x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    28
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Projeto: Niva Híbrido.




    Opa, eaí, beleza pessoal? Não se assustem com o nome do projeto, não falo de um Niva que pega água e estrada, não é esse tipo de veículo híbrido que me refiro e sim, ao veículo que roda bem tanto no off road, trilha e talz quanto na cidade, na rodovia. Um carro que topa qualquer parada mesmo!

    Bem, estou juntando uma moeda pra comprar um Niva, e procurando um exemplar que dê no orçamento e no gosto, eu sempre fui gamado nesse carro, embora minha namorada feche um pouco a cara por causa do carro, mas é mais por uma questão de segurança.... A ideia então, vai ser personalizar o Niva todinho... E é aí que eu conto com a ajuda e experiência de vocês nessa empreitada.

    Algumas modificações que farei com certeza:

    - Direção Hidráulica
    - Vidros Elétricos
    - Travas e Alarme
    - Ar Condicionado

    E tem algumas modificações que eu pondero fazer e creio que vocês possam me ajudar.

    Motor original caso eu pegue um Niva com motor original, trocarei por um ap. (Embora o modelo que mais me agradou já venha com o motor ap no doc).

    Bom, eu vou modificar muito o carro, aos poucos... Tinha preferencia por um modelo com lanterna na vertical (rc 1995 né?) mas ta difícil de achar, ainda mais na base de preço que almejo, menos de 10 mil.

    O interior também vou mudar bastante, provavelmente colocar o interior em couro, bege, creme ou caramelo, isso se já não achar um que me atenda nisso, aí vou modificando as outras coisas. A parte estética interna é mais quando ele já tiver na mão creio.

    Eu preciso de ajuda pra pensar nos pneus e rodas ideais pro uso que pretendo fazer do carro, vou passar mais tempo na cidade, em segundo lugar, na rodovia, e depois, eu vou sempre arrumar um tempinho pra testar esse carro aonde ele realmente gosta de andar, off road.

    Entre outras adaptações que vão surgindo. Pensei em trocar os amortecedores, colar amortecedores novos, pra off road, daquele de linha custom mesmo, mas não sei o preço disso. e.e Uma ideia que tenho é colocar luzes tipo angel eyes nos faróis, que são redondos, aí quando ligasse ia ficar aquele circulo de led no farol redondinho, como se fosse uma borda inteira.

    Gostaria de sugestões de coisas para incrementar também, coisas que quando compramos um Niva, é bom trocarmos, adaptarmos e etc, principalmente pensando no uso que quero fazer do carro.

    Gostaria de indicação da melhor solução custo x benefício pra DH e pro Ar-Co. ;D

    Agradeço desde já quem ler e principalmente quem puder contribuir. Valeu. Abração!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    28
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ninguém pra dar um conselho? i.i

  • #3
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Procure o LADA FANS no Face.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    28
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Procure o LADA FANS no Face.
    Obrigado, já solicitei participar do grupo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Von Heineken Ver Post
    Ninguém pra dar um conselho? i.i
    E um projeto interessante mas vc tem que ter conciencia que vai lhe tomar tempo e dinheiro.um niva rc e dificil de achar por um preço realmente justo eu diria quase impossivel pelo preço que vc mencionou pois quem tem um 95/98 conservado nao vende por pouco !e no seu caso vc tem que pegar um bom de preferencia sem ter sofrido uma reforma!pois de nada vale investir pesado num projeto e quando terminar o carro aparecer podres por todo lado! A receita do bolo e simples vc quer ter um niva para viajar,andar na cidade,fazer alguns passeios e ter a confiança de ter um carro 0km.lhe dou o seguinte conselho compre o mais inteiro que puder R$14,000 com paciencia vc acha!procure pegar um com o t case e diferenciais lacrados e sem vazamentos(sinal que tem menos de (100000km)ja tive um niva nesse estado,em relaçao a motor na minha opiniao o conjunto motriz ap 1.9 diesel(zero)kit br2000 vc vai ate na china,enfim o investimento e alto e de dificil retorno financeiro .mas caso vc resolva fzer seja feliz pois uma paixao nao tem preço!abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 90
      Última resposta: 13/04/2017, 23:10
    2. ANTONOV - O Projeto Niva
      Por Antonov no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/05/2013, 20:36
    3. Projeto Niva 4x2
      Por Mauricio Rossetto no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/01/2012, 10:45
    4. SOM - Projeto de Som para o NIVA
      Por "GRAUÇÁ 4x4" no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 17:47
    5. Niva - Fatos Sobre O Projeto Do Russo
      Por arlei_vitara no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2009, 00:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade