x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Regulagem carburador weber 460 no Niva




    Boa noite galera. Gostaria de saber se alguém saberia me informar como regular o carburador weber 460 no niva, quanto a giglagem e se alguem do Rio de Janeiro conhece alguma oficina boa para revisar o carburador. Moro na Tijuca. Fui em uma oficina agora trocar a junta do cabeçote que estava queimada, o que fez com que a agua do arrefecimento fosse toda para o motor. Só que em vez de a oficina se ater somente ao conserto do problema da junta, fez o favor de mexer no meu carburador que estava devidamente regulado para o Niva, pois acharam que as peças dele estavam meio soltas e isso estaria piorando o consumo dele. Resultado da história, não sabem mexer direito em carburador, foram mexer na orelhada e agora quando eu tendo ligar o niva o carburador da uns estouros e chega a sair até fogo pelo filtro. Alguém pode dar uma luz do que posso fazer para resolver mais esse abacaxi?

  • #2
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Boa noite galera. Gostaria de saber se alguém saberia me informar como regular o carburador weber 460 no niva, quanto a giglagem e se alguem do Rio de Janeiro conhece alguma oficina boa para revisar o carburador. Moro na Tijuca. Fui em uma oficina agora trocar a junta do cabeçote que estava queimada, o que fez com que a agua do arrefecimento fosse toda para o motor. Só que em vez de a oficina se ater somente ao conserto do problema da junta, fez o favor de mexer no meu carburador que estava devidamente regulado para o Niva, pois acharam que as peças dele estavam meio soltas e isso estaria piorando o consumo dele. Resultado da história, não sabem mexer direito em carburador, foram mexer na orelhada e agora quando eu tendo ligar o niva o carburador da uns estouros e chega a sair até fogo pelo filtro. Alguém pode dar uma luz do que posso fazer para resolver mais esse abacaxi?
    Este sintoma não é do carburador, é erro no ponto de ignição.

  • #3
    Flugêncio, qual seria o ponto de ignição do niva? lembrando que o meu ta com comando aerocar e foi transformado em 1.7. Pq vou dizer pra eles regularem isso. Eles tiraram do ponto quando removeram o cabeçote e trocaram a junta?
    4X4 Brasil

  • #4
    Seriam essas as medidas? Comando esportivo (Aerocar) (folgas adm=0,30mm, esc=0,40mm - Ponto 18gr.-1000)

    Preciso fazer com urgência um curso de mecânica de niva haha, vai me poupar de muita dor de cabeça...

  • #5
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alex M Card Ver Post
    Flugêncio, qual seria o ponto de ignição do niva? lembrando que o meu ta com comando aerocar e foi transformado em 1.7. Pq vou dizer pra eles regularem isso. Eles tiraram do ponto quando removeram o cabeçote e trocaram a junta?
    Se puder, poste uma foto do distribuidor e dos cabos de vela pra ver se estão corretos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 19/12/2013, 19:23
    2. Regulagem Weber 446 - Vídeos
      Por jdutra no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/09/2010, 12:30
    3. Carburador Weber
      Por vanskymaster no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2010, 21:04
    4. Carburador Weber 460
      Por Vanderlei no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/02/2007, 00:54
    5. Regulagem do Weber 460
      Por ROMEULOVSKI no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/07/2006, 23:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade