x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    "guincho" como instalar




    Srs; Estou querendo instalar um guincho (warn 5000) que tenho no Chernobyl (niva).
    Gostaria de saber se e' necessario fazer algum tipo de reforco nas longarinas, se for, alguem tem alguma sugestao?
    Abracos

  • #2

    Precisa sim.

    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Srs; Estou querendo instalar um guincho (warn 5000) que tenho no Chernobyl (niva).
    Gostaria de saber se e' necessario fazer algum tipo de reforco nas longarinas, se for, alguem tem alguma sugestao?
    Abracos
    Sergio, faça uma ligação do suporte com o agregado (na verdade 2 tirantes), com bucha e tudo. Só assim garante um pouco mais a integridade do seu monobloco.
    abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #3
    Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    359
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Srs; Estou querendo instalar um guincho (warn 5000) que tenho no Chernobyl (niva).
    Gostaria de saber se e' necessario fazer algum tipo de reforco nas longarinas, se for, alguem tem alguma sugestao?
    Abracos
    Sérgio, tenho um berço de guincho KEKO. Tive que fazer um reforço extra para compensar uma inclinação que o berço apresenta qdo o jeep está sendo puxado. Fiz tambem uns recortes na ponta do berço, abaixo da plataforma, para melhorar o ângulo de ataque. A caixa de relés do guincho coloquei entre o motor do limpador do parabrisa e a cx de entrada de ar para evitar entrada de água.
    Ab

  • #4
    Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    sergio...............na www.sarancar.com.br tem quebra mato com base para guincho .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade