesel]

  • #16
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    hehehehh eu sei Gê... claro que sei eu fosse montar um AP diesel iria pegar a sua receita.. hehehh afinal, a sua receita já vi ao vivo e em cores que funciona..

    a questao é que me ficou a duvida se o valor do Denilson tá incluso o motor ou nao...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #17
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    hehehehh eu sei Gê... claro que sei eu fosse montar um AP diesel iria pegar a sua receita.. hehehh afinal, a sua receita já vi ao vivo e em cores que funciona..

    a questao é que me ficou a duvida se o valor do Denilson tá incluso o motor ou nao...

    T+
    Amigos, principalmente se a dúvida é em relação a valores, atentem que o último post sobre o assunto é de Fev/06, mesma data da última vez em que o usuário Denílson esteve ativo...

    []s
    4X4 Brasil Razão: Pra quebrar o bacalhau... rsrsrs!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #18
    Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Amigos, principalmente se a dúvida é em relação a valores, atentem que o último post sobre o assunto é de Fev/06, mesma data da última vez em que o Denílson esteve ativo...

    []s
    Será que o Denilson não "atua" mais ou agora está "passivo"?
    Desculpem, não pude resistir. Ô falta do que fazer...

  • #19

    Receita de AP diesel

    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Que é isso Fabiano, já coloquei a receita deste bolo há muito, ensinando TUDO , só não monta quem naum quer e vc tá aquii do meu lado [5 anos de AP diesel]
    Boa tarde Geraldo, por favor dê a receita novamente.
    Abçs
    Irineu

  • #20
    geraldo, a "receita" é a do bloco ap 2.0 gas ?
    poes passar de novo, se não for abuso?
    os documentos saem como "diesel", imagino.
    tem idéia de custo disso?
    valeu.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Como ja postei antes nesse forum , tem um Senhor la em Uberlandia chamado Luis Japão que faz esse motor há muito anos

    Ele usa tudo do ap 1.6 diesel , menos o bloco , pistões e biela .

    Usa o bloco do Ap 1.8 e rebaixa o bloco .

    Usa os pistões do 1.8 e o virabrequim do ap 2.0 .

    Usa o cabeçote do ap 1.6 diesel( também rebaixa ) e tampa um furo de água , mas so da garantia do motor se o cabeçote for zero bala .

    Acerta o novo ponto da bomba injetora .

    Só assim explode , com folga quase zero entre as válvulas e a camara de explosão .

    O custo é alto , pois precisa de um bloco, tudo tem que ser novo , senão não aguenta , precisa ter um motor diesel para tirar a tranqueragem , pois bem se você ja tiver um motor diesel , gasta mais R$ 5000,00 a 6,000,00 e eu não sei não , tenho minhas dúvidas quanto ao cabeçote aguentar .

    Outra , o Japonês ( Cara experiente e manja muito ) me disse que esses motores híbridos não podem trabalhar acima de 2700 rpm, pois sopram muito, tem muita força e torque , mais tem que andar na manha .

  • #22
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Como ja postei antes nesse forum , tem um Senhor la em Uberlandia chamado Luis Japão que faz esse motor há muito anos

    Ele usa tudo do ap 1.6 diesel , menos o bloco , pistões e biela .

    Usa o bloco do Ap 1.8 e rebaixa o bloco .

    Usa os pistões do 1.8 e o virabrequim do ap 2.0 .

    Usa o cabeçote do ap 1.6 diesel( também rebaixa ) e tampa um furo de água , mas so da garantia do motor se o cabeçote for zero bala .

    Acerta o novo ponto da bomba injetora .

    Só assim explode , com folga quase zero entre as válvulas e a camara de explosão .

    O custo é alto , pois precisa de um bloco, tudo tem que ser novo , senão não aguenta , precisa ter um motor diesel para tirar a tranqueragem , pois bem se você ja tiver um motor diesel , gasta mais R$ 5000,00 a 6,000,00 e eu não sei não , tenho minhas dúvidas quanto ao cabeçote aguentar .

    Outra , o Japonês ( Cara experiente e manja muito ) me disse que esses motores híbridos não podem trabalhar acima de 2700 rpm, pois sopram muito, tem muita força e torque , mais tem que andar na manha .
    Denison ou Junior, vocês ainda estão na ativa?
    Conheci o Junior, maravilha de pessoa, deu uma volta comigo na sua Kombi Diesel repotenciada!
    Por favor, com quantos graus devem abrir, e fechar, o cebolão da minha saveiro a diesel?
    tiaomsiq@yahoo.com.br

  • #23
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Depois de ler a descrição de como é "feito" um motor diesel a partir de um à gasolina... Me convenço que é mais barato e prático comprar um pronto no Crestana mesmo. Melhor só se o Bacelar (ou outro qq) fizesse uma capa-seca com espaço para o motor de arranque virado para o lado da caixa. Aí poderia-se usar o volante original, o que diminuiria em muito as vibrações dos carros adaptados com este motor. Outra coisa que ajudaria neste sentido seria a adoção de suportes que contemplassem os coxins da linha VW ao invés dos do Niva...

  • #24
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    71
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    tiaomsiq@gmail.com
    Amigos do fórum 4x4brasil resolvi o problema do arranque do meu Nivazul, veja o vídeo:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade