x
Convex Datacenter
Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2122232425262728293031
Resultados 361 a 363 de 363
  • #361



    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ai pessoal blz , estou vendo vcs dando opiniao sobre pneus , queria saber se da colocar no meu niva , o pneus 235,75,15 com rodas negativas !!!ou com aro 15/ 7 !! valeu
    Esta medida é excessiva para o Niva, vai forçar os rolamentos, aumentar o consumo, deixar a direção ainda mais dura e deixar o Niva ainda mais lento. Uma medida boa é 205/75 R15, no máximo 215/75 R15, que são as medidas dos pneus que tenho em meu Niva. Eu comprei este pneus porque estavam a um preço muito bom, mas elews já ficam um pouco para fora da carroceria (veja as fotos de meu Niva anexas), os 205/75 R15 são mais adequados.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-img_0110.jpg   PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-img_3897-rec-sh96.jpg  

  • #362
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em trocar meus Michelin por outros pneus, com perfil mais alto. Talvez 205/80 r16. Só estou em dúvida se mantenho as rodas originais ou se troco também... Quem quer comprar meus 175/80?!

  • #363
    Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Idade
    42
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Esta medida é excessiva para o Niva, vai forçar os rolamentos, aumentar o consumo, deixar a direção ainda mais dura e deixar o Niva ainda mais lento. Uma medida boa é 205/75 R15, no máximo 215/75 R15, que são as medidas dos pneus que tenho em meu Niva. Eu comprei este pneus porque estavam a um preço muito bom, mas elews já ficam um pouco para fora da carroceria (veja as fotos de meu Niva anexas), os 205/75 R15 são mais adequados.

    obrigado pela sua atencao , eu nao sei que pneus comprar ainda , comprei 4 fronteir 750r16 nao deu no niva !!
    ele ficou muito grande na hora que vira a direcao os pneus pegam dentro da caixa de roda !!!
    os pneus 15 sao muitos mais leves que os 16 !!!!
    vc gosta de encontros jeep em novenbro vai ter um encontro de jeep aqui no nosso jeep clube fica um convite pra galera ai , eu vi no jornal mais off road a foto do seu niva no evento de passa quatro !!!
    evento vai ser na cidade de, coronel xavier chaves , cidade vizinha de sao joao del rei !!! valeu obrigado !!!!!
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade